sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Dicas de filmes - 02

Fala galera! o/ A partir de agora postarei o "Dicas pra filmes" todas as sextas! Afinal, sexta-feira é o ultimo dia da semana e quem é que num gosta de assistir um filme? Pois bem nessa sexta o "Dicas pra filmes" apresenta para vocês Anjos da Noite 4: O Despertar. Um dos melhores filmes de vampiros e lobisomens na minha opinião! Historia muito envolvente, e o arco que envolve essas duas raças não estão mais ligadas ao passado como na maioria dos filmes que apresentam uma historia ocorrida geralmente nos anos de 1520 - 1630, mais sim nos tempos atuais! Anjos da noite é uma série de filmes que teve inicio em 2003, e nesse ano 2012 estreou seu mais novo filme, Anjos da Noite 4: O Despertar, o filme ficou realmente bom e com efeitos magníficos! Sem mais papo vamos ao que interessa! Confira agora algumas outras informações sobre o filme e logo em seguida haverá um player para você assistir o filme! Prepare a pipoca e chame sua matilha, o filme vai começar!



Underworld Awakening
(Anjos da Noite 4: O Despertar)

Elenco: Kate Beckinsale, Michael Ealy, India Eisley, Charles Dance, Kris Holden-Ried, Richard Cetrone, Sandrine Holt, Robert Lawrenson.
Direção: Björn Stein e Måns Mårlind
Gênero: Ação/Terror
Duração: 88 min.
Distribuidora: Sony Pictures
Orçamento: US$ 70 milhões
Estreia: 02 de Março de 2012
Sinopse: Em 'Anjos da Noite 4: O Despertar', a vampira Selene (Kate Beckinsale) acorda após ser mantida em estado de coma durante doze anos, e descobre que tem uma filha, chamada Nissa. A garota é uma perigosa mistura das duas raças. Quando encontra sua filha, precisa defende-la de um grupo assassino de lobisomens modificados criados pela BioCom.





Assista agora!
(Aperte play e espere pelo menos de 3 a 5 minutos antes de começar a assistir o filme!)








3 comentários:

  1. Sinceramente,na minha opinião esse não foi o melhor filme da série,ponha o terceiro filme,é o melhor pra mim!Mesmo assim,ótimo post!

    ResponderExcluir
  2. Teoricamente, digo que concordo com o R.F., O quarto filme não foi superior ao primeiro da saga, houve uma desqualificação desde o segundo filme, a história perdeu o foco, mas mesmo assim, neste último que foi lançado houve um resgaste de padrões de Underworld 1. Que acabou sendo uma receita perfeita para um ótimo site!

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente gostei muito do filme! e esse deixou a gente esperando para ver o que vai acontecer posteriormente! amo filmes assim! e o terceiro com certeza terá também seu lugar no blog! ele foi magnífico!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...