quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Komamura se revela um personagem mega foda!

Quem diria que depois de tantos anos o nosso amado Komamura ganhasse tanto destaque no ultimo arco de Bleach! (Pra quem não conhece Bleach é um anime japonês que conta a história de um menino que vira shinigami e conssegue ir pro mundo espiritual salvar todo mundo que ele conhece) vamos recapitular um pouco mais sobre ele.


Sajin Komamura (狛村左陣, Komamura Sajin) é o Capitão da Sétima Divisão e tem como Tenente Tetsuzaemon Iba. Komamura é um personagem diferenciado da série por possuír uma "cabeça de raposa ou de lobo". Ele é também um dos maiores persongens da série. Inicialmente tinha vergonha de sua aparência e usava um capacete mas após ser quebrado manteve sua aparência real. Ele usa o uniforme de capitão e protetores de ombro. Seu pelagem é marrom claro.

Em contraste com seu imponente porte físico, Komamura possui um coração de ouro, além de ser um subordinado leal e grato ao Comandante Yamamoto Genryuusai Shigekuni. A traição de seu amigo Kaname Tōsen, pode ter prejudicado sua auto-confiança e visão de si mesmo, uma vez que Tousen foi a primeira pessoa a aceitá-lo como ele é. Mesmo assim, Sajin se mostrou uma pessoa muito perdoável, esquecendo todas as maldades que seu amigo fez, concedendo perdão à Kaname antes de sua morte.


Bem nosso pequeno/grande lobisomem aqui teve sua participação bem intensificada no mangá (infelizmente o anime acabou e continua apenas com o mangá hoje em dia) Antigamente, ou no anime todo, sua participação em batalhas foi bem frustrante relacionado aos outros personagens que conseguiram batalhas bem elaboradas e bem mais intensificadas. Mais felizmente aconteceu uma grande mudança sobre esse personagem!
Sim! Ele teve sua reviravolta na sua melhor fase da história! Mais como assim Komamura virou um homem!? Bem enquanto a isso seu clã possui uma técnica secreta que se chama "Transmutação humana" para conseguir realizar esta técnica, é preciso que o próprio arranque o seu coração com as próprias mãos, oferecendo seu coração, é possível obter o corpo humano imortal, ou seja enquanto nosso velho lobo/raposa for humano ele não morrerá!

Além de tudo isso e depois de ter sua bankai roubada neste arco ele consegue elevar ainda mais o seu poder, invocando a própria alma de sua bankai sem a armadura ele tem uma bankai feita de reiatsu que é nada mais do que o puro poder!


Se você assim como eu é fã de bleach o que achou dessa reviravolta em Komamura! O que está achando desse novo poder e nova aparência!? Comente!

3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...