domingo, 30 de junho de 2013

3° Temporada de Teen Wolf - Conclusões

Cordiais uivos leitores! Pra quem anda acompanhando as séries de lobisomens sabe que Teen Wolf já estreou sua terceira temporada faz algumas semanas. E quem gosta da série e acompanha, sabe que esta temporada esta surpreendendo as expectativas de muitos! 

Logo logo sairá o 5° episódio da terceira temporada e até aqui muita coisa já acontece. O que mais me impressionou até agora foi a aparição de dois irmãos gêmeos, que também são lobisomens, mais que tem uma habilidade em particular, eles (não sei como) conseguem se unir em um único ser, formando um super lobisomem. Achei essa ideia meio ridícula, mais fazer o quê né!? Outro ponto importante que deve ser citado, é uma alcateia de lobisomens Alphas, que por incrível que pareça, não se transformam na grande fera cheia de pelos e sedenta por sangue que era o verdadeiro lobisomem Alpha da primeira temporada! Sempre que assisto Teen Wolf, fico muito triste ao saber que o rumo dele está no seguinte jeito:

  • 1° Temporada - Lobisomem fodão, matava todo mundo que entrava no caminho, era muito sinistro, quase não aparecia, e quando aparecia era pros personagens da série sairem correndo, ou iam se dar muito mal!
  • 2° Temporada - O incrível lobisomem Alpha, morreu no final da primeira temporada pelas mãos de Derek, consequentemente ele virou o Alpha, mais nada de transformações! Ele não virou a besta peluda em nenhum episódio! E quem fez a segunda temporada rodar foi um lagarto gigante venenoso! WTF!
  • 3° Temporada - Mesmo não vendo nenhuma transformação de um lobisomem Alpha na segunda temporada, essa começa com uma alcateia inteira deles, mais o mais próximo de uma transformação que aconteceu até agora foi a união de dois gêmeos se unindo pra formar um lobisomem feio e deformado, com o dobro do tamanho e da força deles!
Teen Wolf esta indo no caminho certo para se transformar em uma série de lobisomens, para uma serie de lobisomens estilo "Crepúsculo"! A única coisa que está salvando esta temporada é a série de assassinatos ocorrendo e um novo vilão que está conseguindo mexer com todo mundo! Além de misterioso, ele com certeza não vai ser nada fácil de se derrotar! Bem resumindo, esta temporada está bem misteriosa, com um pouco de ação, mais nada de transformações e lobisomens peludos e com garras enormes! Somente unhas grandes, mudança na cor dos olhos, um dente que fica maior, e uns pelinhos que crescem no rosto! Mesmo assim nao deixe de assistir! Como eu disse antes esta temporada está surpreendendo muito! Agora pode ser do lado negativo, mais ainda temos muitos outros episódios pela frente! Mudando um pouco de assunto, eu não disse antes mais vou dizer agora, Being Human é e sempre será minha série favorita! Pode ter um vampiro e uma fantasma morando na mesma casa com um lobisomem, mais ela não é MUITO jovem que nem Teen Wolf! Até a próxima lupinos!

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Drácula encontra o Lobisomem!

Boa noite parceiros! deixando mais um super HQ para vocês, desta vez o nosso querido lobisomem da de cara com o poderoso Drácula! O que você acha que resultará um encontro épico desses? Ficou curioso? Então pode ir folheando este incrível conto!



Gostou do HQ? Deixe seu comentário e compartilhe com os seus amigos!

domingo, 23 de junho de 2013

Lobisomem em nova novela da Globo

Cordiais uivos leitores! Bem no post de hoje vim apresentar uma nova tele novela que vai ao ar na rede Globo. Bem eu não sou nem um pouco fan da Globo muito menos de novelas, mais ai ela me aparece com uma novela cujo ator principal é um lobisomem! Será que essa novela vai prestar!? Trago algumas informações sobre ela aqui quem tiver interessado, é só da uma espiadinha! rsrsrs

 

Ao se irritar, você solta formigas pelo nariz? Ou coloca o coração pela boca quando fica nervoso? De tanto ficar sentado, já criou raízes? Se tudo isso parece bizarro, você precisa conhecer Bole-Bole, cidade fictícia onde se passa a trama de Saramandaia, a nova novela da Globo das 11. Por lá, essas “diferencices” dividem a população entre os intolerantes e os que encaram com naturalidade pessoas que fogem dos padrões. Mas o que causa rebuliço mesmo é o plebiscito que vai decidir se o nome do local será mudado para Saramandaia, marcando o início de um novo tempo.

