domingo, 30 de agosto de 2015

Underworld 5 ganha data de lançamento


Para a alegria de muitos, Underworld 5 teve sua data de lançamento anunciada pela Sony Pictures revelando as datas de lançamento para uma infinidade de projetos, preparando o palco para zumbis, lobisomens, fantasmas, e uma grande adaptação de Stephen King para chegar aos cinemas nos próximos dois anos. Abaixo a lista com alguns dos anunciamentos mais esperados:

  • Ghostbusters:  15 de Julho de 2016
  • Patient Zero:  2 de Setembro de 2016
  • Underworld 5:  21 de Outubro de 2016
  • The Dark Tower:  13 de Janeiro de 2017
  • Resident Evil 6:  27 de Janeiro de 2017

Underworld recentemente tornou-se um must-see para os fãs de licantropos, quando foi anunciado em maio que Kate Beckinsale vai reprisar seu papel como Death Dealer Selene. A próxima entrada para a série que começou em 2003 será dirigido por Anna Foerster (Outlander da Starz, Criminal Minds), com roteiro de Cory Goodman (Priest, The Last Witch Hunter).

Também alinhados para retornar é Theo James (divergente) como o vampiro David de Underworld: Awakening. Embora detalhes da trama para Underworld 5 estão sendo mantidos em segredo, espera que o filme a seguir seja de "uma nova e mais jovem geração de vampiros e lobisomens que estão presos em uma batalha aparentemente interminável entre raças sobrenaturais."

E ai pessoal, animados com a noticia? Simplesmente maravilhado em saber que um dos melhores filmes envolvendo vampiros e lobisomens vai ganhar sua continuação, porquê vamos combinar, a saga Underworld é na minha opinião a melhor de todas! Então comente o que você achou. ;D

Lama e muito tiroteiro abundam em trailer de Blood Moon


Com a velha escassez de filmes de lobisomens no cinema, próximo mês ganharemos mais um para a coleção, que vai fugir das cidades e velhas florestas e vai nos levar ao velho oeste! 

A carruagem cheia de passageiros e um pistoleiro enigmático são mantidos como reféns por dois bandidos em fuga da lei, mas acontecimentos tomam um rumo inesperado quando os viajantes são perseguidos por um animal mítico que só aparece na noite de uma lua vermelha de sangue.

A priore não parece ser um filme recheado de efeitos especiais que os mais críticos ainda criticam por estar bom ou ruim de mais, parece mais leve e bem simples. Dread Central informa que Blood Moon será lançado em DVD e VOD em 1 de setembro e Jinga Films diz que vai estar disponível no Reino Unido em 5 de Outubro. Ele está disponível para pré-encomenda agora através da Amazon América do Norte e Amazon UK. Enquanto isso nada de data certa para o Brasil. Abaixo você confere os incríveis posters e cartazes promocionais do filme que são dignos de serem postos em sua parede (clique nas imagens e veja elas no tamanho original) e em seguida o trailer.



sexta-feira, 28 de agosto de 2015

O lobo terrível, uma criatura pré-histórica gigante extinta


Cordiais uivos leitores, no post de hoje vamos conhecer um membro da grande fauna, o incrível Canis Dirus, ou Dire Wolf, que infelizmente já está a muito tempo extinto, mas vale a pena conhecer um pouco mais sobre as espécies de lobos. Então vamos lá!

- Dados do Mamífero -

Nome: Lobo Terrível
Nome Científico: Canis dirus
Época: Pleistoceno
Local onde viveu: América do Sul e América do Norte
Peso: Cerca de 120 quilos
Tamanho: 1,7 metros de comprimento
Alimentação: Carnívora

O lobo Terrível ou Lobo medonho vem do inglês "Dire wolf" e foi chamado assim pelo seu tamanho gigantesco para um canídeo. 

O lobo-pré-histórico (Canis dirus) é um mamífero extinto da família Canidae que habitou a América do Norte no Plistocénico até há cerca de 10.000 anos. Apesar de estar relacionado com o lobo-cinzento (e por consequência com o cão) e de ser seu contemporâneo, não é considerado antepassado de nenhuma destas espécies.

