segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

O jovem Lobo entrevistou um Lobisomem

Cordiais uivos leitores e membros desta alcateia! Hoje o Jovem Lobo entrevistou uma pessoa que se diz ser um Lycan verídico, ele entrou em contato comigo pedindo esta entrevista para "preservar" a cultura de seu clã que hoje esta quase extinto.

Que tal sentar-mos confortavelmente, pegar aquela xícara de chá ou mesmo de café e vamos começar a entrevista!
 Sem mais, aproveitem!



----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Olá Sidney, esse é seu nome mesmo?

- Sim. herdei do meu avô paterno.

Bem você entrou em contato comigo via e-mail afirmando fazer parte de um clã lycan do qual se chama Lycaeos, segundo você ele é um dos mais antigos e sua única intenção é preservar sua cultura. Bem nos conte um pouco mais sobre este clã.

- Antes eramos bilhões espalhados pelo mundo. Eramos lendas e em alguns lugares os mais poderosos eram cultuados como deuses. Como no Egito, Pérsia, Grécia Antiga, mas para alguns fomos considerados demônios que deveriam se caçados e mortos e infelizmente essa prática continua até hoje. e nosso clã serve não só para preservar nossa cultura como também nos preservar dos caçadores. 

Quem são estes caçadores?

- Por anos nossa capacidade de cura influenciou algumas lendas, sinceramente acho que todos nós deixamos isso ocorrer. humanos que foram treinados ou até mesmo traidores de nossa própria raça nos caçam para vender nosso sangue no mercado negro. Pois muitos acreditam que tenham propriedades miraculosas se tratando de cura. 

E vocês se transformam como naqueles filmes? Se sim como é a transformação e como são suas aparências?

- Na realidade reza a lenda que o primeiro licantropo se transformava. Mas o que acontece realmente é que entramos em "Bersequer". Uma espécie de transe com o qual ganhamos força e velocidade além do normal, sem contar a resistência e agilidade. no máximo no nosso físico os músculos se expandem mas ouve uma única exceção. 

E qual foi esta exceção?

- Michelle Oulivich, filha de pais que foram filhos de pais licantropos. Não sei onde ela está no momento provavelmente já foi pega. Ela foi muito importante para mim e só oque falarei sobre ela.

OK. Mais e sobre vocês, como vivem na sociedade de hoje em dia? E em que parte do Brasil ou do mundo estão concentrados o maior numero de lycans?

- É difícil. Somos muito ligados á matas e florestas. Viver em cidades nos limitam em práticas que eram comuns em florestas principalmente as caçadas que ficam cada vez mais difíceis com tudo sendo iluminado todo o tempo. A maior concentração de nós, sempre migra junto ao líder. Já faz 12 gerações que a maioria dos lycans estão no Brasil e sempre migram de cidade conforme o líder também migra. Mas prefiro não citar em que cidade por questão de segurança. Se você me compreende. 

Compreendo. Você já nasceu lycan ou foi transformado? Vocês podem transformar outras pessoas? Como acontece?

- Sim. Já nasci, assim como meu nome minha licantropia foi passada pelo meu avô. Sim podemos transformar outros através de infecções mais é raro um humano sobreviver ao processo. Mas já estudamos e estamos transmitindo sem riscos a ninguém.

E vocês tem alguma religião? Como o cristianismo é tratado por vocês?

- Não comando a vida deles somente os comando em eventos e levo ao conselho central, a visão do meu povo em certos aspectos, portanto muitos sim tem religião como o cristianismo maçonaria ou até mesmo o satanismo e mesmo eu seguindo a velha tradição de cultuar os deuses nórdicos mantenho o respeito por todas as religiões pois religião não é algo a se discutir como dona da verdade.

Bem interessante. E a lenda de só se transformarem na lua cheia é verdade?

- O conceito de lua cheia no povo nórdico era quando a lua estava ausente do céu diferente do conceito europeu moderno que é o que quase todos seguem  atualmente. E isso só veio porque a maioria dos ataques ocorriam neste período, porque é muito mais divertido perseguir as vitimas deixando-as com medo do que não se vê, do que ela sabendo o que está a perseguindo.
O "Bersequer" pode acontecer a qualquer momento para quem não a controla. Exemplo você pode estar almoçando com sua família, ver um clarão vermelho na sua frente e já encontrar todos mortos. Mas se você o controla ocorre como uma explosão de adrenalina te permitindo fazer o impossível.

Como vocês se sentem e qual sua opinião a respeito dos filmes e séries de hoje em dia?

