terça-feira, 2 de abril de 2013

Sonhar com Lobisomem, o que siguinifica?

http://3.bp.blogspot.com/-NY8yTXLKPF8/TfofFcfCboI/AAAAAAAAAaU/to3TZxjFu7M/s1600/Lobisomem+Oriente+Harold+Young+Arcanjo+Lycan.jpg

Cordiais Uivos leitores, devido ao sonho que eu tive (que você pode ler clicando aqui) decidi pesquisar na internet sobre o siguinificado de sonhos com lobisomens, e pesquisei em vários sites na internet para fazer este post. Caso você também anda sonhando com lobisomens, lei esta postagem para ver se esclarece alguma coisa.

Bem o primeiro siguinificado que aparce nos buscadores e o mais acessado acho eu, que visa tentar esplicar sonhos em que voê vê um lobisomem. "Ver um lobisomem em seu sonho significa que algo em sua vida não é o que parece. Este sonho é símbolo de medo, raiva reprimida e violência incontrolável. Agora sonhar que você é um lobisomem pode significar que alguns aspectos de sua personalidade podem ser danosos ao seu próprio bem-estar."

Mais agora vamos nos aprofundar mais...
Os sonhos muitas vezes são esquisitos, parece não ter nenhum significado e acabam até mesmo nos assustando. Porém, muitos tipos de sonhos podem querer nos mostrar algo sobre nossa vida, é nisso que acreditam os estudiosos dos sonhos, que acabaram formulando respostas e significados para todos os tipos de sonhos que se possa imaginar. Caso você esteja sonhando com um lobisomem há vários significados que podem ser mostrados, primeiro veja se você não está assistindo muito esses filmes e séries sobrenaturais, pois o lobisomem é o símbolo do medo e seu inconsciente pode estar gravando as cenas marcantes, o que acaba resultando nesses sonhos agressivos.

Também pode significar raiva reprimida, pense se você não está chateado com alguém e tente se libertar disso, assim você com certeza terá os sonhos com lobisomens deixados de lado. Se o lobisomem atacar alguém com muita violência, você pode estar se tornando uma pessoa sem escrúpulos e violenta, tome cuidado. Agora, se você sonhar que você se tornou um lobisomem, pode significar que sua personalidade está prejudicando a você mesmo, portanto tente prestar atenção e vise o seu próprio bem-estar, não deseje mal para os outros e assim você poderá viver bem consigo mesmo.

Os lobisomens também podem nos mostrar que a vida não é o que parece muitas vezes você está dando atenção para coisas desnecessárias e precisa assumir o controle da situação novamente, visando coisas boas para você e para o seu futuro. Tente acabar com seus medos e assim os sonhos com lobisomens não serão mais frequentes.


A figura de um lobisomem nas ficções é símbolo de inimigo, de ameaça animal. E do mal, devorador e um criatura feroz que assusta e espreita. A principal característica do lobisomem é a maldição: "até mesmo um homem comum que faça suas orações todas as noites não está livre da maldição do lobisomem", com a maldição vem um conflito "o que fazer?" matar? Abdicar da liberdade? isolar-se? Morrer? Sim, o que fazer quando se está amaldiçoado?

Há um certo desligamento de consciência, um desprendimento, uma disposição a aceitação a fantasia. Essas fantasias, aparentemente sem significado, passam a ser o nosso primeiro plano de percepção dentro da sala escura. O "censor" que age sobre o nosso subconsciente está adormecido, e nossos desejos, medos e anseios tem um acesso maior a nossa mente.

Mas devemos perceber que se estamos escapando de algum lugar (de nossa realidade cotidiana) também estamos escapando para algum lugar, para nossos medos. Nestas noites, o lobisomem ataca todos aqueles que encontra pela frente. Somente um tiro de bala de prata em seu coração seria capaz de matá-lo.

Se uma bando de lobisomem ameaçadores aparecem em seu sonho é um indício claro de que seus instintos estão trabalhando por baixo de seu nível moral. Deve tratar de vencer a negatividade de suas paixões. Seus tormentos emocionais ameaçam te tirar do sério, se é somente um lobisomem que você combate e vence, e um anúncio de uma vitória sobre suas paixões e o fim de uma situação turbulenta.

Quando em sonhos de mulheres, a figura do lobisomem pode representar o animus ou a atitude devoradora que as mesmas podem ter ao serem possuídas por ele, pois em seu aspecto negativo ele é um animal bastante destrutivo, que simboliza o princípio do mal e do demônio... O lobo é tido como um elemento feminino que vive ansioso pelo peito e que quer constantemente que lhe retirem a sensação de fome, e podendo então aparecer a sua imagem simbolizando uma paixão regressiva. Pense nesses simbolismos e faça sua interpretação, as vezes seus sonhos são uma representação do seu dia a dia de uma forma fantasiosa.

E assim terminamos o post de hoje, que crei eu que no meu sonho, por aver um bando de lobisomens querendo destruir minha familia, acho que alguma coisa esta errada com o meu emocional, mais muitas outras coisas tambem podem siguinificar, e acho que a resposta para meu sonho não deve se encontrar de bandeija na internete! rsrsrsrs E é isso, espero que esse post possa ajudar aos leitores, e possivelmente possa ajudar com o esclarecimento de seus sonhos! O que eu desejo agora a todos é bons sonhos! ;')

90 comentários:

  1. Sonhei 'homelobos' kkkk.
    Haviam uns lobos ao redor da minha casa e eu os via pela janela. fui tentar tirar fotos e meu celular caiu, um deles pegou meu celular e eu fiquei gritando como se ele fosse um cachorro, p me devolver, e ele voltou e deixou no lugar onde estava e eu consegui pegar sem ter q sair da casa... dps disso fiquei morrendo de medo e fechei a janela e a cortina... e escutei barulhos... foi qnd escutei barulhos e so vi sombras de lobisomens pela janela... '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa bem tenso o sonho em! o.O

