sexta-feira, 15 de março de 2013

Reflexão do 9° episódio da terceira temporada de Being Human US

O nono episodio da terceira temporada de Being Human pra mim foi espetacular! Mai uma coisa que me impressionou mesmo foi um conceito que nunca tinha visto em filmes e em séries de lobisomens, que foi o de conhecer seu lobo interior!

---------- ALERTA DE SPOILERS!!! ----------

No 9° episódio da terceira temporada nora encontra um outro lobisomem na manha logo apos ela voltar a ser humana, ele por cima ainda é vegetariano e que por seus vários anos como lobisomem conseguiu entrar em contato com seu lobo interior e ainda se tornar amigo dele, criando um vinculo entre sua parte lobo, Nora e Josh também meditam para encontrar seus lobos interiores, Josh é o único que consegue ver ele, mais seu lobo tem medo pois todo o tempo que Josh teve desde sua transformação foi gastado tentando mata-lo ou seja acabar com a maldição do lobisomem, a partir deste episódio com certeza ele vai ter uma opinião diferente a respeito de seu lado lobo.

Of Mice and Wolfmen - being-human-us Fan Art

5 comentários:

  1. Uma pekena pergunta, me parece ke o lobo de Josh na terceira temporada esta bem mais robusto que nas outras temporadas, estou certo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim tambem notei muitas outras coisas que mudaram no lbo de josh, inclusive... [NÃO LEIA O RESTO SE NÃO TERMINOU A TERCEIRA TEMPORADA] ACHO QUE O LOBO DELE GANNHOU MAIS AUTONOMIA NA TRANSFORMAÇÃO E NO CONTROLE DELA, TANTO É QUE NO FINAL DA TERCEIRA TEMPORADA ELE AINDA ESTÁ NA SUA FORMA DE LOBO EM PLENA LUZ DO DIA! TENSO! '-'

      Excluir
    2. è tambem percebi isso, talvez pelo fato dele ter se livrado da maldiçao e depois retornado a ela, e ainda ser transformadopor um puro sangue, axei mt fodah na primera temporada quandoele ker dár uma de malzao. Mas é fodah ke ele é mt fresco, Mas to Louko pra sabe oq akontece na quarta... *-*

      Excluir
    3. E eu tambem! muito ancioso pra saber a explicação do fato que ocorreu nesse final de temporada! ^^

      Excluir
  2. Alex eu acho que é pelo fato de ter como seu criador um puro sangue, Talvez , Concordo também com a teoria de vocês.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...