domingo, 30 de junho de 2013

3° Temporada de Teen Wolf - Conclusões

Cordiais uivos leitores! Pra quem anda acompanhando as séries de lobisomens sabe que Teen Wolf já estreou sua terceira temporada faz algumas semanas. E quem gosta da série e acompanha, sabe que esta temporada esta surpreendendo as expectativas de muitos! 

Logo logo sairá o 5° episódio da terceira temporada e até aqui muita coisa já acontece. O que mais me impressionou até agora foi a aparição de dois irmãos gêmeos, que também são lobisomens, mais que tem uma habilidade em particular, eles (não sei como) conseguem se unir em um único ser, formando um super lobisomem. Achei essa ideia meio ridícula, mais fazer o quê né!? Outro ponto importante que deve ser citado, é uma alcateia de lobisomens Alphas, que por incrível que pareça, não se transformam na grande fera cheia de pelos e sedenta por sangue que era o verdadeiro lobisomem Alpha da primeira temporada! Sempre que assisto Teen Wolf, fico muito triste ao saber que o rumo dele está no seguinte jeito:

  • 1° Temporada - Lobisomem fodão, matava todo mundo que entrava no caminho, era muito sinistro, quase não aparecia, e quando aparecia era pros personagens da série sairem correndo, ou iam se dar muito mal!
  • 2° Temporada - O incrível lobisomem Alpha, morreu no final da primeira temporada pelas mãos de Derek, consequentemente ele virou o Alpha, mais nada de transformações! Ele não virou a besta peluda em nenhum episódio! E quem fez a segunda temporada rodar foi um lagarto gigante venenoso! WTF!
  • 3° Temporada - Mesmo não vendo nenhuma transformação de um lobisomem Alpha na segunda temporada, essa começa com uma alcateia inteira deles, mais o mais próximo de uma transformação que aconteceu até agora foi a união de dois gêmeos se unindo pra formar um lobisomem feio e deformado, com o dobro do tamanho e da força deles!
Teen Wolf esta indo no caminho certo para se transformar em uma série de lobisomens, para uma serie de lobisomens estilo "Crepúsculo"! A única coisa que está salvando esta temporada é a série de assassinatos ocorrendo e um novo vilão que está conseguindo mexer com todo mundo! Além de misterioso, ele com certeza não vai ser nada fácil de se derrotar! Bem resumindo, esta temporada está bem misteriosa, com um pouco de ação, mais nada de transformações e lobisomens peludos e com garras enormes! Somente unhas grandes, mudança na cor dos olhos, um dente que fica maior, e uns pelinhos que crescem no rosto! Mesmo assim nao deixe de assistir! Como eu disse antes esta temporada está surpreendendo muito! Agora pode ser do lado negativo, mais ainda temos muitos outros episódios pela frente! Mudando um pouco de assunto, eu não disse antes mais vou dizer agora, Being Human é e sempre será minha série favorita! Pode ter um vampiro e uma fantasma morando na mesma casa com um lobisomem, mais ela não é MUITO jovem que nem Teen Wolf! Até a próxima lupinos!

12 comentários:

  1. no começo da 2 temporada achei que derek iria se transformar como na 1 temporada ,mas nao, entao na 3 eu pensei pq os alfas teriao medo do scott? e talvez seja pq ele herdou do tio de derek o poder de se transformar em lobisomem completo! Mas e quando o tio do derek ressuscitou ?pq ele nao vira mais? bem acho que é pq ele perdeu parte de suas habilidades ,ou só possa se transformar se virar alfa ,e talvez,assim scott tenha de virar alfa?Mas outra coisa é que talvez nao sejam mais lobisomens e sim lobos como na abertura,ou como a irmã mais velha de derek que quando enterrada estava transformada em lobo.bem eu nao sei ao certo mas espero que seja assim pois nao vejo outro motivo dos alfas terem medo dele.ah outra coisa acho que deucaliao tbm possa se transformar assim conseguiu montar o bando de alfas. oque vc acha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem pensado! Nunca parei para ligar todos esses fatos! Quem sabe tudo que você sitou nao seja verdade!? pois faz muito sentido! Espero fortemente que você esteja certo! kkkkk

      Excluir
    2. Errado, sei que está um pouco tarde para responder, mas a questão de ter o poder de se tranformar em lobo é uma habilidade que apenas alguns alfas tem.