      Excluir
    2. Oi tbm sonhei vou contar

      Excluir
    3. Bom eu sonhei que meu namorado tinha uma casa de tres andares no primeiro moravam os pais dele no meio ele e o ultimo era uma sala sinistra que ele tinha feito depois qui terminamos,nela nao tinha quase nada de moveis,era grande tinha uma cama,um progetor,umas mochilas e uma janela grande. No decorrer do meu sonho,nos aviamos voltado e ele me levou la para eu ver.quando eu fui eu vi essa sala cinistra e ai peguei a bolça,nela tinha um esqueiro que supostamente pertencia a garota qui ele avia fikado depois no final eu conto a historia que aconteceu com agente que envolve essa garota. Entao continuando eu pega esse objeto e olhava pra ele e ele so baixava a cabeça,bom depois ele me mostrou os videos qui ele fez durante o periodo qui tinhamos terminado ne video aparecia as brincadeiras garotas etc... isso me deixava furiosa mais n falava nada dai os pais dele subiao e vinhao me atacar com palavras qui a culpada era eu,nisso comessou a subir um monte de pessoas qui eu conhecia desde pequena que tambem me julgavao.entao eu decidia explicar a todos oque acomtecia quando eles me agrediao como eu me sentia por dentro ai eu comesei a explicar a todos que estavao reunidos ali,quando olhei pela janela e comesou uma correria na rua toda,derrepente surgia uma tv onde estavamos e meu namorado ja nao estava ali por perto. Bom sabe quando tem uma noticia utgente que interrompe a programaçao pra dar o plantao...entao aconteceu isso so que em vez de ser "Plantao" o anuncio dizia " ALGUEM ESTA COM A FACA NA MAO ATENÇAO" entao nisso todos qui estavao ali começaram a ficar aflitos ... meu deus quem sera qui esta com a faca nisso a mae dele gritou meu deus ...e falou o nome dele ... esta com a faca na mao,todo mundo continuou na sala e perguntavao quem sera qui ele iria matar pois ele tinha que matar alguem qui ele quiria,entao ele chegou perto de mim eu continuei sentada, ao meu lado estavao uma mulher e minha irma.ele entao enfiou a faca no meu peito de vagar ate eu sentir tranpassar o coraçao porem eu nao morri de imediato eu senti ouvia a faca entrar e olhei pro lado e as pessoas estavao com o rosto de montro e olhei pela janela ae o povo la fora tambem estavao com o rosto assim, estao foi quando eu percebi qui era ele virou um lobsomem,quando ele abaixou e eu vi o rosto o pelo, ele chegou com a boca bem perto e depois comia a minha orelha eu sentia ele puxar,depois ele colocou a mao na minha cabeça e a torcia nisso eu acordei......

      Bom a historia da garota é qui eu terminei com ele me envolvi com outra pessoa, e ele tambem,quando ainda tentavamos voltar ele ainda saiu algumas vezes com ela e eu nao gosto dela ,mesmo embora ele tenha voltado pra mim eu ainda meio qui lembro e me da raiva,... axo qui isso tem a ver nao sei.

      PD: eu acabei de ter esse sonho horrivel.... me esclaresao se realmente é a ver com o ocorrido....obrigada

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. e se você vira-se realmente um lobisomem oque fazer

      Excluir
    6. Bom acho que não tem como fazer nada pois é para sempre mas se você virace um vompiro ai eu podia te ajudar

      Excluir
    7. Bom acho que não tem como fazer nada pois é para sempre mas se você virace um vompiro ai eu podia te ajudar

      Excluir
    8. Cara eu sonhei que eu era um lobisomem e tinha duas garotas sinistras eu uma floresta daí eu cheguei pra elas e perguntei se elas eram vampiras daí ela disseram sim e viraram vampiras daí eu fó nada virei um lobisomem...

      Excluir
    9. Achou q sou um lobisomem como posso saber

      Excluir
    10. Sonhei que estava grávida de um lobo lindo de morrer, mais nunca tinha o visto na minha vida, quando descobri que estava grávida,me veio na cabeça de o mata lo e foi o que eu fiz, eu matei o meu bebê e depois o enterrei, isso não é normal pois só tenho 13 anos e dez de que eu era pequena sonhos com lobos mais não algo tão grave assim!
      No outro dia que me acordei fiquei com um sentimento de culpa...

      Excluir
    11. VCS NAO SABEM DE NADA, APENAS NADA PAREM DE BRINCAR OU ATE MESMO SER OBSECADO, VCS NUNCA SABERAO DE NADA, ISSO E UM SEGREDO QUE NAO E QUALQUER UM QUE PODE SABER, VCS SAO TAO HORRIVEIS PELAS SUAS PROPIAS PALAVRAS E CONHEÇIMENTOS/ PODEM CONTINUAR MAIS QUERO DISSER ALGO( ESSA PALAVRA LOBIZOMEM NAO EXISTE, E SIM CADA UM DELES TEM O NOME NORMAL)

      Excluir
  2. Eu sonhei q eu era um lobisomem e era perseguido por pessoas de uma cicade kkk

    ResponderExcluir
  3. eu sonhei q estava numa fazenda com meus familiares , e quando caiu a noite eu tava na mata com um amigo , um lobisomem correu atrás dele e atacou ele . Eu sai correndo apavorada e tentei entrar numa casa só q quando a mulher viu ele , ela fechou a porta e eu consegui me esconder numa parte da casa Aí eu sai de lá e tentei ir pra minha q tava na fazenda , e fiquei andando em volta da casa e consegui entrar pq ele já tinha ido embora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu a uns dois anos tive dois sonhos muito estranhos pois bem,não era bem um lobisomem,mas era um lobo branco com olhos que paresiam os meus mas não eram castanhos eram pretos brilhantes e inpinotisadores, em fim o primeiro eu ouvi um uivo e me asustei e gando eu olhei tinha um lobo branco na minha janela tentando entrar mas tinha grades na janela,e o outo foi mais abisurdo ainda,eu acordei no meio da noite e era lua cheia,acordei e ouvi pasos achei que fose meu irmão ou meu pai mas quando olhei era o mesmo lobo branco de antes ele não pareia que ia me atacar ele pulou na minha cama e ficou ensima de mim paresia que queria falar auguma coisa ele uivou e eu acorde guando vi ja era de manhã, e FIM.

