terça-feira, 4 de junho de 2013

CRIATURAS 01 - A Besta de Bodmin Moor

Como vão meus queridos leitores? A muito tempo o blog está parado e o motivo foi o falecimento do meu computador, inclusive estou fazendo a postagem do meu querido trabalho! Estava com muitas saudades de interagir com os vários comentários que habitavam os posts!!! O que você diria se um amigo seu jurasse de pé junto que viu um chupa-cabra ou um yeti? Diria que ele está maluco e que esses bichos não existem, não é mesmo? Eu já diria que ele poderia contribuir com a criptozoologia, um ramo da ciência responsável por estudar animaislendários, míticos ou que podem ter sido vistos por alguém, além de animais que podem estar extintos. Por incrível que pareça, há uma enorme lista deles e, mais surpreendente ainda é que vários animais já saíram dela por terem sido realmente descobertos– como o dragão-de-komodo e a lula-colossal.Que tal conhecer algumas dessas criaturas lendárias? É o que o quadro CRIATURAS, vai trazer para o blog!

O que vim trazer para vocês é uma criatura bem sinistra, e que muitos lupinos e "caninos" do blog, com certeza não iriam gostar de encontrar. Sendo o primeiro a dar as caras no novo quadro do blog CRIATURAS, conheça A Besta de Bodmin Moor!




Pegue um gato e faça com que algum alienígena abduza o felino, depois do experimento, você terá um monstro bem maior que um gato e que é conhecido como a Besta de Bodmin Moor.

Gatos não são muito amigáveis. Ao contrário dos cães, eles são individualista, egoístas, interesseiros e acima de tudo, traiçoeiros. Quem teve gato deve saber que eles não são muito de respeitar seus donos.

Agora imagine um gato alienígena demoníaco! Essa é a Besta de Bodmin Moor. Segundo a descrição das testemunhas, a besta é gato selvagem é um monstro/alienígena que vaga na Cornualha, no Reino Unido.

Os relatos desse “animal” vêm lá do Reino Unido, mais precisamente da Cornualha, Bodmin Moor se tornou um centro de avistamentos. Centenas de relatos ocasionais de animais mutilados ou mortos pela tal Besta foram registrados nos departamentos locais de polícia. Também houve avistamentos semelhante em Hedge End, Southampton, Hampshire.


Alguns especialistas especulam que o animal poderia ser uma espécie de gato selvagem que suspostamente estava extinto na Grã-Bretanha há mais de um século. Mais provavelmente, os grandes felinos são panteras lince ou que tenham sido liberadas pelos seus proprietários privados ou fugiu de jardins zoológicos. Graças ao seu instinto de sobrevivência, têm sido capazes de sobreviver e reproduzir-se em algumas áreas desertas.

Mas as opiniões divergem. Ufologos dizem que é um extraterrestre, uma raça parecido com gatos. Conspirologos, dizem tratar-se de um experimento mal sucedido de genética, especialmente porque a região contém duas bases militares. Psicologos relatam que o caso é reflexo de um “psicose coletiva”, fruto da imaginação dos habitantes locais devido ao estresse que sofrem frente ao medo que as notícias sobre a criatura geram nas pessoas mais despreparadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...