Teen Wolf


Teen Wolf é uma série de televisão americana que atualmente vai ao ar na MTV. A série estreou nos Estados Unidos em 5 de junho de 2011, após o MTV Movie Awards 2011.  Estreou no Brasil no dia 3 de agosto de 2011 no Sony Spin (antigo Animax Brasil) e em Portugal no dia 24 de outubro de 2011 no Panda Biggs. Teen Wolf é um drama sobrenatural que segue Scott McCall (Tyler Posey), um estudante do ensino médio e socialmente excluído que é mordido por um lobisomem enquanto vagava pela floresta. Scott tenta manter uma vida normal, enquanto esconde de todos sua vida secreta como um lobisomem com exceção de seu melhor amigo Stiles Stilinski (Dylan O'Brien), que o ajuda a passar por essa mudança em sua vida e em seu corpo e também de outro lobisomem misterioso, Derek Hale (Tyler Hoechlin). Em 12 de julho de 2012, Teen Wolf foi renovada para uma 3 ª temporada que irá incluir 24 episódios.
A série até o momento recebeu reações positivas e mistas da crítica, obtendo uma nota de 61 pontos de 100 na resenha do site Metacritic. A estreia do seriado atraiu um total de 2,18 milhões de telespectadores nos Estados Unidos.

Elenco Principal

Tyler Posey como Scott McCall estuda Beacon Hills High School , em Beacon Hills , Califórnia, onde ele joga lacrosse. Seus pais são divorciados e ele mora com a mãe, Melissa, que trabalha como enfermeira no Hospital Beacon Hills . Scott tem um trabalho da escola depois na Clínica de Animais Beacon Hills como assistente de Dr. Deaton .





Crystal Reed como Allison Argent é uma arqueira realizado e ginasta. Sua vida familiar é difícil. Antes de sua morte, sua mãe foi dada a acessos de raiva. Seu pai é mais protetor enquanto Allison tem um pouco de um lado rebelde. Ela é amiga de ambos Lydia Martin e Whittemore Jackson. Ela muitas vezes se encontra dividida entre seu amor por seu namorado, Scott McCall , e sua lealdade a sua família.





Tyler Hoechlin como Derek Hale, vem de uma família ou matilha de lobisomens que tem herdado sua natureza lobisomem de seus pais.
Quando um adolescente, Derek morava em Beacon Hills , Califórnia, com sua família. Enquanto ainda estava no colegial, ele entrou em um relacionamento com Kate Argent . Ele não sabia que Kate estava apenas dormindo com ele para chegar perto de sua família. Ela mais tarde, com a ajuda de vários conspiradores, orquestrou um ataque incendiário na Casa Hale em que a maioria da família de Derek foi morta.


Dylan O'Brien como Stiles Stilinski é um estudante da High School de Beacon Hills e filho de Beacon County Sheriff Stilinski . Sua mãe morreu algum tempo antes de 2011. Ele nunca falou mais de sua morte, e por alguma razão desconhecida, se culpa. Ele era um garoto nerd normal mas antes de um lobisomem morder seu melhor amigo. Stiles é sarcástico, engraçado e sincero. Ele é extremamente inteligente e tem liderado o caminho em trabalhar através de muitos dos mistérios da série.




Holland Roden como Lydia Martin. Ela realmente tem um QI nível gênio, é bem versátil em química e compreende tanto a clássica e arcaica Latina. Ela também é uma das alunas mais elegantes e populares de Beacon Hills High School. Ela esconde o seu intelecto, a fim de manter seu status social. Lydia foi mostrada para ser manipuladora com seus amigos, usando-os quando lhe convém ambições.




Colton Haynes como Jackson Whittemore. Antes dos acontecimentos de Wolf Moon , Jackson foi o atleta de topo no Beacon Hills High School e estava em um relacionamento de longo prazo com Lydia Martin. Ele nasceu em 15 de junho de 1995. Seu aniversário é o dia depois de seus pais, Gordon e Margaret Miller, foram mortos em um acidente de carro. Jackson foi então adotada pelo advogado David Whittemore e sua esposa. Seu pai diz que seu filho nunca disse "eu te amo".



9 comentários:

  1. alguem sabe quando podera sair a 6 temporada de teem wolf

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. a quinta temporada foi dividida em duas partes em janeiro vai sair a parte dois



      Excluir
  3. Vdd,quando q vai lançar a temporada 7

    ResponderExcluir
  4. É a melhor série q eu já assisti!! Nmrl queria ser o Scott, sério msm MN ele é muito foda.

    ResponderExcluir
  5. Quando começei assistir, mano deu vontade de ser um lobo adolescente nmrl ksksk.mano se isso acontecesse na vida real,e acho q acontece.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...