domingo, 30 de agosto de 2015

Lama e muito tiroteiro abundam em trailer de Blood Moon


Com a velha escassez de filmes de lobisomens no cinema, próximo mês ganharemos mais um para a coleção, que vai fugir das cidades e velhas florestas e vai nos levar ao velho oeste! 

A carruagem cheia de passageiros e um pistoleiro enigmático são mantidos como reféns por dois bandidos em fuga da lei, mas acontecimentos tomam um rumo inesperado quando os viajantes são perseguidos por um animal mítico que só aparece na noite de uma lua vermelha de sangue.

A priore não parece ser um filme recheado de efeitos especiais que os mais críticos ainda criticam por estar bom ou ruim de mais, parece mais leve e bem simples. Dread Central informa que Blood Moon será lançado em DVD e VOD em 1 de setembro e Jinga Films diz que vai estar disponível no Reino Unido em 5 de Outubro. Ele está disponível para pré-encomenda agora através da Amazon América do Norte e Amazon UK. Enquanto isso nada de data certa para o Brasil. Abaixo você confere os incríveis posters e cartazes promocionais do filme que são dignos de serem postos em sua parede (clique nas imagens e veja elas no tamanho original) e em seguida o trailer.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...