- Se estiver se referindo a Crepúsculo uma única palavra: puto.
O restante muito fantasiosos querendo impor uma fama de animais quase sempre irracionais coisa que não somos. Impor também que nós excluímos da sociedade, mentira também,  somos um número muito inferior que antigamente mas chegamos a posições de chefia entre os próprios humanos. Muitos são famosos como atores e até bandas inteiras. 
E não só os licantropos estão sendo difamados em filmes e contos como também, Hematophagos, Wicans, Hidrosapiens e por ai vai. Poucos são bons e nenhum fala o que realmente ocorre neste meio.

Bem existe algum motivo muito maior por traz do pânico generalizado ou o governo mandar caçadores atrás de vocês, por se  esconder da sociedade? Ou vocês que  não se revelam por vontade própria?

- Não é o governo que nos caça, eles não tem interesse que uma de suas maiores defesas sejam exterminadas. são simplesmente humanos gananciosos. O ml do sangue licantropo custa cerca de 1.800 euros, é por ganância, tanto que também corrompe até os da nossa espécie e além do mais nós temos uma trégua com os humanos, portanto, por causa deste trato é que nós não nos revelamos para não causar pânico e eles param a caçada como as que houveram na guerra santa, a caça as bruxas e "pescas as baleias", entenda não é o governo que nos caça mais sim gananciosos.

Nossa é muito bom saber disso! E quantos anos você tem, e quando chegou a ser o líder?

- O clã em geral já passa dos 8 mil anos de existência. Eu no entanto virei líder  aos 14 anos pois o meu antecessor  foi morto durante um ataque de um grupo de caçadores que já o perseguia a 20 anos para o tirar do poder.

Que idade você tem hoje?

- No RG ou oficialmente?

Se quiser dizer os dois! (Risos)

- No RG 19 mais entre os lycas possuo 31.

Como é dado essa diferença de idade para os lycans?

- Ciclos de solstícios, algo que também seria interessante de você saber é que um lycan só é declarado "homem" quando executa sua primeira caçada, e dai são contados os ciclos de solstício por caças abatidas quanto mais caças mais velho e respeitado neste meio.

Vocês caçam animais? Ou pessoas?

- No solstício são soltos em uma mata fechada 5 de cada espécie:
vaca, cavalo, cervo, capivara e humanos.
Por incrível que pareça a ultima espécie sobrevivente sempre é a capivara.


Em relação as histórias dos lobisomens você poderia nos contar detalhes que nunca foram expostos em nenhum lugar?

- A primeira caça. Tinha 12 anos e tive a honra de ser chamado para a caçada. é uma competição fortíssima entre lycans e eu tinha que pegar pelo menos um cervo. São 280 para caçar 25, e não sabia controlar direito o "Bersequer".
Corri para dentro da mata meu coração pulsava rápido como de um guepardo, a noite sem lua, não deixava ver um palmo que estava há frente. Mas o som do vento forte contra as arvores me deixava ciente onde elas estavam. Já era meia hora de caça e ouvi o primeiro uivo que se da quando um humano é abatido e pelos gritos de desespero que ecoavam pela mata, não ia demorar muito para outro também ir. Por onde eu corria sentia um rastro de sangue e pedaços de corpos por toda a mata quando finalmente eu senti o cheiro que tanto me atraia, medo, tem um cheiro indescritível principalmente medo humano. Ouvia os passos se aproximando então subi na arvore ao meu lado.
Era uma mulher aparentemente 23 anos caminhava mancando. Só me soltei da arvore e meu extinto lógico foi rasgar a garganta dela com a boca. Foi meu primeiro uivo meu nascimento para o clã e minha morte para os humanos.

Nossa é bem cruel! (Risos) mais os humanos são pessoas aleatórias? São inocentes? São criminosos? Como vocês selecionam os humanos para serem as caças?

- Antes eram aleatórios mas hoje depois que assumi, procuramos pessoas fichadas ou simplesmente que nos oferecem algum risco. Os caçadores humanos quando capturado são levados para este evento e se oferecem 3 anos para quem os captura no evento e até 6 fora dele.
Vale lembrar que só 3000 participam deste evento dos quais 280 são escolhidos para a caçada, os que estão fora do evento tem seu próprio modo de escolher caça.

E existe algum segredo dos lobisomens? Ouvi falar que existe uma bíblia?

- Não bíblia, mais um livro histórico que está em minha posse. Nele contem data, número de membros sempre atualizado, data de evento, história da cultura e por ai vai é uma versão menor da contida no alto conselho feita a mão.