SINOPSE ------------------------------------------------------

A história se situa no fictício município de Bole-Bole, na zona canavieira de Pernambuco, que passa por um plebiscito para a mudança do nome. O movimento é encabeçado por duas facções: os tradicionalistas, liderados pelo prefeito Zico Rosado, pelo professor Aristóbulo e pelo sobrinho de Zico, o empresário Carlito Prata, que usam argumentos históricos para manter o nome atual, Bole-Bole; e os mudancistas, liderados por Tibério Vilar, pela sua neta, a idealista Zélia e pelo vereador João Gibão - este último irmão do prefeito Lua Viana -, que alegam vergonha do nome, querendo mudá-lo para Saramandaia.

Além da disputa pelo nome da cidade, outras tramas se desenrolam como a guerra entre as famílias Vilar e Rosado. A primeira é encabeçada por Tibério Vilar, que teve um caso na juventude com a misteriosa Candinha Rosado, mãe de Zico Rosado, o poderoso prefeito da cidade e que manda e desmanda em Bole Bole. Zico, quando jovem, se apaixonou por Vitória, filha de Tibério e juntos viveram um intenso amor, até serem separados pelos seus respectivos pais. Trinta anos depois, e Vitória, viúva de seu marido, volta á cidade em busca de consertar erros do passado e sua paixão por Zico Rosado acaba renascendo das cinzas. O prefeito casou-se e tornou-se pai, mas continuou pensando em seu antigo amor. Zico porém desperta o ódio dos filhos de Vitória, Pedro, Tiago e Zélia, que são mudancistas e nem imaginam que sua mãe teve um caso com o coronel. Para piorar, os filhos jovens dos dois, Stela e Tiago se apaixonam, intensificando cada vez mais a luta entre os Vilar e os Rosado. Do outro lado da trama, se destaca a arretada Risoleta, uma moça provocante e dona de uma tumultuada pensão frequentada pelos homens de Bole Bole, arranjando muitas vezes desavenças com as beatas da cidade, lideradas por Maria Aparadeira, esposa de Seu Cazuza. O que Risoleta não imaginava é que fosse se apaixonar logo pelo misterioso professor Aristóbulo Camargo, que guarda de todos um segredo obscuro.

João Gibão é um dos líderes dos mudancistas, um moço tímido mas muito sonhador. Uma das características mais peculiares em João é sua excêntrica corcunda nas costas que não revela para ninguém, nem mesmo para sua namorada Marcina. Sua mãe, Leocádia, é a única que sabe o que ele esconde nas costas, pois nem mesmo seu irmão Lua Viana - prefeito de Bole Bole - mantém grandes intimidades com João. A noiva de Lua é Zélia, uma das filhas de Vitória trabalha como veterinária e possui um gênio forte, luta pelo que quer e ocasionalmente é mais engajada que o próprio noivo.

Mas o que mais chama a atenção na cidade são as características exóticas de alguns personagens da história: o professor Aristóbulo Camargo, que vira lobisomem nas noites de lua cheia; Marcina, que provoca incêndios onde toca e queimaduras em quem toca; João Gibão, que esconde em sua corcunda um belo par de asas; Encolheu, que prevê o tempo com dores ósseas; Candinha, que cria e interage com galinhas imaginárias, Dona Redonda, que explode de tanto comer; Zico Rosado, que põe formigas pelo nariz; Vitória, que derrete toda vez que vê Zico Rosado; Seu Cazuza, que põe o coração pela boca quando está nervoso; Tibério, que criou raízes de tanto ficar sentado; Dona Pupu, que guarda a cabeça do marido morto em uma redoma de vidro; Stela, que pode fazer coisas mortas voltarem à vida com suas lágrimas, entre outras "diferenças".

----------------------------------------------------------------------------

O RD1 vem noticiando os intensos cuidados da Globo com “Saramandaia”, seu próximo remake das 23h, escrito por Ricardo Linhares.

A trama, que estreia no próximo dia 24 de junho, abordará o chamado ‘realismo fantástico’ e, por isso, contará com diversos efeitos especiais. De acordo com o colunista Flávio Ricco (UOL), “Saramandaia” já é considerada pela direção da Globo como a novela com maior uso de tecnologia da história da emissora.