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Depoimento de Rebecca Brown em seu livro: Ele veio para libertar os cativos sobre lobisomem

Cordiais uivos leitores, hoje temos uma pequena parte recortada do livro Ele veio para libertar os cativos, onde Rebecca Brown a autora, relata que lobisomens são reais e que além disso ela mesmo já viu um. Para quem já acompanha o blog deve ter lido a matéria Lobisomens e Licantropia segundo ex-satanista em entrevista, onde um ex-satanista fala tudo o que ele viu e vivenciou sobre lobisomens, e que eles são criaturas relacionadas ao diabo. Segundo Rebecca não é diferente, e eles são criaturas que  estão a mando do diabo.

Vale lembrar que Brown teve sua licença cassada depois de uma longa investigação do conselho de medicina. O psiquiatra do conselho a diagnosticou com esquizofrenia paranoide. Foi afastada do trabalho por conta disso. É claro que ela e Elaine (tida pela família como mentirosa compulsiva e mentalmente desequilibrada) viam em tudo isso um complô satanista.

Então tenha bem em mente que isso não necessariamente seja a verdade absoluta, mas fica aqui mais um relato envolvendo os lobisomens. sem mais confiram e ao final da leitura dediquem um pouco do seu tempo para deixar um comentário expondo sua opinião.




Vejamos um pouco do que se sabe sobre esses animais malignos especialmente os lobisomens. Em primeiro lugar, é dito que se uma pessoa for mordida por um lobisomem, ela se tornará um deles. Sinto que isso está completamente errado. A Bíblia indica que, para uma pessoa ser afetada à esse nível, ela deve estar em um relacionamento com os demônios que é proibido por Deus. Por outro lado, de minha própria experiência e pela experiência de outros, é pouco provável que uma pessoa seja mordida por um lobisomem. Porque o que estes demônios humanos desejam é a destruição dos outros. Se chegarem perto de uma pessoa, o bastante para mordê-la, o mínimo que farão será rasgá-la ao meio. Não se contentarão com uma simples mordida. Satanás os usa para a disciplina. Penso que irão se multiplicar demasiadamente na grande tribulação.

domingo, 23 de agosto de 2015

Simbolos - Ankh


Como estão queridos leitores? Depois de muito tempo sem nenhum símbolo e seu significado aqui no blog, voltei com mais um novo símbolo para sabermos o que ele significa e o que ele esconde. Então se acomode direito que vamos começar com mais uma postagem!

O Ankh é um símbolo que significa, entre outros, a imortalidade. É encontrado nas gravuras e hieróglifos a partir da 5ª Dinastia egípcia, principalmente nos Templos de Luxor, Medinet Habu, Hatshepsut, Karnak e Edfu. Além de obeliscos, túmulos e murais.

No túmulo de Amenhotep II, vemos o Ankh sendo entregue ao faraó por Osíris, concedendo a ele o dom da imortalidade, ou o controle sobre os ciclos vitais da natureza, ou seja, o início e fim da vida. Em algumas situações, é encontrado próximo a boca das figuras dos deuses, neste caso significa um Sopro de Vida. Na tumba de Tutankhamon, foi encontrado um porta-espelho na forma de Ankh, já que a palavra egípcia para espelho também é Ankh. Sua presença também é marcante em objetos cotidianos, como colheres, espelhos e cetros utilizados pelo povo do Egito.

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

A luz prata não ilumina nada


Meu olhar sempre conseguia encontrar 
Encontrar o que sempre procurava
Procurando sempre um outro olhar
O seu olhar

Olhos castanhos, vivos e claros
Um conforto, uma paz, um sorriso
Uma presença agradável, um calor amável
Um sorriso que transmite felicidade e bondade

Sentados na areia da praia 
Esperando o céu cinza se dissipar
Para nós, a lua nos observar

Luz prata e fervorosa
Iluminando nós dois
Como em um grande palco de teatro
Onde somos os grandes Astros

Só enxergo o que quero
Apago o seu passado e seus problemas
Só quero sentir mais uma vez o que é ser observado
Assim como você me olha
Assim como você me ama 

A grande luz prata não consegue limpar meus olhos
Não consegue limpar a mentira que eu mesmo conto pra mim
Ela não limpa as dores que eu sinto por querer me enganar
Ela não limpa, e nem mesmo o tempo pode apagar
Ela não ilumina meu coração, e suas luz não me atinge
Uma grande luz que ofusca os olhos
Não ilumina nada

O reflexo do espelho está lá
Mas eu não quero enxergar

Olhos agora amarelos
Medo, raiva, angustia...

... O fim do grande espetáculo chega
E eu só posso ficar aqui
Sem fazer nada.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...