Being Human


Being Human é uma série de televisão transmitida pela Syfy nos EUA e pela Space no Canadá. É baseada na série britânica de mesmo nome feita pela BBC. A série gira em torno de três colegas de quarto que parecem estar nos seus vinte anos, que tentam viver uma vida normal apesar de serem um vampiro, um lobisomem e um fantasma. Em 28 de junho, a Entertainment Weekly informou que o ator Samuel Witwer assinou para interpretar o vampiro Aidan no remake, e que Meaghan Rath tinha assinado para fazer a fantasma Sally com Sam Huntington, perto de um acordo para fazer o lobisomem Josh. Em 07 de julho, foi anunciado que Mark Pellegrino de Lost e Supernatural iria se juntar ao elenco como "o carismático, mas ameaçador mentor de Aidan, Bishop"

Elenco Principal


Samuel Witwer como Aidan McCollin - um vampiro, correspondente a Mitchell na série britânica. O personagem tem o mesmo nome do ator Aidan Turner, que interpreta Mitchell na versão original. Aidan Waite (nascido Ian Daniel McCollin) é um vampiro de 258 anos de idade, que foi transformado por Bishop em 1779 durante a Revolução Americana, em que ambos eram soldados. Aidan é visto como uma anomalia na comunidade vampiro já que ele vem tentando nos últimos anos tentar ter uma vida "limpa" e viver de bolsas de sangue do banco de sangue ao invez de sangue "vivo". Enquanto muitos vampiros desprezam-o por causa disso, muitos temem devido a sua reputação e seu terrível passado. Ele é o melhor amigo de Josh e Sally , e tenta viver normalmente, apesar de sua natureza violenta.
Sam Huntington como Josh Radcliff - um lobisomem, correspondendo a George na série britânica. O futuro brilhante de Josh Levison foi terrivelmente sequestrado quando ele foi transformado em um lobisomem e forçado a abandonar seus pais, sua irmã Emily. Ele estabeleceu uma existência solitária à margem da sociedade, fugindo para a floresta a cada lua cheia para sua transformação excruciante em um lobisomem.
Meaghan Rath como Sally Andrews - um fantasma, correspondendo a Annie na série britânica. Enquanto estava na faculdade, ela se apaixonou por Danny e eles ficaram noivos logo após a formatura. Eles se mudaram para a casa, (que atualmente é onde vive com Josh e Aidan) mas caiu da escada e morreu (Mais tarde Danny revelou que matou Sally acidentalmente depois que ela perdeu o anel de noivado). Agora, como uma vida fantasma na casa, Sally fica surpresa ao descobrir que tanto Josh quanto Aidan podem ver e ouvi-la.
Mark Pellegrino como Bishop - James Bishop, nascido na Inglaterra, tornou-se um vampiro no século 17. Ele transformou Aidan em vampiro durante a Guerra da Independência dos Estados Unidos . O personagem corresponde a Herrick na série britânica, apesar de Sam Witwer disse a um entrevistador: "Bishop não é Herrick. Nem um pouco. Eles não são o mesmo cara."
Kristen  Hager, que interpreta a lobisomem Nora Sergeant nas duas primeiras temporadas da versão americana de Being Human, acabou de ser promovida a parte do elenco regular da série. Ela é enfermeira no hospital onde trabalham Aidan e Josh e é namorada de Josh. Ela foi acidentalmente arranhada por Josh enquanto ele estava se transformando e agora é um lobisomem. Ela baseia-se em  Nina Pickering da série britânica.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...