      Excluir
  4. todos os meus sonhos são com lopisomen acho que isso deve se por causa da minha avo ela era india que comia carne humana esses tipos de indios canibais

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. eu era omega eu era força eu era a luz mais cabei virado a escuridão dentro do seu coração não me jugue por milha aprecia mais pera que eu fasor eu protejo a natureza eu protejo o mundo de vocês do meu mundo este sou eu um guardião dois mundos

    ResponderExcluir
  7. Sonho varias vezes mas varias desde q sou pequeno q eu sou um Lobisomem ne transfirmo Luto com outros Lobisomens nao seu o q significa ontem mesmo sonhei

    ResponderExcluir
  8. Eu sonhei que eu era um lobisomen, mais antes de virar o lobisomen dei um amuleto pra uma mulher bonita de vestidinho de época antigo, com o amuleto eu não via ela, ai quando virei o lobisomen devorei um cachorro, depois, ai eu ja tava num muro e não era mais o lobisomen, mais apareceu outro lobisomen que ia atacar meu pai, mais ai eu gritei e apareceu três cachorro e o lobisomen atacou os cachorros e eu entrei na casa com meu pai e acordei.

    ResponderExcluir
  9. Eu sonhei que eu era um lobisomen, mais antes de virar o lobisomen dei um amuleto pra uma mulher bonita de vestidinho de época antigo, com o amuleto eu não via ela, ai quando virei o lobisomen devorei um cachorro, depois, ai eu ja tava num muro e não era mais o lobisomen, mais apareceu outro lobisomen que ia atacar meu pai, mais ai eu gritei e apareceu três cachorro e o lobisomen atacou os cachorros e eu entrei na casa com meu pai e acordei.

    ResponderExcluir
  10. Desde que me conheço por gente tenho sonhos com lobos e lobisomens... E bom no começo nem sabia o que era o que eu tava sonhando, até que no primário aprendendo sobre o folclore contaram sobre esse "mito". É bem assustador, acho o animal horrorendo porém, muito encantador. Meus sonhos quando não repetidos eram basicamente piores... Atualmente descobri que em minha família teve alguém da licantropia que morreu por uma doença. Então me questiono, será possível eu ser uma? Pois até observar a lua, conversar com ela, quando cheia eu faço há tempos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol! Achei bem interessante a história da sua família! Será que você não é uma Lycan e nem sabe? ;D

      Excluir
    2. N duvido nada Carol . Andei sabendo que meu bis avô foi atacado por um lobisomem isso e contado na minha família a muito tempo , contam q p animal com uma parada u arremessou em uma bananeira q quebrou amortecendo a queda dele o animal ia mata-lo , dizem q ele fez um tipo de oração e o animal saiu deparado em meio a mata . A muito tempo sonho com lobisomens e n acreditava ate ver uma animal enorme correndo atrás de mim bom eu estava de moto mais um amigo voltava de viagem quando olhei pro lado vi um enorme vulto eu acelerei a moto ate achei ser so coisa da minha cabeça mais ao passamos por uma casa cheia de cachorros ate ai tudo tranquilo mais os cachorros começaram a latir olhei pelo retrovisor e vi um animal enorme negro sobre quatro patas e continuei a acelera derrapei na areia cai e quando me alevantei n vi mais nada meu amigo levantou a moto me chamou e agente conseguiu chegar em casa des desse dia tenho pesadelos com lobisomens , quando passo por espelhos vejo um rápido reflexo do animal eu n me sinto com medo mais agora tenho mais respeito nesse tipo de coisa

      Excluir
  11. sonho que estou correndo de quatro igual a um animal, oq isso significa?

    ResponderExcluir
  12. eu tive um sonho com lobisomem estava eu na casa de algum amigo...porem todos eram desconhecidos ,emtão ouvi um estrondo vindo da cozinha que espantou há todos em fração de segundos vi muinto sangue e pessoas sendo dilaceradas naõ pensei e me evadi do local pra pedir ajuda sem nem ver quem era a causa daquilo que vi um misto de pavor e preocupação me fez voltar com pessoas que ajuntei pelas ruas em socorro mas os estrondos vinham novamente e quando eu me virava vi o tal monstro estraçalhando os que haviam me socorrer então corria inssessantemente gritando e apontando para a tal criatura mas quando as pessoas por onde passava tentavam abrir portas das suas casas pra eu escapar eu as via sorrindo me ajudando mas quando olhava para tras estavam todas dilaceradas ea criatura não parava nelas ela queria me pegar como se eu fosse seu alvo eos outros um impecilio fraco...depois de horas correndo na mesma situação avistei meus pais adotivos no final de uma rua os dois juntos não viam a criatura enbora eu viesse avisando quando eu cheguei perto deles sabia que seriam as proximas vitimas e eu seria o culpado pela suas mortes então nesse momento me virei e contemplei a besta em sua forma completa parece-me que me veio uma coragem e força sobre-humana nesta hora no sonho e a fera não fazia nada e apenas nos encaramos por um tempo....bem acreditem foi um sonho e durou uma noite toda e acordei muinto cansado más o mais louco de tudo é que ...esse sonho ocorreu quando eu tinha 17 anos era 1998.....e o mais surpreendente assisti varios filmes do genero querendo ver a tal criatura e só pude ve-la anos depois no filme van helsing...a tal criatura só apareceu muintos ano depois pra mim há algo meste sonho só não sei oque .....um abraço á todos

