segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Nova série de lobisomem chegando no próximo ano!

É isso mesmo que você leu! Sim minha querida alcateia, em 2014 ganharemos mais uma série de lobisomens, e olha que legal, a protagonista é uma mulher! Quantos filmes ou desenhos ou jogos ou sei lá mais o quê você vê o lobisomem principal como mulher? Poucos né! kkkkkk Sem mais confira um pouco mais sobre esta série que com certeza eu vou assistir!


Uma nova série vai estrear no canal americano Syfy e, pelo seu tema e elenco, promete ganhar muitos fãs: Bitten traz Laura Vandervoort (Smallville, V) como Elena Michaels, a última lobisomem feminina viva. Confira o trailer: 


Enredo:

Desesperada para escapar tanto de um mundo do qual ela nunca quis fazer parte, quanto do homem que a transformou num lobisomem, Elena abandonou sua matilha e agora está refugiada em uma nova cidade. Ali, ela trabalha como fotógrafa e esconde a sua identidade sobrenatural do namorado.

Mas, quando cadáveres começam a aparecer, no quintal de sua matilha, Elena termina tendo que voltar a Stonehaven, o local ancestral dos lobisomens. Dividida entre dois mundos e dois amores, ela logo percebe que nada vai impedi-la de defender sua espécie.

A série é baseada no aclamado romance Women of the Otherworld, de Kelley Armstrong, e foi adaptada para a TV por Daegan Fryklind (Being Erica, The Listener).
 
Bitten estreia em 2014, em data ainda a ser anunciada.

Anciosos? E não se esqueçam que também próximo ano tem estreia da 4° temporada de Being Human! Além de Teen Wolf também! Próximo ano promete! E vocês anciosos? Comentem!

15 comentários:

  1. Séries com lobisomem nunca é demais! Quanto mais melhor *-* Tomara que incentive mais gente a trazer lobisomens protagonizados por mulheres x]

    ResponderExcluir
  2. Isso e um lubsomen ou um cachorro.Nao fazem mais lubsomens decentes e uma pena.

    ResponderExcluir
  3. Eu prefiro Muito mais eles nesse estilo...até porque nem sempre pode acontecer dele virar um Homem com pelos e caninos, e é muito mais realista e fofinho ^^
    Mais mesmo assim essa sere promete *-* primeira vez que eu vejo uma série de lobisomens com uma protagonista Loba *-*
    Jovem Lobo eu também queria avisar de outra série que vai estrear em Janeiro...Se Chama WolfBlood (Sangue de Lobo) e adivinha quem é a criadora??? A DISNEY!! Pela primeira vez da historia do planeta que a disney cria uma série que não seja baseada em Violleta ou Grati u.u
    Essa série Promete tanto quanto essa...estou super Ansiosa pra ver ambas!!
    Era só isso Jovem Lobo ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com vc serie demais vamos apoia ai

      Excluir
    2. Gabi nunca viu então assista teen wolf qualquer coisa chama no what's 8893596205 uma das melhores séries de lobisomem já vista no Brasil e fora do Brasil

      Excluir
  4. possuida 1 2 e 3 isso sim é lobisomen de veradade

    ResponderExcluir
  5. Amo essa série e estou torcendo para a próxima temporada começar.

    ResponderExcluir
  6. Ola, vi em um site que se for batizado antes dos 15 não pode se transformar em um lobisomem. É verdade, ou tem algum jeito? Fui batizada com 11.

    ResponderExcluir
  7. eles se transformam poucas vezes em lobisomem
    quando ira ter a temporada 3 dublado e a temporada 4
    espero que em breve
    estou esperando
    gualquer coisa avisem ok

    ResponderExcluir
  8. eles se transformam poucas vezes em lobisomem
    quando ira ter a temporada 3 dublado e a temporada 4
    espero que em breve
    estou esperando
    gualquer coisa avisem ok

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...