terça-feira, 13 de novembro de 2012

O pior dos monstros! O "Homem"


Um cão da raça rottweiler acostumado com seus donos desde filhote, tinha a confiança de todos da família, tanto que seus donos costumavam viajar e deixavam apenas seu fiel escudeiro tomando conta de seus bens. A família estava feliz com a chegada do segundo filho do casal, a alegria da casa que já fazia 6 meses de vida. Acontece que no último dia 15/10/2012, na Bahia, onde viviam
harmoniosamente, aconteceu o inesperável...
O casal teve que sair as pressas e deixaram seu filho em casa apenas com seu cão, de confiança, a tomar conta. Quando chegaram em casa, ao avistar o cachorro com a boca cheia de sangue, o dono não teve dúvidas, furioso, sacou a arma e disparou três tiros contra aquele que por anos foi seu companheiro. Desesperado, o homem foi a procura do que tinha restado do seu filho. Ao entrar no quarto, a surpresa!!! o cachorro a quem acabava de matar, tinha salvo a casa e o seu filho de um assaltante que ainda agonizava, quase morto, pelas mordidas do cão que, permaneceu fiel até o seu fim!


6 comentários:

  1. Saudações Jovem Lupino! Concordo Totalmente com esta postagem, por muito tempo tive nojo e repúlsa da raça humana devido as atitudes ruins que eles possuem, não são poucas, eles causam muita dor a quem nem sequer merece e isso me dá uma revolta que você nem imagina, retornando essa história é bastante interessante, pois prova o quando os animais são incriveis e que mesmo quando estamos errados, eis que eles surgem e nos ajudam... Boa Sorte! Mude este este mundo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sinto um pouco de repulso pela a raça humana, e não adianta, eu sou um deles! mais eu sou diferente e posso fazer a diferença! e podemos também lutar por isso! Amo animais e já vi alguns vídeos de maltrato aos animais que realmente me deixaram emocionado! Um verdadeiro amor vem deles, e nós percebemos quando sairmos por muito tempo e na volta o nossos animais no meu caso a minha cachorra, vem me receber com toda a alegria do mundo! Este tipo de ação me deixa furioso!

      Excluir
    2. eu tbm acho bem repulsa essa raça, mas infelizmente tbm sou uma.
      É algo muito triste o que aconteceu com o pobre cachorro.
      Já fui mordida por rottweiler, dói muito, mas isso só me aproximou mais dos cães, e nunca mais fui mordida por um cão de novo.

      Excluir
  2. Muito comovente esse fato,que muitas das vezes a humanidade que é considerada racional e superiores a muitas outras raças,fazem esse tipo de ato sem noção.
    também gosto muito de animais e tenho um cachorro da raça poodle maltez...tenho muito medo de ver acontecer com ele o que vi acontecendo com um lindo cachorro de um conhecido meu que de fato era da mesma raça que o meu.
    o cachorro dele havia sido atropelado por um individuo em uma hilux 4x4 que foi muito rápido...
    vimos apenas o pobre cachorro que ainda novo estava aguniando nos braços da mãe desse meu conhecido que tinha apenas 6 ou 7 anos de idade e que estava chorando bastante,
    não só ele chorava,mais algumas pessoas em volta também. tentei me conter mais não consegui...apenas vi uma lágrima caindo dos meus olhos devagar ao ver o pobre cãozinho desesperado tentando respirar,pois o carro passou por cima de seu pescoço.
    as vezes quando me vem esse acontecimento em mente e me lembro que poderia acomntecer algo do mesmo tipo ao meu cachorro que também é novo,tem apenas 1 ano acho eu(risos)...
    quando essa cena me vem a cabeça e penso nas possibilidades de acontecer ao meu animal de estimação meus olhos começam a lagrimejar...mais penso no melhor pra ele e dou todo carinho e amor que tenho enquanto ainda estou ao seu lado!
    Gostei muito do Blog!
    PARABÉNS!^^

    ResponderExcluir
  3. Queria saber como anda a consciência desse homem que atirou no cão. Tsc tsc..

    ResponderExcluir
  4. FALSO
    RETIRADO DA VELHA LENDA

    http://blog.clickgratis.com.br/aprendizado/149809/A+Historia+da+Raposa.html

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...