sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Transformações de lobisomens por ai...

Fala galera! Voltando as atividades do blog! hoje vim trazer uma seleção de videos que mostram os vários tipos de transformações de lobisomens na mídia, que vemos que em cada um há uma diferença muito pouca da outra em mínimos detalhes, vale apena conferir! E fiquem ligados que neste ano de 2013 tenho muitos planos e um deles vai dar as caras por aqui!
Agora voltando aos videos vou por um top 7 na colocação que eu achei melhor mais vocês podem achar diferente também! Quais vocês mais gostaram? Em que colocação vocês ordenariam os videos? Comentem!




7° Colocodo
A 7° posição é preenchida pela transformação da "Nora" de Being Human US amei essa transformação mais faltou a finalização, no ápice da transformação a cena é cortada e não podemos ver o final da transformação, mais não perde o encanto nas cenas e por isso ganha a 7° posição



6° Colocado
A 6° posição é ocupada pela transformação de "Peter Hale" de Teen Wolf, que só ficou em sexta posição por sua transformação ser transmitida ao público pelo reflexo de um espelho, isso fez perder alguns pontos no pódio mais superou o 7° colocado por levar a transformação até o fim!


5° Colocado
A 5° posição me deixou muito em duvida se entrava ou não na competição mais que me encantou muito! ela não se trata de uma transformação de lobisomem mais de pessoas se transformando em lobos! que mágico! Confira as transformações de várias pessoas em lobos do filme Sangue e chocolate.


4° Colocado
Venhamos e convenhamos, qual fã de vampiros e lobisomens nunca assistiu alguns dos filmes da serie Underworld? E preenchendo a nossa 4° posição temos a transformação de "Lucian" no 3 filme da série.
(Uma coisa que não me agrada muito é que a transformação é cheia de vida mais depois os movimentos do lobisomen são um pouco que limitados mais enfim gosto muito dessa transformação!)


3° Colocado
Este sim merece o terceiro lugar! Ótimos efeitos visuais muito bem produzido, é preenchido pela transformação de "Lawrence Talbot" do filme The werewolf (O lobisomem) muito intrigante e sensacional esta transformação, a cada ano que se passa e com o desenvolvimento da tecnologia, muitos efeitos vem ganhando mais autenticidade e realidade, e essa transformação pra mim mereceu o 3° lugar no pódio.


2° Colocado

A medalha de prata vai para "David Kessler" do filme An American Werewolf in London (Um Lobisomem Americano em Londres) que superou muitos filmes do gênero na época (1981) mostrando uma incrivel metamorfose deslocando ossos e crescendo pelos em um homem! Imagino o espanto nas pessoas da época com tais efeitos! E pelo seu ano de lançamento ter conseguido um efeito deste merece nossa segunda posição!


1° Colocado
E nossa medalha de ouro vai para um linda moça também do filme An American Werewolf in London que não consegui achar o nome, mais que foi a mais assustadora transformação que eu já vi! Me deu até um certo medo na hora, coisa que nunca tinha acontecido comigo! E por causar um certo arrepio e com efeitos maguínificos que me surpreendi por ser do mesmo filme e pela época merece o primeiro lugar! 


Me diverti muito fazendo esse top 7, e me surpreendi com a primeira colocação! *--* E vcs o que acharam? tem alguma outra transformação que não apareceu no top? Digam e deem suas opiniões para quem sabe elas possam aparecer em um outro top! É isso galera até a próxima lua!

4 comentários:

  1. A melhor tranformaçao nao e do filme ''Um lobisomem americano em Londres'', mas sim do filme ''Um lobisomem americano em Paris''. O nome da mulher no video e Serafine.

    ResponderExcluir
  2. Eu sou uma loba alfa jovem o q eu faço em ? Alguem me ajuda nisso ta ? Eu tenho foça sobrenatural e o que e isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não te preocupes a amigos a ajudar e como jabes que es alfa.

      Excluir
  3. Eu estou passando por algumas coisas após fazer um ritual que foi um desafio dos meus amigos estou com enorme vontade de correr livremente e sonho que estou correndo que nem lobo mais sem ser e eu so muito novo eu tenho praticamente 12 anos e meu tipo sanguíneo é O positivo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...