O que tem de mais interessante nele?

- Na mini versão comigo nada. mais na original é o capitulo 290 contendo 1100 paginas sobre ulfheonir escrito em sangue dos que ele derrotou o líder que mais expandiu nossa raça.

Nossa são muitas coisas, e para os leitores do blog que ainda não estão acreditando em sua versão que prova você pode apresentar para eles acreditarem?

- Simplesmente olhe ao seu redor, aquela pessoa excluída no canto onde ela passa as noites? Porque tantos desaparecem no solstício? Porque você que se sente o excluído pensa que pode ser mais? Porque você  ou até mesmo alguém que você conheça aparentam não ter sentimentos? Esses foram os que a lua abençoou com a dádiva do caçador alfa a dádiva de não temer a noite a honra de ter o sangue licantropo, se já sentiu tremedeira e um suor frio a noite, corra essa é sua hora, seu momento de entrar em "Berseker" ser um lycan já passou muito tempo temendo agora se liberte.
Minha cultura precisa que mais sobrevivam por isso pedi esta entrevista. Não posso vos apresentar mais que palavras pois temo pela vida do meu clã mas se querem algo mais, vá para o interior paulista ou do norte e nordeste pergunte a os mais antigos moradores e verá que sempre ouve um caso naquela cidade ou região.
Só quis esclarecer alguns pontos deturpados ao longo dos anos.

Bem agradeço pela entrevista que foi muito boa! Você tem mais alguma coisa a dizer pros leitores?

- Espero não ter arruinado todas as expectativas por um licantropo cinematográfico mas a realidade é sempre diferente da ficção. e se tiverem mais perguntas estarei disponível para a divulgação da minha cultura. Que Thor, Fria e Hondown os protejam e guiem obrigado.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pois bem leitores termina aqui esta entrevista. Mais qual é sua opinião a respeito? Você acredita? Você não acredita? Você se identificou com algo dito? Compartilhe sua opinião e seus sentimentos a respeito! Deixe sua pegada nos comentários! Saudações a todos que leram e um forte uivo.
Até a próxima!

65 comentários:

  1. meio suspeito mas não totalmente duvidoso

    ResponderExcluir
  2. Eu so gostaria de esclarecer algumas coisas,não teria uma forma de enviar um e-mail pra ele .

    ResponderExcluir
  3. interessante que ele não sabe usar "mais" e "mas" igualzinho vc

    ResponderExcluir
  4. quer dizer que eles não se transforma em lobisomem? é tipo um homem normal com força é agilidade?
    nao entendi!

    ResponderExcluir
  5. "Bersequer" é uma coisa, agora lobisomem, é outra completamente diferente, bom quero dizer, que o fato de poder se tranformar em um Glados, Crinos, Hispo ou até mesmo Lupos, isso que é lycantropia, isso sim é facinante, mas "Bersequer" é como pensar na forma de Homini, e isso eu diria que é apenas um Humano se deixando levar, pela raiva, estrece, ou outras coisa. Mas o fato de se isolar ou deixar levar pelo poder lunar ou monentos da vida, " tipo estrece, anciedade ou raiva" e porque é um Alpha, a para isso não tem sentido, que ro dizer quem escolheria alguém que é ruim em tudo que faz?
    "Bersequer" são guerreiro invulneraveis, e ele conseguem isso com uma planta, ou bebida mas isso acaba logo; com a raiva, só queria saber mas ou descobrir, se quiser mandar no meu E-mail, pode mandar no privado, eu estarei disponível!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Berseker... essa palavra vem dos nordicos, significa "sem camisa" ou "camisa de urso" eram os guerreiros que lutvam até a morte nas guerras nordicas, com força e resistencia inigualaveis, acreditava-se que eram guerreiros dos deuses, porem, na realidade eles bebiam um tipo de bebida alcoolica feita com uma planta que ativava a area responsavel pela raiva no cerebro e embebedando mais rapido, por isso sua força e resistencia.

      Não estou dizendo que não é verdade aquilo que foi dito mas acredito fortemente que NÃO FAZ NENHUM FUCKING SENTIDO! serio! se isso fosse verdade poderia ter sido usado o seu e-mails para rastrear o "lycan" assim sendo os caçadores saberiam sua localisação ou o de alguem próximo!

      Excluir
    2. O não eu não... Quem me dera fazer parte de uma romanização de Guerreiros assim.
      Agora o máximo que ele conseguiria é o endereço do nosso camarada que o entrevistou.

