domingo, 18 de agosto de 2013

Novo game de Killer Instinct para X-Box ONE


Como vão alcatéia!? Hoje veremos um jogo que não é nada novo (por sinal bem antigo!) mais que vai receber uma nova versão! Estamos falando de Killer Instinct

Pra quem não conhece Killer Instinct é um jogo de luta para arcades desenvolvido pela Rare, lançado em 1994. Ele teve uma versão para o Super Nintendo, lançada em 1995 e para o Game Boy. Recebeu uma continuação para o Nintendo 64 em 1996. Apresentando cenários renderizados com uma sensação 3D sem precedentes e animações incríveis. O jogo possui um sistema de golpes combinados (Combos) e vários personagens distintos, como os clássicos Mortal Kombat e Street Fighter. Conta com 11 personagens jogáveis (sendo um deles secreto) e uma fase para cada personagem.

Até presente momento só foram revelados alguns personagens redesenhados como Sabrewulf (lobisomem), Glacius (homem de gelo), Jago (um ninja), e Chief Thunder (Super Humano)

Bem o jogo chamou minha atenção não só pelo estilo de luta que é bem maneiro com movimentos rápidos e impressionantes, a habilidade de poder fazer vários combos e de também quebrar os do oponente, mai também foi o Lobisomem! Que simplesmente está incrível! Eu com certeza só jogaria com ele!

Sabrewulf ... é um homem e besta em constante conflito uns com os outros. Se você olhar para Sabrewulf, ele tem como os jeans rasgados e tudo mais, mas se você olhar para suas animações ociosos, ele tem um tique. Ele é basicamente um cientista louco tentando se curar. Abaixo segue um game play em que ele detona Jago!




Mais como sempre a Microsoft sempre dá um tiro no próprio pé! (Esses cara são burros ou o quê!?) Pelo que parece você só poderá jogar o jogo se estiver conectado a internet, e a  para jogar com a maioria dos personagens deverá pagar alguma taxa! Bem, pena que ele é exclusivo para o X-Box ONE, adoraria joga-lo no PS4. E o que você achou do jogo!? Comente!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...