sábado, 29 de novembro de 2014

Late Phases, um novo filmes de lobisomens que aparenta não mostrar mais do mesmo!

Saudações alcateia! Uma noticia meio que atrasada mais que muito animadora, um novo filme de lobisomens estreou no dia 21 de novembro nos EUA, e que nos traz um novo lobisomem que faz us ao gênero!


Já muito elogiado e esperado por, aparentemente, trazer um monstro que representa a categoria, Late Phases teve sua estreia no SXSW Festival e conta com a mesma produção de V/H/S e Anoitecer Violento (Stake Land).

Depois de dirigir ABC da Morte e Aí Vem o Diabo, o espanhol Adrián Garcia Bogliano tem em Late Phases sua estreia em um filme de língua inglesa. Nick Damici, que atuou como Mister em Stake Land, é o personagem principal do longa, que conta também com Ethan Embry, Lance Guest, Tina Louise e Rutanya Alda.


Crescent Bay já não é mais como antes, especialmente desde que a comunidade para aposentados tem sido alvo de uma série de ataques de animais vindo da floresta que rodeia a cidade. Quando o veterano de guerra Ambrose McKinley (Nick Damici) se muda para o local, ele começa a presenciar a morte de residentes e acaba descobrindo que os ataques não são causados por simples animais e que a comunidade está escondendo algo realmente sinistro.


4 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...