Tudo, desde a aparência dos personagens às cenas de tomadas aéreas, será submetido a efeitos especiais. A ordem é apostar no “3D” em praticamente todas as cenas. Entre seus personagens, “Saramandaia” contará com lobisomens, pessoas que voam, mulheres com perucas, e outras aberrações

Devido ao esmero da produção, o autor Ricardo Linhares precisou entregar com antecedência um grande número de capítulos prontos. 21 já foram escritos, o que representa um grande avanço, visto que a trama, chamada pela Globo de ‘macrossérie’, terá apenas 57 capítulos.

Será que isso vai ser mesmo legal de se assistir!?  Vamos ver né! Gostou da matéria? Então deixe seu comentário, e compartilhe com os seus amigos!

quinta-feira, 20 de junho de 2013

CRIATURAS 03 - Chupa-Cabra

Mais uma criatura, que com certeza vocês já devem ter ouvido pelo menos alguma vez sobre ele, sim o Chupa-Cabra, como é conhecido atualmente. Não é somente uma simples lenda que você só vê em livros, existem mais relatos dele do que você imagina, inclusive varias denuncias foram até relatadas na polícia. Conheça um pouco mais sobre essa criatura que é mais real do que você imagina.


 Chupa-cabra é uma suposta criatura responsável por ataques sistemáticos a animais rurais em regiões da América, como Porto Rico, Flórida, Nicarágua, Chile, México e Brasil. O nome da criatura deve-se à descoberta de várias cabras mortas em Porto Rico com marcas de dentadas no pescoço e o seu sangue alegadamente drenado. Embora o assunto tenha sido explorado na mídia brasileira, os rumores sobre a existência do misterioso ser foram gradualmente desaparecendo, cessando antes da virada do milênio.

HISTÓRIA  -------------------------------------------------------------------------------------------------------

O primeiro ataque relatado ocorreu em março de 1995 em Porto Rico. Neste ataque, oito cabras foram encontradas mortas, cada um com três perfurações no tórax e totalmente esvaídas de sangue.
Logo após os primeiros registros dos incidentes em Porto Rico, várias mortes de animais foram relatadas em outros países como a República Dominicana, Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Honduras, El Salvador, Nicarágua, Panamá, Peru, Brasil, Estados Unidos e México.

RELATOS  --------------------------------------------------------------------------------------------------------

No verão de 1975, surgiram em Porto Rico as primeiras notícias de um animal misterioso, desconhecido até o momento, que matava animais em fazendas sugando seu sangue por meio de curiosos orifícios no pescoço. Relatos de casos semelhantes aumentaram na década de 1990, e um boletim policial de 1991 descreve o estado em que foi encontrado o cão de um fazendeiro: "Era como se ele tivesse sido sugado pela jugular. As órbitas dos olhos estavam vazias e não havia sinal de órgãos internos”.

No final dessa década, ocorrências similares foram noticiadas em outras ilhas caribenhas, no México, América Central, Chile e até nos Estados Unidos. A descrição do animal, que várias testemunhas afirmavam ter visto, coincidia em detalhes arrepiantes: apresentava pelo longo e espesso, de cor cinza-escuro, e tinha pouco mais de um metro de altura sob as patas traseiras, o que lhe permitia dar saltos longos e se mover a uma velocidade surpreendente.

Houve inúmeras tentativas de explicar o fenômeno, mas o mistério continua sem solução. Alguns afirmam que se trata de uma espécie de animal pré-histórico que sobreviveu até a atualidade, outros que é uma mutação genética desconhecida. Muitos acreditam que seja uma aparição diabólica e há quem defenda a teoria de que o “chupa-cabras” seja um ser extraterrestre 

 -------------------------------------------------

A imprensa nacional  publicou  em maio de 1999 um caso envolvendo a morte de 9 porcos, em um sítio de Araçoiabada Serra, interior de São Paulo. O caseiro do sítio e sua esposa teriam visto levantando do chão, por volta de 2 horas da madrugada, duas luzes no céu. Em seguida, observaram que um porco estava morto com várias perfurações. No dia seguinte, encontraram o restante dos porcos espalhados pelo terreno até 150 metros do local. O proprietário abriu alguns dos animas, mas encontrou sangue em pouca quantidade. Em 1998 já havia ocorrido um caso semelhante na mesma propriedade com uma cachorra, que apresentava três perfurações no pescoço. Na ocasião, a caseira também lembrou-se de ter avistado luzes no céu.

