quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Retrospectiva 2013 e algumas novidades!

Boa noite queridos leitores! Já faz mais de um mês que não posto mais nenhuma novidade sobre nossos queridos parceiros peludos, e nem mesmo algo mágico e intrigante! Pois bem, o motivo, Férias! Uhuuu! \o/
-Sim, mais isso não é motivo pro sumiço jovem lobo!!!!!
Ok tudo bem eu sei! -.-' Desculpem!!!! Mais este ano teremos muitas novidades! encontrei diversas coisas sobre lobisomens e assuntos relacionados dos quais com certeza vocês irão gostar! Teremos muitas dicas de filmes, mais quadrinhos, continuação dos antigos quadrinhos e mangás! (vou criar vergonha na cara e postarei todo o Wolf Guy) e também abranjaremos diversos livros no dicas de livros, com um convidado muito especial!

Agora vamos a uma pequena retrospectiva do ano passado, agora vocês verão um top 5 com as postagens mais visualizadas do ano passado então confiram!

5° Lugar =  A origem do Lobisomem, verdade ou mito? 


Pouco se sabe sobre tal criatura, um ser cujo a força, agilidade e aparência não se compara com nenhuma outra criatura, um ser que pode existir apenas em seus sonhos, ou pode estar esperando a
noite para caçar sua próxima presa que no caso será você! Nessa postagem abordamos a origem do mito tal como da criatura, para os que querem conhecer mais e mais sobre, é uma ótima postagem para ficar atento à alguns detalhes.

"na noite corre o ser da floresta, o protetor das águas, temente ao fogo, e fiel a tribo, homem com aparência de chacal. Kanima, solto, uiva pelas perdas, e rosna pela bravura que corre em suas veias."




4° Lugar =  Lobisomens e Licantropia segundo ex-satanista em entrevista 


Uma entrevista que deu o que falar aqui no blog! Eu não acreditei nas palavras deste "ex-satanista" mais
nunca saberemos a verdade por traz dos lobisomens pesquisando na internete! Isso infelizmente é um fato, mais voltando a entrevista é algo diferente e que em alguns pontos faz até um pouco de sentido, eu posso não acreditar pela visão que tenho e quero dos lobisomens mais vai que é verdade!? : /

"O que é um lobisomem?
Bem, um lobisomem é um indivíduo em geral — o termo técnico é uma licantropia — mutante, algo que se transformou. Costuma se tratar de um indivíduo muito elevado na magia negra e que alcançou
uma quantidade incrível de possessão demoníaca. Em outras palavras, são possessões de altíssimo nível feitas por demônios. E esses indivíduos têm a capacidade de se transformarem, quando bem querem, de um ser humano normal em uma gigantesca figura com aparência de lobo com cerca de 2,5m de altura e 140kg e que pode arrancar de uma vez sua cabeça."


3° Lugar =  Formas de Lobisomens



 Muitas pessoas nem imaginam que os lobisomens são classificados em formas diferentes, e que eles
possuem tais formas, são 5 no total, ou pelomenos as conhecidas até o presente momento! A postagem é ótima para se conhecer as formas e os seus respectivos nomes, além de que citei até uma porcentagem de qual espírito predomina mais, o lobo, ou o homem. Além de tudo isso ainda cito filmes e séries das quais as formas aparecem para se ter uma noção mais detalhada

 "HISPO - (75% Lobo, 25% Humano)
(Briga de lobisomens Hispo apresentados na série "Being Human")
Um Crinos nas quatro patas seria uma maneira vulgar de descrevê-lo. O Hispo é a forma lobo monstro, um lobo pré-histórico poderoso, não tão forte quanto o Crinos, mas bem mais ágil. Esta forma pode ser tratada como uma forma tão perigosa ao mesmo nível de um Crino, pos nesta forma o lobo domina, depois que se volta a ser humano, o lobisomem não se lembra de nada, no máximos suas memórias são borrões...

2° Lugar =  Símbolos - Triskelion


Símbolos e seus significados são magníficos, conhecer a origem e saber o que ele representa é uma forma muito boa de conhecimento e cultura! Pois o Triskelion fez muito sucesso aqui no blog, é uma das postagens mais visitadas até hoje!

"TRISKELION é um termo grego que significa literalmente "três pernas", e de forma adequada, portanto,
pois este sinal é muito parecido com três pernas correndo ou três pontas curvadas, uma referência ao movimento da vida e do universo. O trískelion é um símbolo que aparece em muitas culturas da Antiguidade, como a dos Celtas ou a micênios ou dos lícios.
No caso da Bretanha, Ilha de Man e Galiza é propria da cultura Celta. No caso da Sicília seria herdado da Civilização Micênica."
Também é um emblema heráldico posto em escudos de guerreiros ilustrados na cerâmica da Antiga Grécia.


1° Lugar = Sonhar com Lobisomem, o que significa?



Não é de hoje que sonhamos coisas sem saber o mínimo dos significados, e ainda mais com lobisomens!
decidi fazer a pesquisa depois de ter sonhado com tal ser, que também postei aqui no blog. Mais esta postagem sem duvidas é a mais acessada! e muitas pessoas ainda hoje vem postando seus sonhos aqui por forma de comentários. Se você sonhou com lobisomens ou com lobos é uma ótima chance de dar uma relida no post!

"Bem o primeiro siguinificado que aparce nos buscadores e o mais acessado acho eu, que visa tentar esplicar sonhos em que voê vê um lobisomem. "Ver um lobisomem em seu sonho significa que algo em sua vida não é o que parece. Este sonho é símbolo de medo, raiva reprimida e violência incontrolável. Agora sonhar que você é um lobisomem pode significar que alguns aspectos de sua personalidade podem ser danosos ao seu próprio bem-estar."


Bem pessoal é isso espero que tenham gostado e que continuem por aqui! Até a próxima e não se esqueçam de deixar seus comentários! Fui!

Um comentário:

  1. Um começo em retrospectiva torna o blog instigante. Uma sugestão é que o jovem lobo poste mais, nos alimente de informações e nos traga apavorantes surpresas. Boa sorte e que a força esteja com você.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...