segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Não! não foi nessa série que eu me inspirei! kkkkkkk

Fala galera lobistica! o/ Hoje venho trazer para vocês uma série muito bakana sobre Lobisomens! "TEEN WOLF"! (E não! não foi nessa série que eu me inspirei no nome do blog! kkkkkkkkk) Uma ótima série que todos os fans do gênero com certeza vão gostar!


Teen Wolf  ou Lobo Adolescente (título em Portugal) é uma série de televisão americana que atualmente vai ao ar na MTV. A série estreou nos Estados Unidos em 5 de junho de 2011, após o MTV Movie Awards 2011, estreou no Brasil no dia 3 de agosto de 2011 no Sony Spin (antigo Animax Brasil) e em Portugal no dia 24 de outubro de 2011 no Panda Biggs. Teen Wolf é um drama sobrenatural que segue Scott McCall (Tyler Posey), um estudante do ensino médio e socialmente excluído que é mordido por um lobisomem enquanto vagava pela floresta. Scott tenta manter uma vida normal, enquanto esconde de todos sua vida secreta como um lobisomem com exceção de seu melhor amigo Stiles Stilinski (Dylan O'Brien), que o ajuda a passar por essa mudança em sua vida e em seu corpo e também de outro lobisomem misterioso, Derek Hale (Tyler Hoechlin).



Simplesmente achei FODA! Série muito boa na minha opinião.  Mais uma coisa que atualmente está acontecendo é que "vampiros e lobisomens" estão na "moda", graças a uma famosa série de filmes como a saga Crepúsculo e The vampire Diaries (ou Diários de um vampiro) que na minha opinião não deram o verdadeiro valor a que estas lendárias criaturas mereciam! Crepúsculo foi a gota d'agua, transformando vampiros que "antigamente" queimavam a luz do sol em vampiros que brilham como purpurina! WTF? The vampire Diaries, pelo menos não estragou mais ainda com tais seres, pelo contrario de Crepúsculo acho que ela veio pra salvar o que restou dos vampiros! mais a série podia ter ficado muito melhor!

Outra coisa que mesmo com toda essa moda (que vem se espalhando por causa da maioria das meninas!!!) nós fans de lobisomens não vemos tais criações cinematográficas ou de tal porte por parte de lobisomens! Mais finalmente nos somos recompensados por uma série, sim! ouve uma alma caridosa que abandonou muita boiolice e decidiu criar algo que nos surpreenderia! E essa série é TEEN WOLF! 

Um drama que envolve os problemas da vida te muitos jovens com romances, comédia e muita ação! A série também é muito boa em nos deixar sempre com aquele gostinho de quero mais para o próximo episódio! Não tenho muito mais o que falar, cada um tem a sua opinião mais convenhamos que essa série retrata muito bem a lenda, e foi isso que mais me fez gostar!

Pra quem ainda não conhece eu recomendo! Atualmente a série é lançada no verão! Único fato que me deixa triste, pois só sai de ano em ano! Mais pelo menos quando ela vem é com muitos epísódios para não decepcionarem os fans! Ela teve sua segunda temporada encerrada, mais a série foi renovada para uma terceira temporada com 24 episódios, o número de episódios encomendados dobrou, as duas primeiras temporadas da série com data de estreia para 2013. Agora resta esperarmos anciosos pela terceira temporada! e pra quem também esta ancioso confira no leia mais algumas novidades sobre a terceira temporada!




O produtor executivo Jeff Davis em uma entrevista para a E!Online falou um pouco sobre o que os fãs podem esperar da terceira temporada da série hit da MTV.

A temporada irá começar com um salto de tempo de 4 meses após o episódio final exibido domingo (12/08) passado. Vamos ver como os personagens estarão após os acontecimentos e como eles lidaram com isso. Será como voltar ao ínicio, com uma nova história e será engraçado começar o junior year.

A abertura para o primeiro episódio já está planejado, e será engraçado ver Scott e Stiles voltando a normal em suas vidas. Será sobre o último ano e preparar-se para a faculdade. Voltar a ser adolescentes normais antes de enfrentar o novo mistério.

Jeff não revelou o tema da nova temporada, mas disse que os fãs podem esperar o mesmo nível da temporada passada. O mesmo nível de ação, mistério, romances...

Veremos um novo tipo de relacionamento entre Scott e Allison, especialmente agora que eles terminaram. Vai ser interessante ver a dinâmica deles, se eles conseguirão se manter separados ou alguma coisa irá juntá-los novamente.

Sobre Stiles e Lydia, disse que a química dos dois é ótima e que é possível ver um relacionamento deles acontecendo. E quanto a Jackson ele disse apenas que teremos que esperar para ver o que irá acontecer com ele.

Jeff confirmou que o 'grande vilão' da nova temporada será a Alpha pack, que apareceu nos minutos finais da season finale. São muito perigosos, eles serão um grande perigo para toda a cidade de Beacon Hills. Há uma espécie de líder que será um homeme muito ruim, e uma mulher também. Estão vindo por causa de um motivo específico que iremos descobrir. Existe um motivo para se unirem em uma pack de alphas. Foi revelado também que dois membros serão gêmeos e que será divertido vê-los em cena.

Sobre Gerard tudo o que ele disse foi: ele não está morto.





9 comentários:

  1. A primeira temporada foi realmente show, mas a segunda deixou muito a desejar, me arrependi de ter visto! E sim "galela Lobística" kkkk

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkk pois eu amei tanto a primeira quanto a segunda! e o que mais eu gosto na série alem de toda a ação é a palhaçada que me faz rir em todos os episódios! kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei muito da primeira, mais ainda da segunda e aiiiiinda mais da terceira *-* Amei todas as temporadas!

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei de todas dela mas Eu quero saber vai dubla ou Não ??? a 3º temporada

    ResponderExcluir
  5. A melhor série de lobisomem do mundo é teen wolf #scott agora é um #Alpha muito foda !!

    ResponderExcluir
  6. A melhor série de lobisomem do mundo é teen wolf #scott agora é um #Alpha muito foda !!

    ResponderExcluir
  7. ´pra mim todas as temporadas sao muito legal stiles e muito engaçado mais minhas favoritas sao a 3 e 4 temporada

    ResponderExcluir
  8. eu to doido querendo ver a 5 temporada ja ta dublada scott fira um super alpha e muito show no final da 4 quando ele protege ian

    ResponderExcluir
  9. achei teen wolf genial gostaria de verdade que houvessem mais temporadas ja que a ultima sera lancada no brasil daqui a alguns meses

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...