segunda-feira, 28 de julho de 2014

Montanha-Russa da lua cheia

Cordiais uivos leitores, hoje trago à vocês mais um poema escrito por mim, espero que vocês gostem.



Você é uma fera sem correntes,
Que destrói, caso haja qualquer movimento brusco.
Suas garras não param na carne e nem nos ossos.
Você arranha e dilacera até a alma.

Os maiores sentimentos por você eu tenho,
Por isso aguento... Sofro... espero...
Ainda tenho fé que você vá me enxergar em meio ao seu ataque.
Acredito que meu amor possa te alcançar.
Por isso eu espero... aguento...

Você me ama e me acolhe,
me abraça e me cheira.
Se embriaga com meu amor,
Mais sua fera interior me odeia.
Seu olhar que segundos atrás transbordavam ternura,
agora só vejo raiva e ódio.

E novamente você me arranha, e dilacera.

Seus ataques vem ficando mais cruéis.
Aos poucos sinto que seus sentimentos por mim
são como uma montanha-russa.
A luz de seus olhos me aquecem, e me tranquilizam.
A escuridão de seus olhos me causam medo, e tristeza.

Você me ama, mais na lua cheia você me odeia.

Um comentário:

  1. Bonito.Entendi que são duas pessoas apaixonadas,mas uma é um lobisomem,e sua amada está explicando,dizendo o que pensa sobre o homem e a fera dentro dele.ela o ama,tem esperanças de seu amado a reconhecer mesmo na forma de fera,mas ao mesmo tempo,sente que será dilacerada pelo amado.Bem interessante e verdadeiro.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...