domingo, 31 de março de 2013

Sonho reality show macabro!...

Uivem parceiros! Hoje vim postar um sonho que eu tive ontem, que me chocou muito e me fez lembrar que lobisomens não são os nossos amiguinhos mais sim criaturas feitas para matar!--->



Bem, de inicio eu minha irmã e meus pais, foram celecionados para participar de um "reality show" mais nao um qualquer um bem macabro por sinal, que iria decidir naquela noite se eu e minha família iriamos morrer ou viver. Fomos levados  a uma casa abandonada e que ficava no meio do nada, rodeada apenas de mato, a csa por sinal era grande mais todos os comôdos estavão fechados somente com a sala de estar liberada, a sala de estar era grande e nela tinha um grande mesa se nao me engano com mais de 8 lugares acho que uns 10, e nela avia um jantar preparado para nós.

Depois de apresentar, a sala de jantar a apresentadora do programa aprentou a nós, 5 homens bem distintos uns dos outros alguns sem barba outros com barba por fazer, mais todos aparentavam estar na faixa dos 38 a 46 anos. Logo depois ela disse que eles seriam nossos "supostos" assassinos, pois todos aqueles homens eram lobisomens. Não se dava pra perceber nada eles eram bem normais "aparentemente", com umas expressão de calma no rosto. Depois de tudo, ela disse que levaria eles para bem longe, e os deixariam num cercado, depois disso eles todos sairam e a grande porta foi fechada logo estavam somente eu e minha familia dentro de uma sala de jantar grande e com um jantar na mesa.

Já era fim de tarde e o sol estava se pondo, todos nós estavamos muito nervosos, pois os "lobisomens" sabiam nossa localização, mesmo sabendo que eles nada se lembrariam depois de transformados, segundo a apresentadora. Logo estavamos jantando todos muito nervosos e pensando no que fazer para sobreviver a um suposto ataque de 5 lobisomens naquela noite! A sala era grande mais não avia nenhum lugar para se esconder dos lobisomens e o pior, mesmo que ouvessem lugares, de nada adiantaria pois eles sentiriam nosso cheiro. Meu pai era o mais nervoso e minha mãe estava a ponto de chorar de medo, eu e minha irmã tinha expressões de medo no rosto mais nada que nos abalacem, por incricel que pareça pela situação que a gente estava.

Na sala havia uma grade perto da janela que dava para uma pequena porta no teto, provavelmente uma porta pro porão ou outro andar da casa, vendo aquilo os ohos de meu pai se encheram de esperança e decidimos subir pra ver, pois ja era noite mais a gente ainda tinha pouco tempo pois a lua ainda nao tinha dado as caras. Por sorte nossa a pequena porta estava aberta, meu pai foi o primeiro a subir para ver se tinha algum perigo, depois de um tempo averiguando o local ele voltou na portinha e disse para subir-mos rápido! Logo logo estavamos todos em cima e meu pai fecho a pequena porta e botou umas tabuas por cima tipo como se tranca aqueles portões de castelos com grandes vigas entre as portas, isso ele fez na portinha agora no no chão. Ao ver o local em que estavamos, parecia realmente um porão cheio de coisas velhas e empilhadas dentro de caixas e com muita poeira, mais depois percebi que tinha um corredor e aquilo era o segundo andar da casa.

Fomos procurar várias coisas para nós nos proteger-mos da ameaça que viria, achamos nada de mais mais minha irmã achou um vidro de perfume, que eu disse para todos nós passarmos, e passar em todos os vãos da parte cima o tanto quanto desse, pois como todos nós com o cheiro de perfume, iria confundir o faro dos lobisomens. Depois de ter passado todo o perfume nos vãos da casa e derramado o resto que sobrou no andar de baixo, fomos todos para a segunda sala do andar de cima e ficamo todos sentados no chão abraçados e orando, para Deus nos proteger do mau que viria.

Com a lua cheia no céu, as feras começaram a vagar pelos matos da região, e logo logo chegarão na residência qm que a gente estava, não vimos nada mais ouvimos o som da porta de baixo quebrando e de feras monumentais invadindo a casa e revirando tudo como se estivessem andando em meio as folhas que caem das arvores no outono. Depois de um tempo as feras ficaram irritadas com o cheiro forte do perfume que podiam ser sentidas por várias partes da casa, e depois disso eles foram embora sem ao menos subir no andar de cima.

E logo depois eu acordei! '-' Muito tenso, e o medo que eu minha família sentimos nesse sonho foi, como se realmente ouvesse ocorrido, Minha concepição sobre essas feras mudam a cada dia, mais dessa vez, foi como se eu realmente tivesse passado pela esperiência,e nunca mais quero passar de novo! kkkkkkk Bem estranho dize isso de um sonho, mais o que vocês acharam? Comentem!

9 comentários:

  1. Sonhei ter fugido de um ... acordei sem ar de tanto correr ! kkkk Muito tenso mesmo !

    ResponderExcluir
  2. Nunca tinha sonhado com isso mas recentemente aconteceu,gostei da sua matéria sobre o assunto

    ResponderExcluir
  3. Muito bom... imagina ser nao tivesse achando o perfume hein o_0

    ResponderExcluir
  4. Já pensou se tinha um no seu quarto em quanto você dormia?

    Tive um sonho muito estranho com lobisomem essa noite, queria compartilhar.

    ResponderExcluir
  5. Legal o se sonho,quer dizer,não legal,mas dá pra fazer uma fanfic dela.é horrível quando o sonho parece verdade não é,ainda bem que foi só um pesadelo,rsrs.

    Mas brincando,será que o perfume não era acônito ou verbena,sei lá,rsrs

    ResponderExcluir
  6. No meu sonho eu sou um lobisomem conseguia mutilar uma pessoa em segundos

    ResponderExcluir
  7. Sonhei que tia drscpbrido que um viinho meu era lobizomi emtao ele me perceguia eu e mais dois amigo no sonho fugi para um erbergui ondi tinha uma mesa grandi chea de comida e nece lugar a pareceu o filho do tal lobizomi meus amigo que fugia com migo ficaran dodo descom fiado eu perguntei ol cara se ele me conhecia e ele me respom deu nao estava fazendo trilha de moto e fui para nece lugar um dos meus migo comesou meda parabemis pela minha perguta e meacorde.

    ResponderExcluir
  8. Sonhei virando um e matando varios outros lobisomens pois no sonho estava numa casa cheia cômodos no meio do nada mas havia crianças e eu não sei como mas tinha obrigação de salvar aquelas crianças. Foi MT macabro

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...