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Olá eu gostaria de estar entrando em contato com o Sidney o entrevistado para conversar
    Obs: não sou caçador e não conheço nenhum por favor eu gostaria qe entrassem em contato comig me dizendo como entrar em contato com por favr respondam
    Obg

    ResponderExcluir
  8. Eu gostaria de falar com ele... Saber mais sobre esse modo de vida... Essa cultura... Poderi enviar no meu rmail le_lolita@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Interessante,não assustador,mais...encantador.gostaria de saber mais sobre a cultura de vcs.

    ResponderExcluir
  10. Se eles querem tanto "aumentar" sua população, por que não ir atrás de pessoas que estão disposta a isso? É óbvio que muitos dariam a vida por isso... Ou gostariam muito... Não vejo sentido... Afinal, quem não quer ser assim? A morte é um fato da vida... Quem não gostaria de uma aventura antes dela?
    Caçador? Pq não viram caçadores, do caçador? Estranho... E tentador.
    Mais uma coisinha... O que adianta dar essa entrevista e não nos fornecer contato contigo? Como isso ajuda seu povo? Que pena que você não vai me responder... Pois eu mesma me coço cheia de perguntas e vontades..
    No interior há mais mistérios... A noite... A liberdade... O cheiro que vem na brisa... Tudo torna tudo mais tentador... Pra algo.
    Realmente gostaria de uma resposta, ou qualquer coisa... Meu perfil tá aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Olá Veronica, penso exatamente igual a você. Eu criei um grupo no whatsapp que ja tem uns 35 participantes seria uma honra ter gente que pensa como você no grupo.. sei que você postou esse comentário a bastante tempo mais de um dia você ver, pode me chamar a qualquer hora. Meu numero: +55 (84)999057748
      Lú, Sidney e se alguém mais vir essa mensagem pode me chamar tb! Tenho informações importantíssimas e concretas sobre isso e que pode ajudar bastante a se transformar!

      Excluir
    3. Óla Sidney Jordão poderia Conversar comigo pelo Whats eu queria fazer Algumas perguntas em Privado Bjos e Abraços :-) chama eu lá ^^ 022999563282 estou Disponivel sempree!!!

      Excluir
    4. fran me chama no meu email por favor Dyovannarodrigues4@gmail.com

      Excluir
  11. Eu acho duvidoso, porém, não sei, eu acredito em lobisomens e vampiros, não me julguem..
    Eu não tenho 'medo' da noite, eu me sinto a vontade, a noite, é o único momento que sinto que posso fazer tudo, fora minha dificuldade de controlar o estresse..
    Bom, eu estou em duvida!

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Olá! Eu acredito em lobisomens.Mas é dificíl acreditar na verdadeira aparência do bicho.Por exemplo,aqui no Brasil,no interior de SP,os mais velhos dizem que o lobisomem é um homem que se transforma em cachorro grande,ou seja,ele não tem a aparência de um lobo,mas sim de um cachorro enorme,com orelhas muito grandes e caídas e quando ele corre de quatro ele balança as orelhas e dá para as pessoas ouvirem,os cachorros normais todos ficam latindo muito quando sentem a presença dele.E também que o Lobisomem ataca galinheiros,chiqueiros de porcos e bebês não batizados.Bem,acredito que nessa parte é folclore.
    Mas será que existem lobisomens como o Sidney mesmo relatou? Ou seja,eles não se transformam por completo e sim só almentam a força e a velocidade? É interessante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O tal "berserke" se trata da forma de transformacao Real.
      Meu nome e luiz felipe de souza dias
      Sou um ฿eta-puro ,se quiser me conhecer me procure no face e tera mais informacoes veridicas.

      Excluir
    2. Chama eu no Whats então :-) 022999563282

      Excluir
    3. chama eu no meu email dyovannarodrigues4@gmail.com por favor luiz felipe