    ResponderExcluir
  13. Meu sonho poderia ser um roteiro de filme pois tem comeco meio e fim. O engracado e que no sonho eu sabia q ja havia sonhado com aquilo abtes ou passado por algo semelhante. Enfim....estava na rua comemorando o ano novo com dois amigos...de repwnte um deles comeca a passar mal e tenta se afastar de td e todos...porem na sua mutação alguem com um celular pegou o momento de transformação dele onde ele vai agaichando e gritando e rosnando sai correndo da multidão nas 4 patas...em pouco tempo a mídia já estava sabendo e correu o mundo essa cena.
    Eu e meu outro amigo ficamos sem reação mas decidimos acha-lo para tentar ajudar. Mas ele que nos achou. Havia rastros de sangue por onde passávamos e de repetente ele aparece como homem. Numa ação desesperada de salva-lo esse outro amigo nos leva num hotel abandonado e leva alguma pessoas da igreja para tentar salvar sua alma. Apesar de saber no que ia dar não consegui fazer as pessoas mudarem de ideia e sair daquele lugar. Eu avisava e tentava falar que eles iriam morrer mas ninguém me ouviu achando que não era algo tao grave ou q estávamos apenas assustados. Mas durante a noite na oração deles...eu acabei "dormindo" no sonho e acordei com um silencio aterrorizante ...quando levantei do colchão que estava no chão perto do quarto do exorcismo vi pegadas de sangue em forma de patas enormes rodeando meu colchão. Aquilo me aterrorizou mas ao mesmo tempo pensei se aquela fera estava tao perto porque nao me matou? E cadê meu outro amigo? Temi pelo pior e ao mesmo tempo que queria levantar não tinha coragem de sair do ligar achando q a fera ainda estava lá e podia me matar. Mas levantei e caminhando pelos quartos e salas fui vendo o horror das mutilações.... Corpos que não não conseguia saver que parte era de quem e sangue muito sangue ate o teto. Sai correndo no meio da madrugada para avisar as autoridades pois vi naquele momento que não teria como salvar meu amigo...seria uma carnificina na cidade. Resumindo...no sonho amanhecia ...ficava de tarde e anoitecia como se fosse realidade e eu ia falar com a policia e tal....reuni minha familia e outras pessoas imaginando que poderia salva-los escondendo eles no mesmo hotel pois não imaginei q a fera voltaria pra....mas ele voltou de madrugada. Dava pra ouvir sua respiração de longe... O peso dele caminhando com passadas largas e pesadas....num instinto q nem eu conhecia sai correndo não pra fugir dele mas para ir de encontro...pois sabia q se eu fosse isca e corresse bem....as pessoas do hotel tbm poderiam fugir... Então dei de cara com ele. Enorme assustador e um belo animal ....ele me perseguiu até um tempo mas depois percebi q ele BA verdade começou a correr comigo..então me vi numa clareira iluminada somente pela lua...e esse monstros começou a se debater e de dentro delensaiu um lobo mesmo...que devorou sua carne deixando apenas a carcaça. Então esse lobo olhou firma para mim....não rosnou nem tentou me morder apenas me olhou por um bom tempo...e saiu correndo levando a maldição com ele....eu acordei agora pouco...com o uivo de um cachorro aqui na rua. Devo dizer que foi o sonho mais real que já tive e um doa mais assustadores! E o cachorro que acordou...olhei pela janela....não tinha nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E sonhei com um sonho muito esquesito vou le contar

      Excluir
    2. Estava eu minha mãe e meu pai em uma fazenda nos fomos na mata não sei nem o que fomos fazer estava de noite o lobisomen pulou no meu pai e mordia meu pai no pescoço minha mãe e eu gritavamos pois ele era enorme mas eu sosinha peguei uma faca e enfincava no pescoço dele repetidamente na barriga e por utimo no coração quando ,eu olhei meu pai e minha mae sairam correndo e. Ficou so eu e a criatura so o que me deixou com medo foi que ele renaceu com se o pescoço se curasse tudo creseu de novo. Cara ele renaceu mas eu continueei a cortalo ele me olhou com um olhar que nåo consigo esplicar ele pulou em min mas não me matou e eu o cortei ele virou um menino e acodei....eu sempre ouvia historias do meu. Vo eu dizia que não tenho medo e realmente nãoo tenho medo eu tenho vomtade e de ver um lobisomem ou um vompiro eu tipo sei tudo sobre vompiro pois ja vi um vompiro de longe mas ja n to louca tenho13anos e tipo sou loca por vompiros e lobisomes mas meu sonho n tem nada a ver. Eu so quero saber o que e sonhar com lobisomem que morre e renace o que e?

      Excluir
    3. Estava eu minha mãe e meu pai em uma fazenda nos fomos na mata não sei nem o que fomos fazer estava de noite o lobisomen pulou no meu pai e mordia meu pai no pescoço minha mãe e eu gritavamos pois ele era enorme mas eu sosinha peguei uma faca e enfincava no pescoço dele repetidamente na barriga e por utimo no coração quando ,eu olhei meu pai e minha mae sairam correndo e. Ficou so eu e a criatura so o que me deixou com medo foi que ele renaceu com se o pescoço se curasse tudo creseu de novo. Cara ele renaceu mas eu continueei a cortalo ele me olhou com um olhar que nåo consigo esplicar ele pulou em min mas não me matou e eu o cortei ele virou um menino e acodei....eu sempre ouvia historias do meu. Vo eu dizia que não tenho medo e realmente nãoo tenho medo eu tenho vomtade e de ver um lobisomem ou um vompiro eu tipo sei tudo sobre vompiro pois ja vi um vompiro de longe mas ja n to louca tenho13anos e tipo sou loca por vompiros e lobisomes mas meu sonho n tem nada a ver. Eu so quero saber o que e sonhar com lobisomem que morre e renace o que e?

      Excluir
    4. E sonhei com um sonho muito esquesito vou le contar

      Excluir
  14. Assim como a Adryelle ja vivi algo similar ao dela. Desde que me conheço por gente sonho com este animal e só fui descobrir o nome quando la pela 2*serie do colegio eu fui aprender sobre o folclore e la aprendemos sobre a lenda e talz, enfim... As vezes creio que o que vi ate que foi real como a Adryelle relatou, ja vi pela minha janela do meu antigo quarto porém pela falta de provas e pela coisa surreal tento me enganar que é apenas um sonho.... ou pesadelo. Tenho medo demais desta criatura, mas ao mesmo tempo que tenho medo passei a ter fascínio e curiosidades. Eu cheguei há um tempo me considerar esquizofrenica, grande maioria dos meus sonhos são com este animal, alguns sonhos até se repetem. Temo, porque não acho normal, alias como já disse e repito, desde pequena sonho com esta criatura sem saber seu nome. Não é muito estranho?

