sábado, 6 de abril de 2013

Hemlock Grove trailers


Hi guys! No post de hoje vim trazer  um pouco mais sobre a série Hemlock Grove, pra quem ta muito ancioso e ainda só sabe muito pouco! Alguns videos promocionais são exibidos no canal da NETFLIX, mostrando algumas prévias, então confira algumas delas...

  
BLOD ANGEL (ANJO DE SANGUE)
 Acho que deve ser algum tipo de referência a criaturas envolvidas com o "sangue", como por exemplo os vampiros... mais provavelmente este trailer não está relacionado a eles, como o próprio nome diz "ANJOS" eles provavelmente vao dar as caras nessa série também!
 



The Monster is Within (O MONSTRO ESTA DENTRO)
 Essa transformação faz você esquecer todas as uotras transformações dolorosas de lobisomens que você ja viu! Uma incrivel cena de um ser humano se deformando com uma fera literalmente saindo de dentro de si! O titulo do video não traz os "Lobisomens", (werewolf em inglês) mais sim "Monster" (Monstro em português) na página do facebook tem "WOLF Transformation" e mesmo assim acho que esse não seria o estilo de lobisomens para essa série, até porquê os cartazes e posters nos mostram um idéia bem diferente dos lobisomens que iremos encontrar nessa série! Imagina se essa é a transformação de um homem em um lobo, imagina de um homem em lobisomem!



Emperor ( IMPERADOR)
Os Godfrey reinam em Hemlock Grove, mas quando os ciganos Rumancek chegam, antigas rivalidades e paixões surgem. Será que seus segredos obscuros incluem assassinatos?



Gypsy (CIGANO)
Com certeza a família do personagem proncipal, nao mostra mais do que os outros trailers ja mostraram.



Suspects (SUSPEITOS)
Quando um assassinato acontece em Hemlock Grove, todos passam a ser suspeitos. E enquanto acham que um animal é o autor do ataque, nem sempre as coisas são o que parecem.



Grisly (MACABRO)
Com certeza um trailer com o intuito de visar que os lobisomens e criaturas dessas série não são nada bozinhos...



Na página do Facebook da série eles postam alguns videos especiais somente para o face confira esse daqui...
http://www.facebook.com/photo.php?v=505293246199077&set=vb.258435907604449&type=2&theater

E agora junte tudo e temos o primeiro trailer da série, pra quem ainda não viu vou por ela aqui também...



E é isso galera! O que vocês esperam dessa série? Anciosos? Comentem! Logo irei atualizar a página dessa série com os perfil de cada personagem, fiquem atentos!

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a transformação do lobisomem no estilo The Company of Wolves! Acho que é uma das transformações mais realistas que já vi. Também gosto dos lobisomens espirituais, é uma transformação muito linda de ser. Belo post. Pena que só dê pra ver no netflix ^^"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É pra isso que temos a internet! Quando a série for lançada e legendada vou ver se acho o player dos episódios pra por online aqui! o/

      Excluir
  3. Preciso do netflix em casa agora !!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...