quarta-feira, 6 de março de 2013

Mais fatos sobre Lobisomens...

Como vão parceiros lupinos? Como todos sabem a "lenda" dos lobisomens ganha muitos tipos de fragmentações, e não se tem uma "teoria certa sobre tai seres. No post de hoje, trarei para vocês mais algumas características de lobisomens que achei na net. Claro você pode discordar dela mais é só outra história e detalhes diferentes mais que achei interessante trazer pro blog! Então confira!





Raça formada a partir de um clã; esta espécie possui uma hedionda formação de tribos, habitantes de florestas ou residentes de antigas cavernas obscuras. A mesma se unificara com o passar dos anos e hoje esta raça é dividida entre grandes alcateias secretamente proliferadas. Há variadas manifestações no mundo da magia, que se desenvolvem a partir de visitas em bando das criaturas, mas há grandes riscos, embora sejam diferentes, quando assumem a forma humana são irreconhecíveis, equiparam-se a cidadãos comuns.

Quando assume sua forma de lobo (transformam-se em grandes lobos, diferenciados em cor e raça), ataca qualquer um que encontrar em seu caminho, lobisomens não dispõe do senso de reconhecimento, sua mordida é fatal, morte na certa.

A raça é geneticamente transmissível (passa de pai para filho), quem nasce com esta carnificina não dispõe de curas, na verdade é algo do sangue. Na maioria das vezes os poderes licantrópicos surgem na adolescência, por volta dos 15 anos de idade, visando sempre sua existência somente em gêneses masculinos. (Uma coisa que discordo totalmente pois com certeza as "lobas" também dominam! ;'] )

Os lobisomens, por sua vez, são considerados criaturas brutas e é de extrema liberdade, matar qualquer um que seja por sua própria defesa, a partir desta lei imposta pelo ministério começaram-se caçadas sangrentas.


Descrição e Aparência

Lobisomens; logicamente possuem a aparência semelhante à de um lobo, se diferem no tamanho e comportamento, os integrantes desta raça possuem a grandiosa vantagem de não envelhecerem e acabam permanecendo com a estatura que obtém no ato da transformação. Mas a algumas mudanças, o corpo ganha músculos aparentemente avantajados (sem exagero), há ainda o crescimento rápido dos cabelos (cabeça).

A raça também se difere entre si através de cores obtidas nos pelos da transformação, a cor muda com o tempo de experiência e determinação. Vejamos:

Pelo Alaranjado – Novato; um lobisomem com esta cor na pelagem é novo na pratica, ou seja, recém mordido ou descoberto, a muito a aprender, estes são mais ferozes e famintos que os mais velhos, sua força também é maior, pelo fato de se manterem com sangue humano correndo em suas veias.

Pelo Acinzentado – incorporação; após controlarem sua sanguinária fome e maneira de atacar os lobisomens ficam com esta cor de pele, são mais práticos e atacam o Maximo nas sombras para não serem capturados, estes são conhecidos como protetores, pois voltam a ter lembranças humanas e guardam as pessoas que amam na mente.

Pelo Preto/Negro - Experiente; conhecidos como práticos e diretos, estes podem controlar sua real habilidade ou maldição, se transformam a hora que querem e bem entendem se alimentam com o necessário e consegue escolher, alguns só se alimentam de animais menores não gostam de atacar humanos.


AVISO: Lobisomens se transformam a partir de sua fome, não precisam de lua cheia, mas quando expostos a ela se tornam mais fortes e selvagens.



Poderes:

Mesmo sendo cruelmente devastadores, os lobisomens também possuem ajudantes poderes que se manifestam com o decorrer do tempo, é pratico dizer que são poderes alem dos existentes (força e velocidade), são avantajadas forças sobrenaturais que se manifestam em seus corpos. Os poderes alem do comum são: Ilusão, transmissão, multiplicidade e sedução.

Ilusão – útil para a tática de caça, estes se interagem perante o ambiente, podem iludir os olhos da vitima com a imagem petrificada, ou seja, a vista parecem pedras dispostamente colocada na natureza.

Transmissão – somente estes podem transmitir o vírus da licantropia; sua mordida basicamente pode transformar qualquer “HOMEM” (mulheres não suportam o vírus, é letal) em um de sua espécie. Quando mordem a vitima sem a intenção de matá-la, mas sim de transformá-la, o mesmo sofre por três noites antes da total transformação.

Multiplicidade – basicamente se multiplicam; os possuintes desta habilidade conseguem se multiplicar em duas copias exatamente reais, ou seja, não é uma ilusão. Mas há um problema este poder se torna inútil fora do ciclo lunar licantrópico (lua cheia).

Sedução – olhar atrativo; conseguem invadir os desejos humanos até chegar aos princípios de atraí-las para sua presença. Basicamente age como uma hipnose rápida e certeira, usado para um sistema mais fácil de caça.