    ResponderExcluir
  15. sonhei que minha irmã virou um lombisomem o que isso siguinifica

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. n assisto seriado ou filme a um boom tempo quando eu era mas nova fiz varias magias e incantantamento p vr lobisomem o vp emfim. sonhei q um homem uivava e 3 lobisomem o seguia eu tinha me transformado em um mas fiquei escondida atras de um pedra depôs entrei na caverna e os encontrei aprisionado o mestre me vio e me fez joga cocha de frago rs p eles e um deles olho nos meus olhos e disse vc e o espirito maliguino .talves seja pq o mestre n conseguia manda em mim

    ResponderExcluir
  18. Eu já sonhei várias vezes com lobisomens.Mas um deles foi a uns dois anos atrás.No sonho,meu bairro onde moro era diferente,as ruas não tinham asfalto e sim pedras,como em Ouro Preto e no Pelourinho na Bahia.As casas também eram como nessas cidades,tipo,as portas e janelas ficavam na rua,sabe quando vc abre a porta ou janela e já está na rua?Mas só a minha casa era como é,fica nos fundos e o quintal na frente,cercada com mourão de madeira e porta~zinho também de madeira.
    Aí comecei ouvir sons de pata de cavalo,um trotão de cavalo e seguido de um uivo forte.Eu sabia que ele estava vindo,mas não conseguia fechar a janela e o uivo cada vez mais ficando forte e assustador.Até que por fim,ele apareceu na frente da minha casa,mas ficou parado no meu portão, como uma estátua,de quatro,olhando pra rua de baixo,mas era um jumento amarelo paco e não um lobisomem,acordei e estava toda molhada de suor.
    Bem,esse foi meu primeiro sonho com lobisomem,depois sonhei com aquele lobisomem horrível de feio do Tenn Wolf,o que mordeu o Scott kkkkkk.

    ResponderExcluir
  19. Dias atras sonhei que estava q ficar com a parte da cor onde esta a cor castanha ou verde ou azul etc. Ke tinha ficado amarela, poucos segundos depois de eu me ter irritado com uma colega minha, a ana. Pouco tempo depois estava q transformar me numa coisa horrivel.. Acho que ando a ver series a mais... 👏👏👏

    ResponderExcluir
  20. Eu ando tendo muitos sonhos com lobisomens rs , e normalmente sou um deles , tive até um em que eu era a Alfa deles e os estava comandando para uma grande bria q iria ter '-' .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem certeza de que era um sonho?????

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Nossa , nem vi que eu escrevi "bria" em vez de briga... eu na verdade ando pensando que eu to mais pra Omega do que para Alfa , mas ok kkk.. e eu creio que eram apenas sonhos sim kk ( vai saber ) kk

      Excluir
    4. Achei quando eu pesquisava, pois ontem eu tive um sonho, não com lobisomem mas lobos. Mas era tanto homens quanto lobos e tinha essa parada de alfa e testes para se tornar alfa

      Excluir
  21. Respostas
    1. Quero saber se é normal sonhar que voce e um e está numa vila eestranha que tem um labirinto?

      Excluir
  22. Me lembro de sonhar com lobisomens desde pequeno.
    Algum sempre tenta atacar alguém que eu sou muito leal, de começo eu corro e tento me esconder porém quando percebo que nao ira funcionar eu deixo a pessoa em segurança e volto para confronta-lo.
    Um fato intrigante é que mesmo tendo um medo enorme por ja ter tidos experiencias não muito boas, amo passear na floresta sozinho.
    Além de sentir um prazer imenso de machucar outas pessoas motivo pelo qual pratico lutas mistas.
    E possuo uma lealdade mais para os outros do que para eu mesmo, por exemplo tomaria um tiro sem pensar duas vezes por algumas pessoas, porém nao importando ser parente ou nao.

    ResponderExcluir
  23. Vou lhes poupar de uma grande historia do meu ultimo sonho que tive , vou direto na parte em que tem lobos envolvidos ... em um momento do meu sonho , eu encontro uma mulher que consegue controlar os lobos , ela manda eles me atacarem , porem eu depois de um tempo consigo a confiança de um dos lobos, conseguindo em seguida a confiança da mulher que os controlava '-' . kkk

    ResponderExcluir
  24. Se é doido, acabei de sonhar aqui que o lobisomem me perseguia e vi matar pessoas dentro do shopping e numa escola e eu saia correndo de medo dele , oq seguinifica?

    ResponderExcluir
  25. Se é doido, acabei de sonhar aqui que o lobisomem me perseguia e vi matar pessoas dentro do shopping e numa escola e eu saia correndo de medo dele , oq seguinifica?

    ResponderExcluir
  26. Se é doido, acabei de sonhar aqui que o lobisomem me perseguia e vi matar pessoas dentro do shopping e numa escola e eu saia correndo de medo dele , oq seguinifica?

    ResponderExcluir
  27. cara diferente da maioria eu venho sonhado mais so noite de lua cheia na maioria das vezes eu sonho eu mesmo em forma de lobo é um sonho bem realista eu mim lembro eu corria feito um lobo dava saltos muito altos parecia com uma aberração e eu sentia uma raiva fora do comum e na maioria das vezes que eu acordava não estava no mesmo lugar num sei por que !!!!

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  29. Meu sonho foi o seguinte.
    Alguem havia me transformado e eu estava assustada em cima de um prédio quando conheci um rapaz ao qual eu gostava e soube que ele tambem era um, eu começei ouvir explosões e saimos correndo, ele foi buscar reforço e eu como "humana" entrei no predio peguei um elevador pro 12 andar e quando cheguei lá havia varios lobos que estavam morrendo voltando a forma humana, quando o homem que estava jogando as "bombas" me viu disse pra mim entrar no quarto onde ele protegia uma mulher que estava fraca parecia, mas que estava se recuperando rapidamente eu percebi que todoa os lobos queriam matar ela, e enquanto conversamos ela tinha se recuperado bem rapido numa parte do seu bem estar, quando varios lobos entraram e arrancaram o braço do segurança e tentaram entrar no quarto eu a protegi matando uma loba branca e um lobo negro
    Depois eu estava num colegio e numa sala estavamos fazendo tipo uma reuniao ao qual eu havia juntado os supervisores dos recem criados e todos os recem criados que achei, eu mudei algumas regras, conversei bastante com eles e todos estavam felizes e no final com as regras mudadas eu agora podia voltar pra casa antes da proxima lua cheia.

    ResponderExcluir
  30. Há alguns anos conheci alguem muito interessante na verdade até estranha ele parecia ter dupla personalidade, as vezes ele parecia que n coseguiria viver sem q eu estivesse ao seu lado outra hora ele era rude e me tratava com desdém, uma dessas personagens ele se intitulava um lycan e eu seria a unica a doma lo pq ele era o alpha, uma vez brigamos feio e começou os sonhos, eu estava em um campo rodeado por arvores e ouvia patas de cavalo eu tentava correr mas n conseguia era desesperador, um lobsomem enorme saiu do meio das arvores eu cai de joelhos completamente apavorada o lobo arrancou o meu coração mas eu ainda respirava era como se eu pertencesse a ele, consultei um colega q estuda psicologia q me disse q talvez eu gostasse muito dele e n conseguia me perdoar por perde lo, os sonhos continuaram por anos nos reconciliamos mas nada de parar, hj n nos falamos mais e dou graças a isso, sera q ele fez um magia muito sinistra para q eu fosse atormentada... ??