O fenômeno registra a aparição de uma criatura chamada “chupa-cabra”. Segundo alguns especialistas em ufologia trata-se de um animal extraterrestre que ataca pequenos mamíferos, sugando todo o sangue dos animais. A tal criatura possui asas e se assemelha a um lagarto com olhos vermelhos, e costuma atacar durante a noite. Há registros do aparecimento de tal criatura no México, onde esse tipo de extraterrestre costuma atacar com mais freqüência.

-------------------------------------------------

Suposto “Chupa-cabra” ataca animais em Coité do Nóia 

Os moradores do Sítio Vassouras, zona rural do município de Coité do Nóia, estão intrigados com um mistério. Há pouco mais de duas semanas, nove animais de uma mesma propriedade, foram mortos em uma única noite. Os bodes amanheceram com marcas de mordida nos pescoço e cortes na região da barriga. O dono da casa não ouviu nenhum barulho e rastros não foram encontrados no dia seguinte, por conta da chuva.
A proprietária da casa e comerciante Adriana Aureliana Barbosa de Oliveira, 29 anos, conta que as mortes aconteceram na noite de uma sexta-feira. “Já de manhã, quando minha cunhada veio aqui, ela foi ao quintal e ficou desesperada vendo que os bodes tinham morrido”, afirmou. Ela disse, ainda, que os animais estavam todos espalhados pelo local. Oliveira destacou outro detalhe: dois dos bodes tiveram as orelhas arrancadas. “As orelhas estavam comidas, não tinha pedaço nem nada”, acrescentou.

Alguns moradores acreditam que as mortes podem ter sido causadas por cachorros, mas o dono da propriedade, José Souza Oliveira, 37 anos, descarta essa possibilidade. Ele diz que mora no local há 15 anos e nunca viu nada parecido. Quanto aos cães, ele conta que “não é possível que não tenha ouvido nada”. O comerciante revelou que tem dois cachorros em casa, mas no dia das mortes, eles estavam trancados. “Quando fui ver os bodes, os cachorros ainda estavam presos”, complementou.

Sem saber o que fazer – já que comprou os animais pelo preço de R$ 2.500; valor que ainda não foi quitado -, José falou que foi orientado por vizinhos a acionar a polícia. “Nem os policiais sabiam dizer o que houve. Eles ficaram mais assustados do que a gente”, contou. Em seguida, ele afirmou que depois da ida dos policiais, enterrou os animais na propriedade, todos juntos. Perguntado se alguém com quem já teve desentendimentos pode ter causado as mortes, o comerciante destaca que no localizada a maioria dos moradores são familiares e que a possibilidade disso é infundada.
Ele, que criava os animais há dois anos, diz que pretende comprar mais, mas está com medo. “Os que sobraram estão todos presos”, lamentou. Dos bodes que sobraram dois – mesmo machucados – ainda sobreviveram; um deles com um corte no pescoço recebe cuidados especiais, já o outro resistiu aos arranhões por apenas três dias. 
Casos sucessivos assustam moradores 

Após a morte dos nove bodes no sítio de José de Souza, moradores contam que pelo menos outros cinco casos já aconteceram. “Chupa o sangue e tira o fato e o fígado”, diz a agricultora Neusa Maria Cavalcante de Oliveira, que mora na região há 36 anos e afirma estar assustado com a onda de violência contra os animais.
“Não acredito que é cachorro. Deve ser um animal que ninguém sabe quem é. Isso é um bicho precisando de reza.” Essa é a explicação da agricultora para o segundo caso. Segundo ela, um bode foi arrastado de um sítio e foi parar no Alto de Santo Antônio, a uma distância de 1 km. “Também não foi uma raposa, como ela pode carregar um animal de 30 kg?”, questiona Neusa Maria.

Para os moradores, as mortes estão causando medo, já que os registros de animais vítimas das mordidas e cortes estão acontecendo apenas na localidade. 

-------------------------------------------------

Ainda existem muito mais coisas sobre esta criatura, muitos relatos que pessoas alegam terem visto o Chupa-Cabra, e com tantas informações, e em vários lugares do mundo relatando aparições sobre esta criatura você realmente acredita que são apenas coincidências?

