sábado, 9 de novembro de 2013

Quem vai quere!!!! Ôba!

Como vão meus queridos! tudo bem? já fazia um tempinho né!? Pois é, venho hoje anunciar um promoção! Sim uma promoção! E o melhor, você não vai pagar nada! Mais o que é o premio? São nada mais do que um bloquinho bem simples personalizado com a marca do blog! Agora você deve estar se perguntando.... "Mas pra quê diabos eu vou usar isso, se eu passo o dia no facebook?!" ou "Eu nem queria mesmo! Nunca ganho nada!" (não seja assim! :D)
Gente é um presente! pois meus leitores sabem como me animar nos momentos menos movimentados do blog! Mais como fazer pra ganhar? Bem será um bloquinho especial para duas pessoas, e você tem que mandar uma mensagem respondendo aquela velha pergunta (bem clichê

"Por quê você merece ganhar o bloquinho do lobisomem?"

As duas melhores respostas ganharam o prêmio! Não se preucupe que eu envio pelos correios bonitinho para os ganhadores! Mais pra mim enviar vc precisa junto da sua resposta mandar seu endereço certo tipo rua, cep, bairro, cidade, numero da casa, e essas outras coisas que os carteiros usam pra achar tua casa! Você pode estar mandando sua resposta na página do Espaço do leitor, lá vai ter um formulário para escrever sua mensagem e mandar seu endereço junto não se esqueça! E outra coisa muito importante! Não esqueça de curtir e compartilhar as postagens da nossa pag do facebook!

-Mais não tem nenhuma foto pra gente ver como é esse bloquinho?

Tem sim se acalmem! kkkkk Apesar da pouca qualidade da foto do meu celular, ainda é válida!


É isso pessoal! estou preparando novas postagens e a continuação dos HQs daqui do blog! Espero ver mensagens super criativas em! Até a próxima!

3 comentários:

  1. Bem eu mereço ganhar porque como pode ver fui o unico que comentei e achei legal(demais) esse caderno minha cara ele.enfim deixarem meu face aqui que mal sei onde moro(risos)https://www.facebook.com/kaique.santos.31392

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kaique no pagina do espaço do leitor tem um formulário para você responder lá! :D

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...