segunda-feira, 4 de março de 2013

Jovem Lobo no mundo dos games!

Quem melhor para representar o mundo
dos games que um digimon, e ainda
por cima lobo!? ( ou no caso um
lobisomen) rsrsrsrsr
Fala povo! Quem é que não gosta de se juntar com seus amigos ou no nosso caso aqui do blog com a nossa  "alcateia" para jogar aquele jogo seja no PS3, Ps2, X-box, Nintendo ou em qualquer que seja sua plataforma preferida? Pois todo mundo gosta, e inclusive eu sou muito fã de jogos! E pelo mesmo motivo de gostar da cultura lupina e ter criado esse blog, decidi cria um blog de jogos também! Mais não se preocupem! Um novo blog nada vai interferir com o Jovem Lobo, é como se fosse apenas uma página nova mais relacionada ao mundo dos games!

Se você é fã de jogos e quer estar por dentro de todas as novidades acesse o meu novo blog que com certeza vc não vai se arrepender! Lá vc vai encontrar noticia dos jogos, lançamentos, trailers, consoles e muito mais! É só conferir!

http://jovemlobo-gamers.blogspot.com.br/


Um comentário:

  1. Boa Diferente do que eu imaginei, mas boa ^^ Eu pensava que você iria dizer que você jogava alguns jogos, eu ia ate te convidar pra alguns 'figths' no Wolf Team. Aparece lá algum dia :) Mas boa sorte no projeto, to conectado la

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...