Se você gostou da postagem deixe seu comentário, sua critica, sua opinião! Participe do blog, e compartilhem com seus amigos! Por hoje vamos ficando por aqui até a próxima lupinos!

quinta-feira, 13 de junho de 2013

CRIATURAS 02 - Thunderbird, o Pássaro-Trovão

Cordiais uivos leitores! Dando sequência a uma das categorias que eu mais gosto de pesquisar e postar para vocês! Sim Criaturas, é bem interessante pesquisar sobre seres mitológicos, mais que sempre ouvem e ainda se tem relatos de aparições. Será que tudo isso seria apenas uma enorme coincidência? Eu acho que não! E a segunda criatura que venho trazer para vocês é o incrível ThunderBird, ou o Pássaro Trovão!


Acho que você vai se lembrar do Pokémon Zapdos, não é mesmo? Pois bem, o pássaro trovão não solta raios, mas pode até ter servido de inspiração para a criação do Pokémon. As primeiras histórias de "pássaro-trovão" são de 1890, na cidade de Tombstone, Arizona, e incluem uma fotografia do animal, que tinha uma envergadura de asas de 11 metros. Já os relatos dos últimos 20 anos, vêm da região da Floresta Negra, na Pensilvânia.

Infelizmente ainda não existe uma obra histórica abrangente e o material publicado é pequeno. Mas os relatos das aparições dos pássaros-trovão , por vezes chamados de abutres ou águias gigantes, são um fenômeno nacional, e as descrições são na maioria as vezes iguais.


Hall, a maior autoridade no assunto, propõe uma descrição genérica baseada no testemunho ocular: "O pássaro é distinguido por seu tamanho e sua capacidade de alçar vôo, que supera os de qualquer outro conhecido e ainda vive em qualquer lugar do Planeta. As estimativas da envergadura das asas são necessariamente adivinhações. Mas alguns observadores tiveram a vantagem de ver um objeto mensurável que pudessem usar como referência, ou então de ver o pássaro em repouso. O resultado informa dimensões de 4,5 a 6 metros. O pássaro em repouso ou no chão parece ter 1,20 a 2,40 metros de altura. A cor típica dos pássaros é escura: marrom, cinza ou preto."

Totem do ThunderBird
O Thunderbird além de várias testemunhas afirmarem ter realmente visto pássaro, ele também é uma criatura mitológica, sua história vem dos Índios da América do Norte, ou seja a muito tempo atrás já se tinha uma noção desta criatura.

Contam os índios que existia um pássaro que quando batia suas enormes asas causava trovões e tumultuava o vento, causando tempestades. Seria uma ave muito poderosa e inteligente.

Alguns acreditavam que os Thunderbirds poderiam se transformar em humanos, quase que permanentemente, e até se casar com índias. Só voltariam a sua forma de Thunderbird se fosse necessário vingança contra algum agressor.

O Thunderbird é uma criatura que já esteve fortemente presente em lendas urbanas estadunidenses.

Jornais, do final do século XIX e da primeira metade do século XX, até chegaram a exibir relatados de supostos encontros humanos com supostos Thunderbirs. Um relato famoso conta que um grande pássaro teria sido abatido por dois valentes vaqueiros.

Ilustração inspirada em uma suposta foto existente do Thunderbird.
E muitos já foram os relatos de quem jura que avistou uma imensa ave, voando pelas montanhas. Alguns pesquisadores até relatam a existência de uma foto do século XIX que comprovaria definitivamente a existência de uma gigante ave.


E ai o que achou da postagem? Gostou de conhecer o incrível Pássaro Trovão? Então deixe seu comentário e quem sabe uma criatura que você quer muito ver por aqui! Eu posso fazer uma pesquisa e traze-lo ao blog. Até a próxima lupinos e não esqueçam da Super Lua, um fenômeno único que você não pode perder! Até a próxima companheiros!

quarta-feira, 12 de junho de 2013

FERALS 04


Finalmente depois de um século o quarto volume chegou! Apreciem a leitura com muito sangue carnificina e ação! Além de é claro nossos queridos bichinhos! Os lobisomens!

A sabedoria dos lobos



Texto fundamentado no livro "A sabedoria dos lobos" de Twyman L. Towery

Durante séculos, homens e lobos coexistiram, vendo-se uns aos outros mais com respeito de que com medo. Cada um respeitava a organização social e a habilidade de caça do outro. Foram parceiros na manutenção do intrincado equilíbrio da Terra. Entenderam que faziam parte da natureza mais do que a natureza fazia parte deles.Então, o homem começou a acreditar que era superior e que não precisava mais do lobo. De fato, ele não permitiu mais ao lobo nem o direito de viver.

