quinta-feira, 22 de novembro de 2012

10° Edição da Bienal do livro



Uivem amigos lycans! o/ Na semana passada aqui em fortaleza ocorreu a 10° edição da bienal do livro no novo centro de convenções, que foi de 8 a 18 de novembro. O novo centro de convenções simplesmente ficou lindo! muito confortável e enorme! Ele suporta vários eventos simultâneos ao mesmo tempo! Fui la dar uma passeada com uns amigos e simplesmente fiquei de boca aberta com tantos livros sobre lobisomens e licantropia, muitos livros bons e eu com vontade de comprar todos! Mais a vida simplesmente é muito cruel e eu não tinha dinheiro suficiente para comprar nenhum dos livros que eu queria! :'(
Mais simplesmente a sorte não me abandonou! Um amigo me presenteou com o livro que a muito tempo queria ler! Ele me deu o livro "Fúria Lupina" simplesmente fiquei muito feliz! E essa edição da bienal não passou em branco pelo menos um livro consegui comprar! Que foi "O incrível homem que encolheu."

 O Incrível homem que encolheu

"Centímetro por centímetro, dia a dia, Scott continua encolhendo sem parar. Sua esposa e família são agora gigantes inalcançáveis, o gato da casa, uma terrível ameaça; Scott precisa lutar pela sobrevivência em um mundo que se torna cada vez maior e mais perigoso – até se defrontar com o paroxismo do medo no limiar da não existência."

Inclui o romance completo e nove dos contos mais memoráveis de Richard Matheson, consagrado autor de Eu Sou a Lenda e Amor Além da Vida.

( Acho que esse livro deve ser espetacular! mais vou primeiro terminar de ler o Fúria lupina )



Fúria Lupina – América Central

O sequestro de uma criança autista com grandes poderes mentais (autêntica peeira, ou fada dos lobos) dá início à missão suicida que é o fio condutor da trama de Fúria Lupina – América Central. Um trio de agentes da Alcateia Global precisa abrir caminho com unhas e dentes por território extremamente hostil dominado por lobisomens arredios e violentos, que renegam o nobre comportamento dos lobos e deixam vir à tona o pior da natureza dos homens.

Alheio a toda essa movimentação de guerra, um jovem investiga crimes de estupro supostamente cometidos por um licantropo conhecido como El Lobo, buscando na jornada de morte da fera um furo jornalístico para mudar sua vida. Ao mesmo tempo, surge uma nova geração de caçadores, mais numerosa, mais jovem, com recursos tecnológicos e bélicos aprimorados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...