quinta-feira, 11 de abril de 2013

Being Human US renovada para sua 4° temporada!


E é com muito orgulho e alegria que eu venho informar a vocês que Being Human foi renovada para sua 4° temporada! Segundo imformações do site TV line, Foram encomendados mais 13 novos episódios que por uma pena só vão estrear em 2014, mais o dia e o mês ainda nao se tem informações! (Mais e ai ela foi renovada!)

O presidente de conteúdo da emissora, Mark Stern, declarou: “Being Human realmente acertou seu passo criativo esse ano. Esse programa se tornou uma marca registrada da Syfy e estamos extasiados com o retorno no próximo ano” 

Being Human US estreou em 2011, na TV americana, e é inspirada na série britânica da BBC de mesmo nome. Embora a versão original seja bastante aclamada por público e crítica, a versão dos Estados Unidos é considerada, por grande parte dos espectadores, até melhor que a série original.

A terceira temporada da série americana estreou em janeiro de 2013 no hemisfério norte com 1.22 milhões de espectadores e, apesar de ter apresentado uma pequena queda na semana seguinte, conseguiu se manter estável a partir de então.
Os atores Sam Witwer, Meaghan Rath e Sam Huntington são os protagonistas. Na história, um lobisomem, um vampiro e uma fantasma dividem a mesma casa e tentam levar um vida dentro da normalidade.

2 comentários:

  1. Alguem pode explicar porque josh, Mantem sua Transformação ativa? tenho a teoria que seja porque foi criado por um original ou Sangue puro, Bom se não for incomodo poderiam me responder ou ao menos uma teoria, Thanks, ~Lone Wolf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teoria? Cara, tem coisas que não tem como saber, só esperando chegar a nova temporada, que a propósito estréia hoje na Syfy la pelas 9 horas. Mas com certeza tem a ver com o sangue puro dele e outra, pelas promos e trailers que eu vi, ele chega a voltar a forma humana, só que há boatos que ele sofre "mudanças". Enfim, só vendo ^^'

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...