Fraquezas

Esta raça basicamente acaba se tornando quase indestrutível, lobisomens se recompõem de feridas, cortes e outros enfermos menos de desmembramentos ou dissipação de cabeça. Umas das principais fraquezas dos lobisomens são: carnes humanas não resistem a este/ quando escalpelados perdem uma porcentagem da força, mas não morrem/ magia solar também os desestabilizam/ dissipação da cabeça é fatal e é claro fragmento de prata no coração (estaca, bala, facas e etc.)

Para os lobisomens transformados através da mordida as fraquezas se estendem; podem ser dês transformados através da magia HOMORFO e podem ser rapidamente destruídos através de magias bruscas e fatais. Estes ainda podem adotar o poderoso controle da transformação através de poções e amuletos, mas somente estabilizam.

Fraquezas internas

Uma das poderosas forças mágicas que rondam a raça de lobisomens é a poderosa abstinência sentimental, ou seja, quando realmente são expostos a sentimentos fortes, causam-se mudanças ou enfraquecimento das raízes. As fraquezas internas somente surgem em lobisomens geneticamente transformados, os “NOVATOS” não se diferem com estas fraquezas. As fraquezas são:

Laços Sanguíneos – poderosos; o laço sanguíneo (parente familiar fortemente ligado) impede basicamente nas relativas fomes pela carne humana, ou seja, lobisomens não tacam seus pais ou irmãos. Na verdade protegem.

Ligação Corpórea – feitiço antigo lançado a raça; com o passar dos anos a raça descobriu que possuem alguma relação diferente quando se apaixonam pela garota certa. Quando encontram o verdadeiro “AMOR” sofrem um tipo de magia corpórea, como se fosse a outra parte de sua alma. Quando encontram esta garota, a protegem com sua própria vida, dependendo de sua existência.

Quando este amor morre, o lobisomem entra em um terrível estado de depressão e acaba deixando todos seus poderes, tendo o fim de suas transformações que os levam a morte por não conseguirem mais se alimentarem.





--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bem podemos ver que em muitas fatos apresentados nesse texto podem ser levados em consideração, mais por exemplo que "a maldição do lobisomem é fatal no sexo feminino" achei que foi foi de mais! kkkk Mais enfim você tem alguma coisa que discordou do testo e que concordou? comente!

23 comentários:

  1. Muito bom seu blog meu caro, concordo com quase tudo, um exemplo de minha discordância é o tamanho que ficaria um homem transformado sendo da mesma altura que ele possui, isso pode até ser verdade, porém meu caro hei de concordar que em uma transformação a mudanças drasticas no corpo e essa alteração inevitavelmente mudará a estrutura ossea contribuindo para um aumento muscular e altura, as cores eu concordo plenamente por experiência própria acredite ou não! Enfim muito boas as informações aqui descritas.

    ResponderExcluir
  2. impressionante vc falou td correto sem nenhum erro parabéns garoto pelo seu blog

    ResponderExcluir
  3. Falou tudo certo, mais seria bom se vc tbm tivesse falado do acônito

    ResponderExcluir
  4. Falou tudo certo, mais seria bom se vc tbm tivesse falado do acônito

    ResponderExcluir
  5. vc n contou uma coisinha a todos ele a forma de se transformar em lobo com um feitiço Licantropico eu afirmo funciona 100% ja estou quase na minha pprimeira trnsformação

    ResponderExcluir
  6. Me responde uma coisa por favor, é sério, a mudança das texturas da comida dentro da boca pode estar ligado a licantropia? OBS:Faltam 4 meses e 9 dias pra mim fazer 13 anos

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. e facil se nao for de nascencia e so vender a alma pro capiroto

      Excluir
  8. vcs nao sabem oque e sentir dor em cada transfomaçao.
    E nao conseguir se controlar, acabara machucando pessoas inocentes

    ResponderExcluir
  9. Ajudou muito, obrigada. Mas tem coisas que ainda não ficaram claras como os lobisomens escolhe sua fêmea. Se puder me ajudar.

    ResponderExcluir
  10. Sou lobisomem beta ... Moro em Curitiba ... Estou tentando achar um clã por aqui .. Mas não acho .

    ResponderExcluir
  11. Olha
    Foi até agora o post mais confiável que já vi sobre Lobisomem
    Me ajudou muito,tem coisas que eu não sabia.

    ResponderExcluir
  12. Muito bom, ajudou bastante a entender este universo secreto porém estampado em nossa cara, que quase ninguém vê.

    ResponderExcluir
  13. Hmm,muito interessante. Ficou ótimo,mas podia ter falado do aconito. É incrível como as pessoas acham que é um lobisomem, meu Deus. Kkkkk

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...