      Excluir
  14. Faço parte de um grupo que pesquisa esse e outros tipos de mitos a muitos anos, formado por historiadores e biólogos, gente nunca lemos tantas abobrinhas quantos agora, mas se estão mesmo interessados no assunto e querem fazer suas pesquisas aqui vão algumas conclusões. Esqueçam boa parte do que vocês lem ou veem em livros de rpg e séries de tv . Um linha pros rpgista entenderem o porque esquecer é pesquisar sobre Thiess de kaltenbrun e vão entender em que o livro Lobisomem se inspirou pro seu trabalho, referencia vocês vão achar em contos do garou a origem do primeiro metamorfo. Linhagem lupina ? É uma hipótese sim, nessa linha chegamos a três sobrenomes dois bem comuns no Brasil e um judaico, entre os dois que são comuns no Brasil o mais óbvio que vocês irão perceber logo tem como brasão da família original dois lobos com uma ovelha nas presas, outro ponto é lobos e humanos partilham de algumas doenças crônicas em comum , pode não ter nada haver como pode ter. Façam a ligação entre Lykaon e Nabucodonosor levando em consideração a distância entre a Grécia e a Síria e os costumes da época. Esqueçam essa história de diferenças físicas ligadas a status diferentes em uma alcatéia. Lobos tem um comportamento social assim como humanos tem, essa história que o lobo alfa tem olhos vermelhos balela, observem como funciona uma alcatéia e lembrem-se se licantropia é transmitida como a raiva qualquer lobo pode te passar não precisa ser o alfa . Dito isto espero ter realmente aberto alguma cabecinha, sobre os sobrenomes não vou dizer pra não criar nenhuma histeria de gente impressionável achando que por isso é um lobisomem, de restante Teen Wolf é legal, mas é só uma série de tv, se quiserem nos enviar algum relato ou caso ou quiserem informações sérias e lógicas, nada de olhos vermelhos tipos de formas do lobisomem apocalipse estamos sempre as ordens, uma lógica realista boba pode ser o caminho. E não achamos nenhuma prova irrefutável de que eles não existam, pelo contrário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá,wanderson ks!
      Como faço pra entrar em contato com vcs? com seu grupo de pesquisas?

      Excluir
    2. Esse cara tem serios problemas com lincayropia clinica

      Excluir
  15. Quero muito que existam lobisomens e licantropos de verdade. Mas infelizmente devo admitir que não foi dessa vez. Ele é só um cara normal mentindo ou um maluco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  16. Quero muito entrar em contato com você, por favor entre em contato comigo meu Email
    matheusmattos56@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  17. Gostei da postagem cara mais tipo ele só falo da raça dos Simbiontes a raça dos lobisomens mais comuns que vivem nas maiorias das arias metropolitanas!! ainda tem os lupinos os Garous e lycans!
    mais ele apenas defende a raça dele! muito bom

    ResponderExcluir
  18. Acho que não tem essa de lupinos ou garous,no fim é tudo lobisomem. A questão principal é alguém acredita nele? Será mesmo que os reais lobisomens são assim como ele? Essa é a duvida de muitos aqui.

    ResponderExcluir
  19. Interessante ! Interessante mesmo !
    Desde que eu era pequena eu me sentia bem nas noites, calmas e frias ( as vezes ficava fora de casa em um lugar escuro , vendo as estrelas, as vezes, descalça para sentir a terra fria XD kk ) Eu nunca fui uma pessoa muito sociável rs, não vou mentir , eu sempre senti como se estivesse faltando algo , mesmo pequena... posso parecer uma maluca , falando dessas coisas rs , mas é a minha verdade, eu sempre acreditei !
    Todos temos nossas verdades . E a minha é que , sim , eu acredito neste individuo que foi entrevistado rs.

    ResponderExcluir
  20. As caracteristicas citadas pelo entrevistado são semelhantes as magias da meia noite evocadas nos centros que são dadas ao "cavalo" quando um guia de intensão maligna toma posse do corpo deste, geralmente em casos de desrespeito ao guia, cancelamento tardio da magia negra na evocação.

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Sou do interior do Nordeste, nunca perguntei nada a algum idoso sobre isso e não ouvir ngm dizer nd por aqui.. espero que um dia eu encontre.

    ResponderExcluir
  24. Sou do interior do Nordeste, nunca perguntei nada a algum idoso sobre isso e não ouvir ngm dizer nd por aqui.. espero que um dia eu encontre.

    ResponderExcluir
  25. Olá Veronica, penso exatamente igual a você. Eu criei um grupo no whatsapp que ja tem uns 35 participantes seria uma honra ter gente que pensa como você no grupo.. sei que você postou esse comentário a bastante tempo mais de um dia você ver, pode me chamar a qualquer hora. Meu numero: +55 (84)999057748
    Lú, Sidney e se alguém mais vir essa mensagem pode me chamar tb! Tenho informações importantíssimas e concretas sobre isso e que pode ajudar bastante a se transformar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá tudo bem Rayanne? Também gostei muito da matéria, pois gosto muito de saber mais sobre seres sobrenaturais, e recentemente me interessei por lobisomens pois iria escrever sobre, e se não for incomodo gostaria de de perguntar se poderia me dizer, mais sobre eles se vir comentário
      Grata^^

