terça-feira, 19 de julho de 2016

BROOKLYN ANIMAL CONTROL é a série sobre lobisomens que todo fan merece!


Parece que os lobisomens chegarão à Nova York. (Ou chegariam)

Em 2015 o canal USA Networks iria expandir ainda mais sua grade de programação ao encomendar o piloto de uma série baseada nos quadrinhos de JT Petty e Stephen Thompson, Brooklyn Animal Control.

Brooklyn Animal Control acompanharia o funcionamento de uma subdivisão secreta da polícia de Nova York, que atua prestando assistência social a alguns dos cidadãos mais peculiares da cidade, os lobisomens. O drama acompanharia tanto as vidas dos oficiais da divisão como também da comunidade secreta e isolada dos lobisomens, a Kveld-Ulf, que vive nas profundezas do Brooklyn. A série prometia abordar as políticas da cidade, comunidades de imigrantes e famílias divididas pela ambição, sigilo e tradição.

O piloto teria roteiro e produção executiva do próprio autor das HQs, além de David S. Goyer (Batman vs Superman, DaVinci’s Demons ), Rick Jacobs (Spare Parts) e David Alpert (The Walking Dead).

A vice-presidente executiva do USA, Jackie de Crinis, comentou:

Os fãs dos quadrinhos sabem que Brooklyn Animal Control é um thriller ancorado dentro do mundo das famílias de crimes organizados de Nova York. Em sua essência é um drama familiar, mas um não convencional”

Isso tudo seria um sonho para toda a comunidade de fans de lobisomens se o projeto não tivesse sido engavetado pela emissora, o mais absurdo disso é que o piloto foi feito e até um trailer que foi retirado do YouTube pela emissora tinha sido vazado. Mas nem tudo foi perdido e um usuário no YouTube fez novamente o upoad do trailer que você pode conferir aqui. (Não se sabe quanto tempo o vídeo ficará no ar então assistam logo!)


Pelo que tudo indica, eles estariam re-desenvolvendo tudo do zero, mas sinceramente eu acho que nada deveria ser mudado porque esse trailer me fez perder as estribeiras! E você lupino, qual sua opinião? Confiram algumas imagens retiradas do trailer:(cliquem nas imagens para ver em maior tamanho)



O romântico caso da sereia que se apaixonou pelo lobisomem!


A internet vive nos surpreendendo a cada dia, e dessa vez foi o caso de amor (ou não rsrs) que vai ilustrar a postagem de hoje. Você ai que tem seu "CRUSH" nem se compara com essa pequena sereia que vê em meio ao sangue e a morte de pessoas a cor vermelha que pinta sua admiração pelo lobisomem! O vídeo é bem divertido e a música é agradável.

O vídeo é animado por Victoria Giacomazzi com os fundos por Emily Crosby, cantada por Alex Cazares. Sem mais comecem a respirar o ar romântico!



Lyrics:

I think you're hot
And I don't really mind the fleas
You might be musky, boy
But hey, I don't have knees

Nothing more peculiar
And nothing more delish
Than the love between
A canine and a fish

Mermaid Werewolf Love
I'm a fish with woman's breasts
We can figure out the rest

Mermaid Werewolf Love
No need to raise a hackle
I want to touch your bait and tackle

I know it's over
When the moonlight starts to wane
Civilization calls 
The feral starts to drain

I'll be here waiting
Till the moon will brightly shine
When you come visit
This lonely lake of mine

Mermaid Werewolf Love
I swear to the sea and the moon
You will be in puppy love real soon
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...