sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Dicas de filmes - 04

Uivem parceiros Lycans! Nesta noite de sexta feira, noite de Dicas pra filmes, venho trazer para vocês "Gritos de Horror - O Renascimento". Sempre quando é dia de sexta feira, eu assisto um filme e venho trazer para vocês, o negócio é que desta vez o filme não foi lá essas coisas (pelo menos pra mim! rsrsrsrs) mais cada pessoa tem uma opinião e pode ter alguém que goste! O filme na minha opinião não teve um roteiro digamos que "Intrigante", efeitos bem fracos, trilha sonora muito fraca e atores também sem muita experiência, e o que é mais interessante! Gritos de horror que é bom nada! kkkkkkkk Mais é um filme de lobisomem e quem fez devia ser um fã! Então um pouco de respeito pelo trabalho! ^^

      

Gritos de Horror - O Renascimento
(The Howling: Reborn)

Direção: Joe NimzikiRoteiro: James Robert Johnston
Duração: 98 min
Gênero: Terror
País de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Mundial: 18 de Outubro de 2011
Sinopse: Retomando a história do cult dos anos 1980, Gritos de Horror, este filme tem como protagonista o jovem Will Kidman. Will está se formando no colegial e, como qualquer adolescente de sua idade, está com os hormônios à flor da pele. O que Will não sabe é que ele não é um rapaz comum – ele descende de uma antiga e poderosa linhagem de lobisomens – e que estes desejos carnais que ele sente tão fortes são um aviso de que ele está para mudar radicalmente de vida. Agora é chegada a hora de Will escolher qual caminho deseja seguir: se entregar às suas origens e abraçar a fera dentro dele ou lutar contra isso e encontrar a origem do seu mal. E para se salvar – e evitar que sua amada seja ferida – Will resolve encarar de frente uma batalha feroz por sua escolha. Em noite de Lua Cheia, os gritos de horror renascerão.


Assista agora!
(Aperte play e espere pelo menos de 3 a 5 minutos antes de começar a assistir o filme!)






2 comentários:

  1. Infelizmente este filme deixou um pouco à desejar realmente, eu digo isso por experiência própria... Mas apesar de tudo é um filme sobre lobisomens e eu tive o prazer de assistir.

    ResponderExcluir
  2. num é! botei muita fé mais quando fui assistir... kkkkk

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...