    ResponderExcluir
  31. um dia eu sonhei que eu e minha mae estavamos fazendo proteçoes contra lobisomens mula sem cabeça e outros,ai um lobisomem veio correndo atras de mim ele passou pela minha mae e nem fez nada, só saiu correndo atras de mim,ai ele caiu , e eu fui pro quarto da minha tia e me escondi na parte de cima dentro do guarda roupa .ai eu acordei com o coraçao a mil.

    ResponderExcluir
  32. um dia eu sonhei que eu e minha mae estavamos fazendo proteçoes contra lobisomens mula sem cabeça e outros,ai um lobisomem veio correndo atras de mim ele passou pela minha mae e nem fez nada, só saiu correndo atras de mim,ai ele caiu , e eu fui pro quarto da minha tia e me escondi na parte de cima dentro do guarda roupa .ai eu acordei com o coraçao a mil.

    ResponderExcluir
  33. Sonhei que minhas Unhas viravam Garras e que eu entrava dentro de uma Mata Fechada, e quanto mais eu entrava minha aparencia ficava diferente,,...,,

    ResponderExcluir
  34. Tenho 17 anos, e sonho com lobisomens des de q era criança, é um sonho constante na minha vida...
    Sempre sonho cm um lobisomem sinistro mesmo, de dar medo...! Mais ele me protege no sonho, nunca me fez mal.. Nos meus sonhos ele ta sempre cheio de sangue e é enorme... Não sei o significado exato pois procuro na NET e aparece coisas muito diferente...

    ResponderExcluir
  35. uma vez eu tive uns sonho, era meio q uns flaches,em q eu tava todo ensanguentado correndo com as mãos meio cinzentas e garras,e minha visão tava meio estranha,e outra vez eu tive um outro sonho q eu tava sozinho no meu bairro ,eu sai do meu prédio fui pra rua e estava tudo escuro com uma iluminação meio vermelha,dai olhei pra frente e vi uma criatura q eu pensava ser um demônio ,as era um lobisomem crinos,com olhos vermelhos, eu comecei a correr,mas ai tinha outro na frente,dai eu só vi ele avançando em mim e acordei quente demais
    achei o blog maravilhoso,eu adoro a mitologia dos lobisomens

    ResponderExcluir
  36. mano eu sonho com lobisomens ha uns dias,mais no começo eles me perseguiam,eu matei um deles.Mais tem um lobisomen especial que me seguem,me assusta,corre atras de mim,me ataca mais nao me mata,ele me protege,no decorrer do sonho dos outros lobisomens,oqe significa isso,eu estou passando por altos e baixos na vida,meus instintos tao turbulentos e esse sonho ta muito frequente!
    voce pode me ajudar a intender,por favor

    ResponderExcluir
  37. Bom eu tenho as vezes sonhos que eu sou o lobisomem e algumas vezes mato alguém ou gados, outras só caminho pelas matas
    Algumas vezes tem alguém que diz ta bom só que a fera fala que não, aí que ele quer matar mais e esquisito kkk mais é sonho!!

    ResponderExcluir
  38. Acho que Sonhei que estava virando um lobisomem, porém não sei se foi bem isso, o sonho só durou até eu ver meus olhos mudarem de cor e as pupilas de formato, como os de um lobo. Eu me olhava no canto de um espelho, de inicio só vi meus olhos mudarem, depois me vi encarando o espelho com um olhar raivoso, infelizmente o sonho só durou até ai.

    ResponderExcluir
  39. Acho que Sonhei que estava virando um lobisomem, porém não sei se foi bem isso, o sonho só durou até eu ver meus olhos mudarem de cor e as pupilas de formato, como os de um lobo. Eu me olhava no canto de um espelho, de inicio só vi meus olhos mudarem, depois me vi encarando o espelho com um olhar raivoso, infelizmente o sonho só durou até ai.

    ResponderExcluir
  40. Eu sonhei que era um lobo negro de olhos azuis pq sonhei que olhava uma poça de e na minha frente minha mãe olhando e achando estranho encontrar um lobo ela vaio passar a mão em min e eu corri mais no começo eu acordei suando era 00:01 lua cheia bem grande calendário dia 14 o dia da maior lua cheia do ano depois que corri vi um coelho e o comi e fiquei sem saber onde ir fiquei olhando a lua apareceu uma rezadeira jogou água em min eu voltei e fui pra casa pelada na coloquei a roupa me deitei e acordei

    ResponderExcluir
  41. Eu sonho desde criança que sou um lobo ou lobisomem (com um dos meus irmãos é igual). Isso nunca nos incomodou nem um pouco. Nunca havia terror ou nada demais havia apenas sensação de liberdade. Mesmo nos sonhos que era lobisomem eu podia controlar tranquilamente transformação, raiva, tudo. Mas teve um sonho em especial que me marcou muito, sonhei que eu era um lobo cinzento(até essa parte dentro da normalidade), mas estava enfrentando uma aranha gigante (não perguntem, não faço ideia), e em dado momento ela me lançou em uma parede e fiquei preso. Dai apareceu uma pequena loba branca que ficou na minha frente para me proteger, e eu ficava desesperado tentando me soltar e uivando para ela sair por que ela não teria como ganhar. Mas ela não se afastou, no fim me acordei no momento em que a aranha chegava perto dela. Uma outra vez sonhei que protegia essa mesma loba, mas não lembro os detalhes.

    ResponderExcluir
  42. Eu sonho muitas vezes com lobisomens na maioria das vezes eles vem me buscar em um dos sonhos um lobo gigante perguntava pra minha mãe onde eu estava, daí minha mãe não disse nada então ele falou que vieram me buscar.
    Teve um outro sonho em que um lobisomem pulava na janela do quarto dos meus pais e me falava isso: "Em breve você será uma de nós!", então ele ia embora com mais dois lobisomens.
    E teve uma vez que o meu amigo me disse que sonhou que eu era uma lobisomem e ficava andando com ele pela rua da nossa escola.
    Não sei o que esses sonhos podem significar.