O homem capturou, fuzilou e envenenou lobos por toda aparte. Isso apesar de o lobo ter dado ao homem seu mais fiel amigo e companheiro.....o cão. Hoje, há um reconhecimento crescente de que podemos mais uma vez aprender com nossos velhos amigos Canis lupus. Atualmente os lobos, com a assistência dos homens, estão começando e ressurgir pelo mundo. Em nossos dias, a ordem social do homem parece estar em decadência, enquanto a do lobo permanece intacta. Nossas organizações e as pessoas que delas fazem parte estão desorientadas por problemas causados por divórcio, crime, superpopulação, reorganização e outros, enquanto os lobos continuam como mesmo padrão participativo, brincalhão, eficiente e coeso.

Nosso sistema educativo esta sofrendo um declínio gradativo, enquanto o dos lobos; como sempre, coloca a educação, a proteção, o apadrinhamento e aconselhamento dos mais jovens em primeiro lugar. Eles sabem que seu futuro depende de suas crias e agem de acordo com esse princípio. Obviamente temos muito a aprender com os lobos.

Mandamentos do Lobo


  • Respeite os mais velhos
  • Ensine os jovens
  • Coopere com o grupo
  • Divirta-se quando puder
  • Cace quando precisar
  • Descanse nos intervalos
  • Reparta suas afeições
  • Manifeste seu sentimentos
  • Deixe sua marca.



A Paciência

A esperteza do lobo vai muito além de identificar vítimas fáceis.

Eles observam e gravam vários traços e hábitos minúsculos da personalidade de sua presa. Não importa o tamanho do inimigo. O lobo morde e se afasta! Repete e repete....Ele procura uma vitória a longo prazo, e não um sucesso imediato. É a observação, a simplicidade de propósito, o trabalho em equipe, a curiosidade, a atenção nos detalhes e a inabalável paciência que fazem o sucesso do lobo.

Unidade com individualidade

Não há som mais misterioso, triste, aterrorizador e bonito do que a estranha sinfonia de lobos uivando à noite. Campistas e caçadores que já ouviram esse coro se sentiram maravilhados, mas também imobilizados pelo pavor. E na realidade, geralmente não há mais que cinco a oito lobos uivando juntos.O interessante é que esse respeito pela individualidade somente enfatiza a verdadeira unidade do grupo. Cada lobo tem sua própria voz e cada um respeita a voz de seu companheiro. Quando os lobos uivam juntos, todas as barreiras são rompidas, como se dissessem:"Somos únicos, mas somos um todo; então não se meta conosco".

A Curiosidade

O mundo é uma fonte de admiração para os lobos. Eles não consideram nada já conhecido; em vez disso preferem investigar tudo pessoalmente. Cada descoberta proporciona encantamento e surpresa. Os lobos são tão curiosos com relação ao ambiente em que vivem que não importa o quanto precisem caçar (eles estão entre os caçadores mais incansáveis), mas não podemos deixar de pensar que eles caçam (trabalho) para viver (diversão, confraternização). Essas são as prioridades deles.

Atitude

A atitude dos lobos pode ser resumida com facilidade. É uma visualização constante do sucesso. A sabedoria coletiva dos lobos tem sido progressivamente programada em sua estrutura genética através dos séculos. Lobos tem uma técnica aprimorada de focalizar suas energias em direção às atividades que os conduzirão à consecução de seus objetivos. Os lobos não vagueiam sem destino ao redor de suas vitimas potenciais, para lá e para cá. Eles tem um plano estratégico e o executam mediante comunicação.

Quando chega o momento da verdade, cada um entende seu papel e exatamente o que o grupo espera dele.


Fracasso

Uma caçada mal sucedida somente aperfeiçoa as habilidades e reaviva o desejo. Os erros cometidos não são vistos como falhas, e tornam-se parte da base de conhecimento coletivo dos lobos. É como introduzir dados na memória de um computador- o conhecimento sempre estará lá para o futuro. Aquilo que os homens decidem considerar fracasso, os lobos convertem em sabedoria. Muitas pessoas vêem uma simples "caçada frustrada" como símbolo de seu fracasso na vida. Aprendemos do lobo, que simplesmente é hora de ir caçar novamente. O fracasso é uma atitude, não uma realidade. O fracasso é a percepção; o sucesso, uma ilusão.

