quarta-feira, 24 de abril de 2013

Fúria Lupina Brasil

http://www.vortexcultural.com.br/images/F%C3%BAria-Lupina.jpg
Cordiais uivos leitores! nesse finalzinho de tarde acabei de receber aqui em minha casa, o livro do Fúria Lupina Brasil que o próprio autor, Alfer Medeiros (por sinal um cara muito gente boa e muito foda) enviou pra min de presente. A muito tempo estava morrendo de vontade de ler, pois como eu ja tinha avisado aqui no blog eu conssegui na bienal do livro o outro livro dele que é o Fúria Lupina América Central. Ainda por cima recebi também 4 marcadores de página que são muito lindos! *¬* Os mais bonitos que eu tenho com certeza! E ele ainda tem mais páginas que o outro, mais tempo em um mundo licantrópico! é isso pessoal bati umas fotos ai para vocês verem a beleza desses marcadores. Visitem também o blog dele!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...