segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Being Human

Fala galera! o/ Adicionada ao blog a página de Being Human! Assim como Teen Wolf, Being Human é uma série que traz os nossos famosos lobisomens! Mais além deles, vem junto um vampiro e uma fantasma! Assim que fui procurar algumas coisas sobre a série para ver se valia mesmo a pena assistir me deparei com esse tema que traz para a história até uma fantasma, fiquei meio que um pouco com receio de assistir mais depois de assistir o primeiro episódio se tornou uma das minhas séries favoritas! Os episódios ainda não foram adicionados no blog para assistir online mais logo logo eu postarei! Para conhecer mais sobre a série visite a página!

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Um rapaz diferente




Ninguém quer nada com um rapaz diferente
Que percorre solitariamente as ruas
Às horas mortiças de pálidas luas
Quando os incautos dormem longamente

Ninguém quer nada com um rapaz soturno
Em contacto agreste com a natureza
Tímida e selvagem, feita de incerteza
Raio fulgurante sob o céu nocturno

E todos ignoram o seu uivo triste
O seu arranhar de portas e muros
O seu caminhar por becos escuros
Onde a raiva mora e a norma não existe

Também assim tantos percorrem vidas
Escondendo nas sombras a duplicidade
Num mundo aparente de normalidade
Em que com os iguais vão lambendo as feridas

Ser lobisomem



Meio bicho, meio homem!
Ferve-lhe o sangue, em lua cheia!
Seva maldição, ser lobisomem!
E amaldiçoado ser a vida inteira!

Despedaça as carnes, tépida caça!
E degusta os restos mortais!
A fundo, bem devora as carcaças!
E some no meio dos matagais!

Feito em ti maleficência!
Deixa à lua, um uivo danado!
E vai-se agrilhoado na demência!

Maldito ser!...Ó louco licantropo! 
Ser, no hospício encarcerado!
Ó alucinado metamorfo!

10 criaturas mitológicas metamorficas

E vamos a mais uma matéria bem interessante! Que tal ter um pouco mais de conhecimento? E apresentando agora 10 criaturas que assim como os lobisomens, são uma especie também de metamorfos!

10 - LECHES
O Leshy é uma criatura masculina da mitologia eslava, e acredita-se que ele protege animais selvagens e as florestas. Eles geralmente aparecem como homens altos, mas têm a habilidade de mudar de tamanho e sofrer uma mutação para qualquer forma de animal ou até como plantas. Leshies têm a barba feita de grama, e geralmente têm rabos, cascos e chifres. A criatura tem a pele pálida e olhos verdes escuros, e são os reis da floresta. Quando está na sua forma humana, o Leshy parece com um camponês comum, mas tem os olhos mais brilhantes. Eles podem se diminuir até a altura da grama ou ficarem do tamanho da árvore mais alta. Acredita-se que essas criaturas podem fazer com que as pessoas se percam ou que fiquem doentes, e até mesmo fazer com que elas morram. Os Leshies não são sempre malvados, mas gostam de enganar os humanos




terça-feira, 15 de janeiro de 2013

MonsterQuest: Lobisomem Americano. THC

Fala galera! navegando na net e procurando alguma coisa para passar o tédio achei esse documentário que fala de uma possível existência dos "Lobisomens", muito bom e pesquisa e vai a fundo em muitos relatos de pessoas que dizem terem visto algum lobisomem, e o melhor é que trata de fatos, o que implica em certas coisas que não tem explicação lógica. O vídeo tem duração de 34 minutos, mais vale a pena dar uma conferida! Confiram e digam suas opiniões a respeito depois de assistir o documentário!


segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

lobisomem em pintura digital!

Galera tava na net vasculhando fotos de lobisomens, e encontrei este vídeo que mostra a pintura digital de um lobisomem feita no photoshop desde o esboço até a arte final! O vídeo simplesmente é impressionante e é acelerado, pela duração do vídeo o artista deve ter levado algumas horas pra terminar este trabalho! Sem mais deixo com vocês ai o vídeo!

domingo, 6 de janeiro de 2013

Dicas de filmes - 08

Uivem parceiros lupinos! o/ Não consegui trazer o dicas de filmes na sexta mais aqui estou eu no domingo! Melhor atrazado do que não trazer não é mesmo!? srsrsrsrsr E abrindo o primeiro dicas de filmes do ano, o "Dicas de filme - 08" temos um ótimo filme, "Sangue e chocolate". Um filme fascinante trazendo uma história diferente, e contando talvez uma outra versão do que seriam os nossos tão amados lobisomens, que no filme são os "Lobegarou" ou "Lobo Garou".
Assim como outros personagens de contos de suspense lendários, como os vampiros, os lobisomens também tiveram a sua cota de inimigos que tentaram destruí-los de vez. Em “Sangue e Chocolate”, filme da diretora Katja Von Garnier, acompanhamos a história dos lobisomens que se estabeleceram na cidade de Bucareste, Romênia. Lá, o grupo liderado por Gabriel (Olivier Martinez) estabeleceu uma rotina bastante ética e que consiste na caça conjunta e nunca nas ruas da cidade. Os rituais deles são feitos em um local sagrado, de forma que proteja a condição deles e os permita viver uma vida mais próxima do normal, sem a ameaça humana.
Uma história com todos os requisitos que um bom filme deve ter, romance, ação, e uma história envolvente. Então vamos a este maguinifico filme trazendo um pouco de magia lupina! Divirtam-se!

      

Sangue e Chocolate
(Blood and Chocolate)

Duração: 1h 38min
Dirigido por: Katja von Garnier
Com: Agnes Bruckner, Hugh Dancy, Olivier Martinez
Gênero: Terror , Fantasia , Romance
Nacionalidade: EUA , Reino Unido , Romênia , Alemanha
Sinopse: Há 10 anos, nas remotas montanhas do Colorado, a jovem Vivian (Helga Racz) assistiu ao assassinato de sua família por um grupo de homens raivosos. O motivo da morte deles era um segredo que sua família carregava no sangue: eles eram lobisomens. Vivian consegue escapar por ter corrido para a floresta e lá se transformado em um lobo. Já adulta, Vivian (Agnes Bruckner) vive em Bucareste, onde trabalha em uma loja de chocolates. À noite ela percorre os clubes subterrâneos da cidade, sobrevivendo aos ataques selvagens de seu primo Rafe (Bryan Dick) e sua gangue de delinquentes, chamada "Os Cinco". Até que conhece Aiden Galvin (Hugh Dancy), um artista à procura de arte antiga e que tem especial interesse na mitologia dos "loup garoux", pessoas que podem se transformar sempre que querem tanto em forma humana quanto lupina. Só que Alden não imaginava que o mito que o fascina é bem real e está bem próximo dele.

Assista agora!
(Aperte play e espere pelo menos de 3 a 5 minutos antes de começar a assistir o filme!)



sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Um final alternativo para este conto...


Pegadinha de caçador...

Você vai se dar muito mal lobinho bobo! 
MUAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH


Transformações de lobisomens por ai...

Fala galera! Voltando as atividades do blog! hoje vim trazer uma seleção de videos que mostram os vários tipos de transformações de lobisomens na mídia, que vemos que em cada um há uma diferença muito pouca da outra em mínimos detalhes, vale apena conferir! E fiquem ligados que neste ano de 2013 tenho muitos planos e um deles vai dar as caras por aqui!
Agora voltando aos videos vou por um top 7 na colocação que eu achei melhor mais vocês podem achar diferente também! Quais vocês mais gostaram? Em que colocação vocês ordenariam os videos? Comentem!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...