Comunicação

Muitos ouviram dizer que os olhos dos lobos brilham no escuro, poucos porém percebem que seus olhos são usados para as comunicações mais delicadas. Movimentos minúsculos de sua musculatura ocular, bem como mudanças no tamanho das pupilas, expressam surpresa, medo, alegria, reconhecimento e outras emoções. O contato direto dos olhos na forma de um olhar fixo pode ser intimidante e interpretado como ameaça pelo lobo. Quando deseja mostrar amizade e franqueza, um lobo pode baixar ou desviar o olhar. Sua linguagem corporal é transparente e sincera.

Estratégia

Muitos caçadores, fotógrafos e outros que tiveram a sorte de testemunhar uma caçada real de lobos perderam a fala quando o destino tomou seu caminho. Alguns momentos antes, os lobos pareciam seguir despreocupadamente; o rebanho, como haviam feito nos dias precedentes. De repente, os aparentemente letárgicos lobos entraram em ação como um time coordenado, possante e objetivo, sendo que cada lobo conhecia o plano estratégico e a parte que deveria cumprir. Uma estratégia é tentar entender que posição você ocupa no mundo. Não onde gostaria de estar ou esperava estar, mas onde está.

Diversão

Os lobos compreendem que a diversão não é somente um subproduto da vida, e sim uma razão para viver. A paixão do lobo pela brincadeira jamais acaba, não importa qual seja sua idade. Embora tenham amadurecido, a diversão continua tão importante em suas vidas como sempre foi. Na correria e nos ambientes restritos de hoje, muitas pessoas pensam que a diversão é uma coisa supérflua em suas vidas - uma atividade que não podem mais manter.

Super lua chegando!


Cordiais uivos leitores! Mais uivem mesmo pois dia 23 de Junho (este mês) de 2013 um acontecimento impressionante vai marcar a noite do dia 23, pois será o dia em que a lua irá atingir o seu "Perigeu" simplificando,o ponto mais próximo da Terra.O perigeu lunar acontece devido a órbita da Lua em torno da Terra ser oval e não circular. Existe também o apogeu lunar,que é o contrário do perigeu,o apogeu é o ponto que a Lua fica mais longe do nosso planeta.

A Lua nesse dia estará cerca de 50.000 quilômetros mais próxima do nosso planeta.Estando apenas a 356.991 quilômetros de distância do nosso planeta.O perigeu acontece às 07 horas e 32 minutos,horário de Brasília. A Lua deverá também ficar cerca de 14% maior e 30% mais brilhante em relação ao apogeu.
O evento da Superlua acontece pelo menos uma vez em cada em ano, e traz ótimas oportunidades para registrar a Lua.

A Superlua 2013 será a maior aproximação da Lua com a Terra durante todo o ano.

CATASTROFES
Com a proximidade da Lua com a Terra no dia 23,as marés podem subir um pouco mais,porém questão de poucos centímetros. A Nasa já alertou que o evento não causa nenhuma catástrofe. E que as Superluas não querem dizer nada a respeito de desastres naturais, mas na outra vez que ela passou próximo a terra foi dia 10/01/2005 dia do terremotos da Indonésia. Durante o Katrina também coincidiu com a supermoon, os anos de 1955, 1974 e 1992 também foram marcados por essa lua e desastres climáticos, seriam apenas coincidências?

DO LADO MÍSTICO
Durante o Perigeu, as forças de Lilith (a energia feminina, sedutora, que vive no lado negro da Lua) estão mais amenas agora estará representada pela Anciã, reverenciada na cultura Celta que significa a sabedoria e o aprendizado. Assim, durante a Lua Cheia, quando as marés sobem ao nível mais alto e a pressão lunar é mais forte os efeitos sobre nosso organismo e nosso comportamento são mais poderosos.
Há estatísticas comprovando maior incidência de acidentes de trânsito e até de assassinatos em período de Lua cheia. Mas esta é também a época em que se registram mais nascimentos...
A Lua Cheia está em oposição ao Sol e sua face pode ser vista inteiramente. A seiva tem maior penetração nas folhas e nos frutos, acumulando-se nos brotos. Desaconselha-se assim efetuar-se podas. É o melhor período para a manutenção da Terra.
Representa o ápice dos PODERES MÁGICOS, algumas pessoas sensíveis inquietam-se nesta época, é a Lua certa para executar tarefas e negócios importantes. Simboliza a plenitude.

