quinta-feira, 28 de março de 2013

Dicas de filmes - 10

E no dicas de filmes 10, temos "RED Werewolf Hunter" estreiando por aqui. A respeito do filme ficou bem elaborado, uma história que segue os decendentes da chapéuzinho vermelho como caçadores de lobisomens, "uma tradição e dever da família", uma história bem bacana mais a respeito de efeitos especias numa colocação de 0-10 minha nota é 7, pois a interação entre efeito e realidade ficou muito precaria, como é no caso do contato, percebe-se claramente o efeito e perde a magia do filme! Transformação recebe nota 8, pois só se vê algumas partes em mutação, de repente vemos o ator começando a transformação e na cena seguinte ele ja esta transformado e sem suas rou desaparecem completamente, são esses pequenos fatos que a gente percebe e que pode mudar totalmente uma concepção do filme. E o fato mais importante, a morte dos lobisomens simplesmente é deploravel! De repente atinja um lobisomem e ele queima instantaneamente virando cinzas em segundos! Na boa isso acabou com o filme! Mais enfim a história é interesante e deve ter sua atenção. A partir de agora vou dar uma pontuação por estrelas para o filme, assim fica um poco mais fácil de saber que nota ele merece afinal! O rank vai de 1 a 5 estrelas!

 

    


RED Caçadora de lobisomens
(RED Werewolf Hunter)


Origem: Canadá, Estados Unidos da América
Duração: 88 min
Director: Sheldon Wilson
Ano: 2010
Sinopse: A descendente moderna de Chapeuzinho Vermelho traz seu noivo em casa para conhecer a sua família e revela que são caçadores de lobisomem, mas depois que ele é mordido por um lobisomem, ela deve protegê-lo de sua própria família.
Gênero: Fantasy/Horror








(Infelizmente não consegui encontrar nenhum servidor online, mais vou disponibilizar o download do filme pra quem estiver interessado!)

Para fazer o Download do filme acesse o Adoro Filmes de Terror

3 comentários:

  1. muito legal o post mais num da pra acessar pq so menor de idade mo vacilo meu colocar minha idade de vdd no google agr vou ter q caçar ou esperar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc pode acessar o site sem estar logado na sua conta do google!

      Excluir
    2. Vc pode acessar o site sem estar logado na sua conta do google!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...