sábado, 27 de julho de 2013

Dicas de livros - Fúria Lupina Brasil

Uivem lupinos! É você já deve ter pensado se aqui no blog não poderia ter uma parte dedicada ao nosso amados livros, já que temos uma área para filmes, jogos, entre outras coisas de lobisomens mais não livros! Pois bem, começarei hoje o Dicas de Livros! E estreando a categoria quem melhor do que Fúria Lupina!? Bem o que eu posso falar a respeito deste livro? Simplesmente perfeito! 

Com uma história que deixa você grudado nas páginas do livro, sempre se perguntando o que vai acontecer com os personagens! Muita cenas de violência lupina impecáveis! Muito sangue, desmembramentos, mortes de todos os tipos pra fã nenhum botar defeito! Além de é claro, o velho, cruel, e perverso lobisomem! Para aqueles fãs de lobisomens que não estão gostando nada de como estas criaturas estão sendo tratadas na mídia atual, em filmes como A saga Crepúsculo, e The Vampire Diaries, você ficará muito feliz em começar a ler um livro que traz a velha natureza desta incrível criatura! 

Um dos melhores livros sobre lobisomens que já li, e um dos meus preferidos! Até hoje ainda não li um livro sobre lobisomens que tivesse uma noção sobre o monstro tão boa como em Fúria Lupina! Simplesmente só tenho elogios a dar a este livro e ao grande autor, que nos trousse de volta o velho e assustador lobisomem que estava sempre presente em seus piores pesadelos!

Outra coisa bem interessante incrementada na história é o fato de que a parte humana, como muito treinamento depois de muitas experiências podem controlar sua metade lobo! Agora lembre de um massacre de um lobisomem irracional, matando sem pensar por puro prazer! Agora incremente a maldade, e racionalidade humana! Você pode estar pensando que já que o humano pode controlar sua parte lobo então tudo ficaria bem, mais ai que você se engana! A natureza humana é a pior de todas, e misturada ao monstro só podemos ter muito sangue! Se você se empolgou assim como eu, para ler o livro, está perdendo tempo! Corra a mais próxima livraria e compre logo o seu livro, pois tenha certeza que você não irá se arrepender! Obrigado +Alfer Medeiros por nos trazer um livro tão bom como este!

Agora se você não gosta de assassinatos brutais, entre outras coisas do gênero não aconselho você a ler! Com muitos lobisomens, ação, suspense, e carnificina eu indico Fúria Lupina Brasil! Enfim boa leitura!

Sinopse:
A natureza lupina liberta. A natureza humana destrói.
Qual é a origem do mito do lobisomem? Maldição, doença, dom, herança ou eventos aleatórios? Ou será que todas essas hipóteses são aplicáveis?
Em Fúria Lupina - Brasil, as peças do quebra-cabeça são apresentadas no decorrer de algumas décadas. Quando, no ano de 2009, essas peças começam a se encaixar para formar a imagem final, homens e feras aparentemente desconexos entram em uma alucinada rota de colisão, que resultará em sangue, violência e morte.
Uma organização secreta, um grupo ecoterrorista, mercenários, lobisomens com variações de raça e conflitos de natureza humana permeiam toda a trama, que passa por Estados Unidos, México, Noruega, São Paulo e Mato Grosso, finalmente desembarcando na Amazônia brasileira, onde muitos destinos serão traçados.
Você está pronto para descobrir qual é o maior predador do planeta?

3 comentários:

  1. falando em livros eu li esta semana um livro chamado sangue de lobo ,o qual achei muito interessante pois mistura investigação com terror.

    ResponderExcluir
  2. eu tenho! é muito bom mesmo! preciso urgente comprar o Fúria Lupina América Central!!!!
    a saga Alfa e Omega tb é interessante, pra quem gosta de lobisomens e romance, claro!! xD

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pela divulgação! Espero que Fúria Lupina - América Central supere as expectativas.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...