    ResponderExcluir
  43. Essa noite eu sonhei que eu e minha família estávamos assistindo filme num prédio bem alto e do Nd estávamos tentando passar um buraco de uns 10m que estaria cheio de água.... passou primeiro eu e meu tio, mas quando foi pra passar minha tia e minhas primas, alguma coisa aconteceu e a jangada se quebrou e elas sumiram. Só q quando olhei pro meu tio, ele estava sem uns dedos e com a mão roxa, nessa hr olhei e falei q iria dar um jeito nisso. Foi quando apareceu um guri japonês q falou q iria me ajudar... foi quando nós fomos para a sacada de um dos quartos e olhamos pra cima e vimos q uma das janelas estavam quebradas e foi pra lá q fomos, subimos pelas paredes e entramos pela janela, mas percebemos q na vdd aquele era o quarto da minha família, mas acabamos não vendo Nd, quando de repente um lobisomem quebra a porta do banheiro e me joga contra um colchão e começa a me machucar, q foi quando eu peguei e comecei a torcer a mandíbula dele e ele saiu correndo do quarto. Depois de um tempo saímos tbm e encontramos meus tios e primas num mercado q tinha no prédio, mas obv q tinha um lobisomem lá e foi aquele pânico td e eu comecei a correr pra longe, mas o lobisomem tava me seguindo, então entrei num quarto e lobisomem atras, quando eu me joguei no chão e ele tbm... foi quando eu encontrei uma gorda dentro de mim q acabou quebrando a mandíbula dele e fez com q ele pulasse do predio, mas entrou outro e tentou me arranhar, mas eu estava tão apavorada q olhei bem e acabei acordando e chorando.

    ResponderExcluir
  44. sonhei que me transformava em um lobisomem, acabava atacando um monte de gente que estava em um shopping (o que mais me assustou foi a violência que usei) grudei no pescoço de um monte de gente até abrir um rasgo, nisso minha namorada que vive brigando comigo também veio encher o saco no sonho kkk.
    ataquei ela com uma mordia no pescoço ( sendo que na realidade nunca nem ergui meu tom de voz mesmo com ela fazendo birra).
    ai no final do sonho apareceu uma menina ae de um passado meio distante que eu gostava, foi quando eu voltei ao normal.. fiquei feliz pela presença dela.
    - Sei que na realidade gosto da minha atual namorada e muito, no geral nos damos bem, tenho um vinculo muito grande com ela.. mas de um tempo pra cá andei perdendo a paixão por ela, acho que pela estupidez pela qual ela andou me tratando sabe? fui perdendo o encanto com a pessoa :/
    e essa outra que apareceu no sonho eu gostava dela e ela de mim.. não estamos juntos por irônia do destino, e por que até então eu namoro..
    No geral quanto minha personalidade, tive sim nessas ultimas semanas comportamentos violentos, raiva e tristeza reprimida; estou desempregado e isso acaba comigo.. para não me sentir inútil vou a academia de musculação e judo todo dia e ainda ajudo cozinhando para minha mãe.
    Quanto ao comportamento violento que tive recentemente, eu ataquei um cara de uns 40 a 46 anos no parque por que ele deu em cima de mim e passou a mão.. mas não bati pouco nele, agredi com prazer sabe? mesmo quando ele tentou correr eu fui a trás ja tendo batido antes e soquei até rasgar a sobrancelha dele, as pessoas no parque se assustaram e chamaram a polícia mas eu sai a tempo e não tive B.o
    estranho ter agredido ele ao extremo e não sentir remorso..
    conto com a ajuda de vcs do Blog para conversar e de repente dizer o que se passa comigo.
    E-mail : gabriel.ninja13@hotmail.com

    ResponderExcluir
  45. Sonhei q meu padrasto e um amigo dele eram caçadores de lobisomem e q eu e minha familia tinhamos q nos esconder para n sermos devorados

    ResponderExcluir
  46. Tive esse sonho duas vezes,mas em ambientes diferentes com pessoas diferentes

    No sonho eu estava meio que conversando com uma pessoa e comecei a enxergar tudo vermelho com uma vontade insaciável de matar
    No primeiro sonho eu perseguia a pessoa e bem no fundo não queria machuca-la,mas no momento que a peguei eu senti um imenso prazer no sonho e não sentia culpa,só queria mais kk (parece sonho daqueles mlqs de 13 anos que viajam nas idéias)

    E no outro eu estava correndo por hobby (como faço quase sempre)
    Daí eu não conseguia correr em pé,era como se um enorme peso caísse sob minhas costas e só conseguia me locomover de quatro e novamente uma imensa vontade de matar todos que estavam ao meu redor voltava.

    Não é que eu acredite nisso,só quis comentar por não ter com quem comentar kkk

    ResponderExcluir
  47. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  48. Tive um sonho muito estranho sonhei que estava sendo perciguida eu e minha família,por um lobisomem e ele comceguio alcançar daí ele estava escolhendo quem ele ia matar, quando chegou a minha vez,foi muito bizarro ele chegou perto da minha barriga e disse,sinto mais alguém em você!você está grávida,daí ele me deicho viver!

    ResponderExcluir
  49. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  50. Sonhei que sai do trabalho em plena tarde ha procura de caderno pra comprar... indo as lojas passei mal e descidi da uma passada em um pronto socorro, no caminho tambem vi as lojas se fecharem cedo e as pessoas pareciam estar com medo do anoitecer, acabei indo pra casa e de la ouvi boatos de ataques de lobisomen, no entando eu nao o vi em sonho , apenas os uivos, um amigo qe estava em casa apavorado pq foi atacado ficou no patio de casa, escutei o barulho no quintal e deixei meu amigo sozinho por um instante quando retornei ao encontro dele ele sumiu.. tranquei a casa e pequei um pedaço de madeira , meus irmãos em casa tambem estavam, os barulhos ja dava pra ouvir vindo de cima dos prédios e meus irmaos foram atraz, fui um pouco depois, eles tinham sido atacados pelo lobisomen mas nao foram feridos, vi um vulto enorme passando por cima de mim, e o uivo continuo.. meu amigo foi jogado ao lado de casa todo ferido e morto..
    Nessa hora acordei..

