domingo, 5 de outubro de 2014

Os lobisomens de “THE ORDER: 1886″ são espertos, perigosos, e não se intimidam na transformação


Como vão queridos membros desta linda alcateia? No post de hoje traremos mais um jogo de lobisomens para o conhecimento de vocês, já vimos alguns jogos por aqui no blog mais nada que se compare a este incrível jogo que sairá próximo ano para PlayStatio 4, Curioso? Tenha uma boa leitura e se impressione com este jogo horripilante sobre os lobisomens!

The Order: 1886 é um jogo de ação single-player da Ready at Dawn, em desenvolvimento desde 2010e que é exclusivo para  PlayStation 4. Tem lugar em uma história alternativa Londres, e segue uma ordem de cavaleiros que representam a primeira linha de defesa em uma guerra centenária entre a humanidade eo lobisomem-como mestiços. 

As pessoas têm tido fome para obter mais detalhes sobre este jogo desde que foi anunciado pela primeira vez. Ready at Dawn ganharam algumas expectativas, devido em parte ao seu aclamado God of War, e muitos jogadores estão esperando The Order: 1886 a ser um diferencial para o PS4 - mas eu principalmente por ser sobre lobisomens estou aqui para obter sensacionalistas sobre os lobisomens! Confira o trailer e logo em seguida um video mostrando os comprimentos da Ready at Dawn.





Eu não sei vocês mais que queria muito jogar, uma pena é que o PS4 é muito caro, mais para quem tem é um ótimo jogo! Se você tem ou já jogou comente e deixe aqui no blog sua experiência com o game, caso não tenha, comente o que achou! Eu simplesmente achei fantástico! 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...