terça-feira, 13 de novembro de 2012

a luz da liberdade!

Amigos lupinos criei um poema por mim mesmo! Me digam as suas opiniões a respeito se ficou legal, ou ficou ruim! hehehehehe ;P


um corpo sem identidade
um corpo que não é meu
um corpo em que estou fadado
estou aprisionado
este não sou eu

espero sempre anciozo
o dia em que a luz me liberta
o dia em que poderei assumir a mim mesmo
o dia em que a lua cheia se mostrará

chamarei meus companheiros
por um uivo
um uivo que ecoará por toda a floresta
e caçaremos sobre a luz do luar
a luz que me libertou
a luz da liberdade

2 comentários:

  1. Se eu não tivesse dito que ficou perfeito, acho que ninguém mais entenderia o que significa perfeito... É muito bom este teu texto!

    ResponderExcluir
  2. kkkkk e eu achei que ficou um pouco clichê! kkkk mais valew mesmo assim!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...