sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Dicas de filmes - 07

Uivem amigos lupinos! Depois de duas semanas de filmes podemos dizer que não muito bons na minha opinião (rsrsrsrsr) Nesta sexta o dicas de filmes não vai deixar você na mão! E estreando o dicas de filmes 07 temos "Sobrevivendo com lobos". No dicas de filmes 07 não temos lobisomens e histórias de terror, nem assassinatos e mutilações, mais sim uma história tocante e muito linda que foi baseada em fatos reais! Um ótimo filme que me tocou realmente! Você se emocionará com a história de Misha uma garotinha que sai em busca de seus pais e ao mesmo tempo vive uma dura vida na floresta com uma família de lobos fugindo dos nazistas. Sem mais enrolações vamos para o que interessa, o filme! Confira:

        

Sobrevivendo Com Lobos
(Survivre Avec Les Loups)


Origem: França / Alemanha / Bélgica, 2007.
Direção: Véra Belmont.
Roteiro: Véra Belmont.
Produção: Véra Belmont.
Fotografia: Pierre Cottereau.
Edição: Martine Giordano.
Música: Emilie Simon.
Sinopse: 1942, Bruxelas. A menina Misha, de sete anos de idade, começa uma viagem desesperada para escapar dos nazistas e encontrar seus pais. Sozinha, traumatizada e terrivelmente vulnerável, sua salvação chega na forma de uma família de lobos, que a adota. Um amor único e poderoso se desenvolve gradualmente entre a menina e seus protetores. Misha passa por muitos episódios, – alguns trágicos, alguns engraçados – mas todos intensamente comoventes. Os lobos vão ajudar a menina a sobreviver e dar-lhe forças para continuar sua missão.



Assista agora!
(Aperte play e espere pelo menos de 3 a 5 minutos antes de começar a assistir o filme!)




2 comentários:

  1. Tinha visto este Filme e feito um post #fail no Arcanjo sobre ele... É um ótimo filme e conta coisas bastantes legais... Tinha um lobo chamado de Luar (Que eu Insistia em Chamar de Lunar. Apesar de todo o sofrimento que ela passou gostei bastante... Pena que o final não foi o que eu queria... Tocante...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...