Sendo assim com todas essas coisas que esta lua unica que só aprece uma vez por ano pode trazer é uma noite de apreciação e quem sabe um dia em que os lobisomens vão correr a solta por ai! Então aproveitem lupinos! pois esse fenômeno só acontece uma vez por ano! Deixe seu comentário!

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Simbolos - Triskelion

Cordiais uivos leitores! Alguns leitores devem estar sentindo falta do Ferals que faz tempo que não as caras por aqui, bem o motivo é como muitos sabem recentemente meu pc morreu e todas as edições estavam nele, mais vou dar algum jeito de postar as edições que ainda faltam! Mais enfim o post não é sobre o Ferals como vcs devem ter percebido, e pra dar mais vastidão ao nosso blog, decidi pesquisar um pouco sobre símbolos, tanto de origem Lycan ou Lupina quanto qualquer outro simbolo que tenha um significado mais profundo do quê somente um simples desenho. E hoje trago para vocês mais um pouco sobre o Triskelion!



terça-feira, 4 de junho de 2013

CRIATURAS 01 - A Besta de Bodmin Moor

Como vão meus queridos leitores? A muito tempo o blog está parado e o motivo foi o falecimento do meu computador, inclusive estou fazendo a postagem do meu querido trabalho! Estava com muitas saudades de interagir com os vários comentários que habitavam os posts!!! O que você diria se um amigo seu jurasse de pé junto que viu um chupa-cabra ou um yeti? Diria que ele está maluco e que esses bichos não existem, não é mesmo? Eu já diria que ele poderia contribuir com a criptozoologia, um ramo da ciência responsável por estudar animaislendários, míticos ou que podem ter sido vistos por alguém, além de animais que podem estar extintos. Por incrível que pareça, há uma enorme lista deles e, mais surpreendente ainda é que vários animais já saíram dela por terem sido realmente descobertos– como o dragão-de-komodo e a lula-colossal.Que tal conhecer algumas dessas criaturas lendárias? É o que o quadro CRIATURAS, vai trazer para o blog!

O que vim trazer para vocês é uma criatura bem sinistra, e que muitos lupinos e "caninos" do blog, com certeza não iriam gostar de encontrar. Sendo o primeiro a dar as caras no novo quadro do blog CRIATURAS, conheça A Besta de Bodmin Moor!




Pegue um gato e faça com que algum alienígena abduza o felino, depois do experimento, você terá um monstro bem maior que um gato e que é conhecido como a Besta de Bodmin Moor.

Gatos não são muito amigáveis. Ao contrário dos cães, eles são individualista, egoístas, interesseiros e acima de tudo, traiçoeiros. Quem teve gato deve saber que eles não são muito de respeitar seus donos.

Agora imagine um gato alienígena demoníaco! Essa é a Besta de Bodmin Moor. Segundo a descrição das testemunhas, a besta é gato selvagem é um monstro/alienígena que vaga na Cornualha, no Reino Unido.

Os relatos desse “animal” vêm lá do Reino Unido, mais precisamente da Cornualha, Bodmin Moor se tornou um centro de avistamentos. Centenas de relatos ocasionais de animais mutilados ou mortos pela tal Besta foram registrados nos departamentos locais de polícia. Também houve avistamentos semelhante em Hedge End, Southampton, Hampshire.


Alguns especialistas especulam que o animal poderia ser uma espécie de gato selvagem que suspostamente estava extinto na Grã-Bretanha há mais de um século. Mais provavelmente, os grandes felinos são panteras lince ou que tenham sido liberadas pelos seus proprietários privados ou fugiu de jardins zoológicos. Graças ao seu instinto de sobrevivência, têm sido capazes de sobreviver e reproduzir-se em algumas áreas desertas.

Mas as opiniões divergem. Ufologos dizem que é um extraterrestre, uma raça parecido com gatos. Conspirologos, dizem tratar-se de um experimento mal sucedido de genética, especialmente porque a região contém duas bases militares. Psicologos relatam que o caso é reflexo de um “psicose coletiva”, fruto da imaginação dos habitantes locais devido ao estresse que sofrem frente ao medo que as notícias sobre a criatura geram nas pessoas mais despreparadas.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...