Wolf Guy - ookami no Monshou

Wolf Guy (ウルフガイ) é um mangá japonês com dois volumes publicado em 1970 pela Bunkasha. Originalmente escrita por Kazumasa Hirai e ilustrada por Hisashi Sakaguchi (坂口尚), a série foi readaptada com um ambiente mais maduro e violento em 2007(e ficou muito melhor diga-se de passagem) por Yoshiaki Tabata e Yuuki Yugo. Esta nova adaptação também é conhecida como Wolf Guy: Ōkami no Monshō.

Akira Inugami é um novo aluno de intercâmbio da escola Hakutoku, porém há um outro lado dele que é secreto e escondido....
Ele é um Lobisomem.

A estória começa com a professora Akiko Aoshika indo para casa a pé...e bêbada... subitamente ela tropeça e é "salva" por Akira Inugami que então segue seu caminho e vai embora. A Srta. Aoshika vê que ele é um estudante e o segue até que vê Inugami ser cercado por seus antigos rivais de escola(uma renca de gente). A gangue ataca Inugami sem piedade e aparentement o espancam até a morte, mesmo assim ele continua se levantando. Eles então o atropelam(só tem psicóticos no Japão) e ele finalmente morre...pelo menos parece que ele está morto, então eles começam a revistar seus bolsos. A Srta. Aoshika desmaia após presenciar isso, então Inugami mostra sua verdadeira forma, a forma de um Lobisomem e destrói a gangue. Quando a Srta. Aoshika acorda, ela encontra a gangue morta em volta dela e é escoltada para sua escola pela polícia, e lá descobre que Inugami é seu novo aluno de transferência.

Obs:a trama deste mangá não tem nada a ver com a do primeiro mangá (o de 1970).

(clique nas capas dos capitulos para ler)


 



       
 
     







Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...