      Excluir
  26. Muito interessante.. curioso, tentador. Hoje tenho 18 anos, e sou bem cético relacionado a tudo isso, talvez seja à idade. Quando eu era menor, costumava sonhar mais, acreditar mais nisso tudo.
    Sempre fui fascinado por histórias de humanos que mudavam sua forma física e conseguiam poder.
    Ainda tem uma coisa que eu me pergunto, como podem existir tantos relatos sobre lobisomens, como tantas pessoas podem jurar que viram, que presenciaram tal criatura. Aquele velho rabugento com 80 anos que está sentado na varanda, perto de sua casa jura pra você que já teve alguma experiência com lobisomens, é estranho. Me pergunto como as pessoas podem inventar tantas histórias, ou pode ser tudo real.. tenho uma fascinação fodida por esse assunto.

    ResponderExcluir
  27. Quero ser um Lobisomem chama whatsapp 4991296233 pfv quero ser lobo add no whats quem e Lobisomem

    ResponderExcluir
  28. Interessante, Eu Gostei Realmente Amei a intrevista com Um Lycan, :-) más eu queria dizer que eu Realmente, me identifiquei com essas palavras de ficar no seu Canto excluida, Incrivel a idade dele, Ou Seja sua historia é mais incrivel doq a Lingua do povo que gosta de Caçar eles para fazer Maldade porém não seria Cruel se ele matasse algun prefeito Ou Seja estaria matando um inimigo ^^ Amei pena que Não teria Contato algum com Ele :-\ Más fiquei feliz Fria rsrs ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa de ser tonta, vai acreditar numa conversa sem pé e sem cabeça dessas.Vai estudar e procurar ser alguém na vida.E pedir a deus para colocar juizo nessa sua cabeça oca.

      Excluir
    2. se vc n acredita tem pessoas que sim intao nao interfira nisso nao deixa ela acreditar ta o fran tambem gostei nao liga para oq esse povo fala nao siga seu coraçao e faça oq achar q e certo ok bjss

      Excluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  30. Esse cara fumou muita maconha estragada.

    ResponderExcluir
  31. Sinseramente da graça de vcs, nunca viram um lycan e quando aparece um que parece realmente ser um de nois falar a vcs ai nao acreditam rsrs e pelo pouco que li a maioria que vi sao pessoas que sabem coisas que nao sao reais e por isso acha que o que é real na verdade é ficcao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes que falem que ele não é lycan nao importa a raça que pertenceste sempre tera isso no seu sangue

      Excluir
    2. E como se faz pra entrar na alcateia?

      Excluir
  32. http://www.chapadensenews.com.br/noticia-lobisomem-professora-confirma-ataque-testemunhado-por-mais-de-30-pessoas-moradores-de-iguatemi-evitam-sair-%C3%A0-noite-24979#c1notid24979

    ResponderExcluir
  33. Eu acredito.Por mais que a maioria diga "cara que viagem" "isso não existe é lenda". Eu dês dos 7 anos pesquisava, procurava em todo canto sempre quis saber mais. Hoje tenho 15 anos sei que muitos vão dizem "ah, é criança e bla bla bla" Tô nem aí. Eu acredito e eu sei oque eu ouvi aquela noite

    ResponderExcluir
  34. Sério...
    Tipo você mora aonde, era lua cheia?
    Eu quero saber mas sobre isso, nunca ouvi boatos por Aqui, mas derrepente se for perto!?
    Quem sabe não dou um pulinho aí!?

    ResponderExcluir
  35. povo ingenuo lobisomens é um estado de espirito e de espiritos malignos demonios vamos dizer olha q aconteceu com esse personagem biblico
    A Bíblia diz que Deus humilhou Nabucodonosor. “Seu próprio coração foi feito semelhante ao de um animal, e sua morada era com os jumentos selvagens. Davam-lhe vegetação para comer, como a touros, e seu próprio corpo foi molhado pelo orvalho dos céus, até ele saber que o Altíssimo é Governante no reino da humanidade”. (Daniel 5:21 entao nao existe isso de linhagem sanguinea e sim pocessão demoniaca.

    ResponderExcluir
  36. lobisomem631.blogspot.com esse blogg tbm e muito bom

    ResponderExcluir
  37. Eu gostaria de saber mais acho muito interessante.

    ResponderExcluir
  38. O sidney se vc tiver ainda ai vc pode conversar cmg queria saber sobre algo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...