terça-feira, 19 de julho de 2016

BROOKLYN ANIMAL CONTROL é a série sobre lobisomens que todo fan merece!


Parece que os lobisomens chegarão à Nova York. (Ou chegariam)

Em 2015 o canal USA Networks iria expandir ainda mais sua grade de programação ao encomendar o piloto de uma série baseada nos quadrinhos de JT Petty e Stephen Thompson, Brooklyn Animal Control.

Brooklyn Animal Control acompanharia o funcionamento de uma subdivisão secreta da polícia de Nova York, que atua prestando assistência social a alguns dos cidadãos mais peculiares da cidade, os lobisomens. O drama acompanharia tanto as vidas dos oficiais da divisão como também da comunidade secreta e isolada dos lobisomens, a Kveld-Ulf, que vive nas profundezas do Brooklyn. A série prometia abordar as políticas da cidade, comunidades de imigrantes e famílias divididas pela ambição, sigilo e tradição.

O piloto teria roteiro e produção executiva do próprio autor das HQs, além de David S. Goyer (Batman vs Superman, DaVinci’s Demons ), Rick Jacobs (Spare Parts) e David Alpert (The Walking Dead).

A vice-presidente executiva do USA, Jackie de Crinis, comentou:

Os fãs dos quadrinhos sabem que Brooklyn Animal Control é um thriller ancorado dentro do mundo das famílias de crimes organizados de Nova York. Em sua essência é um drama familiar, mas um não convencional”

Isso tudo seria um sonho para toda a comunidade de fans de lobisomens se o projeto não tivesse sido engavetado pela emissora, o mais absurdo disso é que o piloto foi feito e até um trailer que foi retirado do YouTube pela emissora tinha sido vazado. Mas nem tudo foi perdido e um usuário no YouTube fez novamente o upoad do trailer que você pode conferir aqui. (Não se sabe quanto tempo o vídeo ficará no ar então assistam logo!)


Pelo que tudo indica, eles estariam re-desenvolvendo tudo do zero, mas sinceramente eu acho que nada deveria ser mudado porque esse trailer me fez perder as estribeiras! E você lupino, qual sua opinião? Confiram algumas imagens retiradas do trailer:(cliquem nas imagens para ver em maior tamanho)



3 comentários:

  1. Alguem sabe onde eu acho esse piloto?

    ResponderExcluir
  2. Kkk não sei, mais será que é tudo isso mesmo, um lobo ruim e um monstro, ou pode ser outra coisa?
    Quem souber de alguma coisa me responde!

    ResponderExcluir
  3. Alguém sabe qual será a data de lançamento, se tiver?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...