quinta-feira, 11 de abril de 2013

Resenha da seção final da 3° temporada de Being Human US


Cordiais uivos leitores! Com um final épico e muito eletrizante, a terceira temporada trouxe muitas emoções, tanto boas como ruins, mais nesse final, muita coisa aconteceu, com todos os lados sobrenaturai dessa casa onde vivem atualmente um vampiro uma fantasma e dois lobisomens! vamos ver o que aconteceu nesse final de temporada que com certeza deixou muitos sem folego!

[CONTEM SPOILERS]

Muita coisa aconteceu com Aindan, o nosso vampiro, como diria uma amiga minha : "Ô bixo pra sofrer nam!" Com certeza Aidan é um dos personagens que mais sofre nessa série, tanto no lado emocional como no lado corporal! E logo vemos ele levando vários tiros inclusive o primeiro é bem na testa do coitado, que logo depois apanha feito um condenado e ainda leva mais tiros no corpo, ainda por cima é jogado de cima de uma escada, e o pior! fica preso na parede com uma estaca de ferro perfurando sua barriga! A sorte dele é que ele é um vampiro e umas boas doses de sangue ajudam no tratamento de ferimentos assim. Essa é só um pouco do que ele sofre neste episódio, logo depois temos vários flashs de lembranças de seu passado no qual a 200 anos atraz ele vê sua esposa sendo morta afogada acusada de bruxaria, pois a aldeia acreditava que ela teria trazido ele dos mortos logo ele segundo a aldeia era um dêmonio. Com tantas lembranças ruins, e acontecimentos nada agradaveis, no final do epispodio vemos ela, sim sua esposa saindo de um taxi! O.o Sim ela não morreu e o pior é que na cena que ela aparece ele passa ao lado dela e ele nao a vê e ela também não vê ele! o que nos aguarda para a 4° temporada de Beinh Human US para Aidan? E como sua esposa de 200 anos atraz está viva? e o seu relacionamento com a Kat? Com certeza, muitas revelações virão na 4° temporada que estreia infelizmente em 2014!



E enquanto nossa querida fantasma a Sally? Vemos ela muito triste com sua "segunda" morte, pois ela não pode aproveitar mais as sensações e desejos de uma pessoa viva! Mais podemos notar uma evolução em seus poderes, ela agora sabe muito bem como um fantasma pode se portar em diversas situações e isso é ótimo! Inclusive a morte de Liam no qual causou muitos problemas em Aidan neste episodio teve a ajuda dela. Mais ela não escapa de se livrar de problemas, enquanto nós achavamos que ia tudo bem vemos ela, Donna a velha bruxa que pos fogo na Sally e ainda extraçalhou seu espirito, sentada na escada como se nada tivesse acontecido! Mais agora ela também é um fantasma, mais não um qualquer, um fantasma de uma bruxa com certeza não é um fantasma normal! Percebemos isso ao ver que ela derruba Sally da escada fazendo ela reviver sua primeira morte e logo depois de cair, o chão começa a quebrar e um enorme buraco se revela, ela tenta de fugir com todas as suas forças mas Donna a leva para baixo e automaticamente o buraco se fecha! Dessa vez com certeza ela não foi pro Limbo, será que veremos uma batalha de espiritos na quarta temporada numa outra dimensão?



Mais a coisa com certeza vai esquentar mais ainda na 4° temporada é para o casal de lobisomens mais fofo que eu ja vi! (risos) Josh e Nora! Com o aparecimento de Liam na lua de mel do casal, cortando totalmente o clima, ele prende os dois numa jaula gigante com vários vampiros monstros recem criados sedentos por sangue! Apesar de eles não quererem matar ninguém, se veem obrigados a matar para sair dali vivos e ajudar Aidan a salvar seu mais novo filho, Kenny, que infelizmente passou a ser um vampiro monstro também! Depois de todos os acontecimentos trágicos e com a "quase" morte de Nora, que teve seu sangue quase todo bebido por Kenny, eles passão juntos a primeira lua cheia em que Josh vai se transformar, mais ai quando todos pensavam que tudo estava bem vemos em plena a luz do dia Josh em sua forma de lobisomem! E aparentemente ele ataca Nora! No que vai acontecer na 4° temporada com Josh? Ele poderá se transformar em plena luz do dia? Muito ancioso!!!


E aguardem que logo logo vou fazer o Music Video da terceira temporada e vou postar aqui no blog! Até a próxima leitores!


2 comentários:

  1. Realmente surpreendeu mt o fato do Josh estar transformado em plena luz do dia, e a Sally parece ir pro inferno, além da Ex-Esposa do Aidan Retornar, a 4 temporada promete, mais vai prometer por muito tempo, afff só 2014 --"

    ResponderExcluir
  2. na verdade acho q a mulher do aindan tbm virou uma vampira pq só assim pra ela sobreviver,ja sally deve ter ido pro inferno mesmo ,mas a cena mais impactante é a de josh ainda transformado,bem acho q assim como alguns lobisomens da ficção ele tbm se transformara quando quiser oq sera muito legal para a 4 temporada

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...