    ResponderExcluir
  51. Sonhei que eu e meu melhor amigo fomos na floresta procurar uma parte de um cadáver dai o pai do meu amigo aparece e ver meu amigo eu me escondo o pai do meu amigo não me ver mais ele pergunta para meu amigo onde eu estava o meu amigo responde que eu estava em casa dai eles dois vão embora e eu fico la escondido depois que eles vão eu decido ir para casa sozinho dai foi quando eu escutei alguma coisa cair no chão quando eu fui ver era meu celular que tinha caido do meu bolso eu me abaixei para pegar fui ai que eu escutei um rugido quando eu olhei para meu lado um lobisomem com olhos vermelhos e bem peludo olhando pra mim dai eu comecei a correr mais ele foi mais rápido e me mordeu depois que ele me morde eu consigo ainda escapar e saio em uma estrada dai quando eu olho para o lado um carro vindo na minha direção dai eu acordo.

    ResponderExcluir
  52. Bom nessa noite tive um sonho com lobisomem mas é bem estranho esses meus sonhos é como se eu tivesse já sonhado sempre acontece isso eu sonho mais não vou até o fim do sonho eles do nada mudam ou eu acordo e depois de um ano ou meses volto a sonhar com o mesmo sonho do mesmo jeito fico me perguntando o por que sonho toda vez as mesmas coisas depois de um tempo que eu nem alembro mas quando sonho novamente eu alembro que já sonhei mas é estranho pq as pessoas mudam tipo hoje sonhei com meu ex virando lobisomem e venho atrás de mim e me escondi de baixo da cama mas todo mundo tava normal só eu que me escondi ele venho até a mim e quando encostou em mim se transformou em homem de novo e me abraçou e sei que depois de um tempo irei sonhar novamente mas não vai ser ele vai ser outra pessoa mas acontecendo a mesma coisa confesso que acho estranho acontece isso com alguém alias de mim??

    ResponderExcluir
  53. Se alguém ter estas coisas iguais a mim por favor me chamem no whats 18988038476 esse é meu numero

    ResponderExcluir
  54. Não costumo sonhar com lobisomes com frequência, e faz um ano mais ou menos que tive o primeiro e mais horrível sonho com um.
    O meu sonho sempre começa na parte em que já estou atacando, sim, no sonho eu sou o lobisomem, é como se tivesse uma epoca em que ele precisa aparecer,dessa vez sonhei que eu (o lobisomem) estava saltando pela cidade quando viul uma pessoa andar sozinha, uivei e quando a pessoa viu ela começou a correr, senti a diversao dele em ver aquela reacao, ele queria caçar, cada instinto dele era meu, ele matou o cara e saiu pela cidade matando mais pessoas, até que eu acordei no sonho e era humana dnv, n pensei duas vezes e corri pra minha casa,todos já sabiam do perigo, estavam com medo,eu comecei a dar ideias de como se defender e pedi em segredo pra que o meu amigo me trancasse numa sala com uma porta de 2 toneladas bem larga, eu sabia que logo ele ia voltar e não queria matar mais ninguem, não sei se funcionou pois eu acordei mas percebi que se eu contasse pra todos poderia ajudar.
    Dessa vez controlei o meu sonho, foi a diferença que notei, talvez seja o começo da minha superação pois sempre tive muito medo do significado.

    ResponderExcluir
  55. sonhei com uma floresta onde conheci uma criança que me levou para conhecer uma trilha...tive que insistir pois o garoto me disse que era muito perigoso, então achei uma casa onde outra criança vivia escondida...era dia e ai o lobisomen apareceu...não sei como...mas fiz algo no sonho e ele voltou a forma humana pois eu o persegui...ai o ajudei e trouxe ele junto cmg para a cidade onde eu morava..o mais louco ainda disse que ele poderia usar isso de ser lobisomem para fazer algo bom..em fim ficamos amigos...sonho louco...não encontrei resposta em nenhum site.

    ResponderExcluir
  56. Meu nome e Grazi

    Eu sonhei eu estava em uma casa com um andar, só que a casa em si parecia uma cabana, eu estava deitada no chão de bruços parada bem quietinha,e entrava um lobisomem criança bebia acho que era suco, e ficava olhando pro chão, quando ele percebia que eu estava viva ele atacava, arranhando minhas costas, essa cena se repetiu unas 3 vezes, na quarta eu escondia uma faca em baixo de mim, e quando ele vinha atacar eu fazia um corte de uma cruz bem funda no coração dele, mais mesmo assim ele gritava chamando alguém é se debatia, quando ele ficou quieto fui tentar fechar a porta mais nao deu tempo já tinha um lá e fiz a mesma coisa uma cruz no peito, havia uns 3 lobisomem e nos três eu fazia a cruz os jogava da escada a baixo só que os que vinha ajudar ele era adultos, ele mesmo ferido ainda levantava e tentava me atacar e eu o jogava da escada a baixo, e ele ferido ia embora e eu acordava.

    Nunca sonhei com lobisomem foi a primeira vez, mais foi muito estranho, porque foi de manhã umas 07:00.

    Gostaria muito de saber o que pode significar.

    ResponderExcluir
  57. Bom todos os dias eu fico sonhando com vampiros e lobisomens fico sonhando que meu pai era um rei vampiro e minha mãe um lobisomem e nisso eu me tornei os dois ja não e aprimeira vezes que sonho com isso e também eu fico sonhando que ninguém poderia me matar ou fazer algo comido pois se não o meu pai ia mata eles ou minha mãe. (E todos os dias são esses sonhos assim de lobisome e vampiro e esses sonhos começou quando eu tia 14 anos agota eu tenho 17 anos , deve ser uma paranoia da minha cabeça me dizem vcs o que vcs acham sobre isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entao vc comecou a teer esses sonhos com 14 e continuo quando vc fez 17 isso pode ser visoes ou alssinacoes

      Excluir
  58. Essa noite eu sonhei que tinha um monte de lobisomem atacando as pessoas e eles viravam lobisomem vir para mim tacar só que vinha outras pessoas chamava atenção dele e eles ia para cima das outras pessoas aí me esconde em uma casa e logo mais cedo apareceu um rapaz aí saí daquela casa aí acordei aí assim que dormir de novo sonhei com duas crianças que era lobisomem tinha virado um lobisomem aí ela se desvirou lobisomem e virou duas crianças dois rapazinho rapazinho de uns 12 anos mais ou menos e queria porque queria me atacar de qualquer jeito entrar dentro da minha casa com minha família cheguei até machucar eles com uma faca mas não deu em nada por favor me fala qual o significado desse sonho

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...