terça-feira, 18 de abril de 2023

O Jovem Bobo agora está no Tik Tok

 Cordiais uivos leitores! A quantos anos em? (literalmente anos!) 

O blog do Jovem Lobo sempre foi uma forma de me expressar e estudar sobre lobisomens e criaturas fantásticas. Infelizmente com o decorrer das mudanças da vida, novas responsabilidades vão surgindo e consequentemente o tempo que dedicamos aos nossos hobbies vão diminuindo. Se um hobbie não te traz um retorno financeiro, ele vai ficar sempre em segundo plano pois todos temos que pagar nossos boletos (hahaha).

Muita coisa mudou desde o ultimo post do Blog. Com certeza ainda tenho bastante conteúdo que poderia publicar mas a audiência de hoje em dia está muito mais focada em "fast content", ou os conteúdos rápidos. Quem acompanha o blog desde o início sempre se deparou com grandes postagens com conteúdo de pesquisas mas talvez se eu retornasse com as publicações do modelo antigo não teria tantas visualizações ou comentários. 

Pensando nisso, decidi criar um perfil no Tik Tok (que você pode acessar clicando aqui) e compartilhar os conteúdos do blog por lá, mas em de forma de vídeos de no máximo um minuto. Se você curte esse tipo de conteúdo já aproveita pra me seguir lá, e quem sabe eu posso reviver o Blog :D




PS: Se você veio através do Tik Tok comenta aqui nesse post ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...