      Excluir
  2. MANO EU ACHO MUITO LOCO,MAIS A UNICA COISA QUE EU ACHAVA QUE DEVERIA TER É O LOBÃO ZICA DA BALADA QUE TEVE NA PRIMEIRA TEMPORADA. TIPO O DEREK MATA O LOBÃO LÁ QUE ELE TA QUASE MORTO TÁ CERTO MORREU DEREK É O ALFA MAIS NÃO VIRA O LOBO GRANDÃO,E EU ACHO QUE O SCOTT É UM ALPHA PQ NO EP 5 EM UMA DIVIDIDA ENTRE ELE E UM ALPHA QUANDO ELES SE DEBATEM O SCOTT E O OUTRA CARA VAI PARA TRÁS,QUANDO SCOTT OLHA PARA CIMA O OLHO DELE TÁ VERMELHO. ESPERO QUANDO ELE SABER QUE ELE É UM ALFA QUE ELE VIRE AQUELE LOBO DAORA.FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu acho essa série a mais perfeita de todas, admire ela e alem disso, tenho algumas coisas em comum com o Scott McCall, como ser muito explosive e não conseguir segurar a raiva facil. Ps: ainda estou na primeira temporada!

    ResponderExcluir
  4. Amo também essa série, mas eu queria que o styles, fôsse transformado em lobisomen pelo scott, que é seu amigo, seria um reforço pela luta para manter o contrôle sobre as forças malígnas externas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,Loba Branca!

      Também amo essa série.quando eu assisti o primeiro episódio,achei um pouco fraquinho,mas resolvi dar uma chance.Achei o Stiles muito legal logo de cara e achei o Scott meio emo,bobinho,rsrs.Enfim,logo percebi que os dois lembravam um pouquinho os Winchesters de Supernatural e tinha o Derek também,que reforçava o elenco,mesmo sendo coadijuvante ou antagonista,sei lá.Enfim,resolvi dar mais uma chance e quando vi,já tinha ficado viciada.
      Bem,no longo das temporadas,todos os personagens foram evoluindo e nós fomos descobrindo a personalidade de cada um deles,exemplo,Lydia que parecia ser fútil,inútil e meio chatinha no começo se transformou numa Banchee e é a rainha da série,Allison assumiu a caçadora que era para ela ser,Scott evoluiu a personalidade e ainda está evoluindo e Stiles,ótimo ator da série nos surpreendeu quando foi possuído pelo espirito japonês do mal,conclusão: Se Scott morder o Stiles,acho que ele não se tornaria um lobisomem,mas outra coisa,talvez maligna,como o Kannima,que foi o que aconteceu com o Jackon,talvez o Stiles se tornaria um Berserker( sei lá como se escreve),ou talvez não.
      Bem,já começaram as gravações da 5º temporada e muitos mistérios ainda vão aparecer,como no caso do jovem policial Jordan Perrish,que ninguém sabe o que ele é.Tem também a Malia que quer voltar a se transformar em loba(coióte ou colhote ou coyote) outra vez.Dereke se transformou em um lobo negro de olhos azuis como sua mãe e irmã no último episódio,então,logo o Scott não vai se tornar um lobisomem horrível como o Peter,porque ele é bom e puro de coração,mas poderá se transformar em um lobo branco ou negro,como o Derek,sei lá.Bom é minha opinião,um abraço a todos e desculpem os erros de português. =)

      Excluir
  5. Sou fã da série e também não entendi essa coisa do Derek não ter virado um crino, mas descobri pela terceira temporada que o seu lobisomem reflete quem você é (na série, claro.). Então, acho que Derek não virou um crino pelo seguinte motivo: ele não possui a sua alma corrompida de maldade e sede de sangue. São coisas que só Jeff Davis (criador da série) explica. Mesmo assim, não acho que Teen Wolf está tomando um rumo ruim (exceto pela saída de Tyler Hoechlin, personagem que fazia Derek). Acho que a série está ficando em um rumo estável a cada temporada.
    Minha opinião. Obrigada.

    ResponderExcluir
  6. sua informaçao esta errada, ja que nem todos os alphas tem a plena capacidade de transformaçao ja que isso e uma evoluçao, e totalmente respeitavel esse lobo que tem a transformaçao completa assim como a mãe de derek hale

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...