quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Recesso meio que atrasado! kkkkkkk

Galera eu entrei em recesso mais esqueci de avisar aqui no blog que as atividades e postagens vão voltar ao normal no próximo ano aqui no blog! kkkkkkk foi mal ai a ausência e a falta é que nessas datas a gente fica correndo pra uma lado e pra outro! Mais se ainda der eu passo pra postar alguma coisas! Eu desejo um feliz ano novo pra todos vcs e boas festas! Um grande uivo em comemoração e até o próximo ano!

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Dicas de filmes - 07

Uivem amigos lupinos! Depois de duas semanas de filmes podemos dizer que não muito bons na minha opinião (rsrsrsrsr) Nesta sexta o dicas de filmes não vai deixar você na mão! E estreando o dicas de filmes 07 temos "Sobrevivendo com lobos". No dicas de filmes 07 não temos lobisomens e histórias de terror, nem assassinatos e mutilações, mais sim uma história tocante e muito linda que foi baseada em fatos reais! Um ótimo filme que me tocou realmente! Você se emocionará com a história de Misha uma garotinha que sai em busca de seus pais e ao mesmo tempo vive uma dura vida na floresta com uma família de lobos fugindo dos nazistas. Sem mais enrolações vamos para o que interessa, o filme! Confira:

        

Sobrevivendo Com Lobos
(Survivre Avec Les Loups)


Origem: França / Alemanha / Bélgica, 2007.
Direção: Véra Belmont.
Roteiro: Véra Belmont.
Produção: Véra Belmont.
Fotografia: Pierre Cottereau.
Edição: Martine Giordano.
Música: Emilie Simon.
Sinopse: 1942, Bruxelas. A menina Misha, de sete anos de idade, começa uma viagem desesperada para escapar dos nazistas e encontrar seus pais. Sozinha, traumatizada e terrivelmente vulnerável, sua salvação chega na forma de uma família de lobos, que a adota. Um amor único e poderoso se desenvolve gradualmente entre a menina e seus protetores. Misha passa por muitos episódios, – alguns trágicos, alguns engraçados – mas todos intensamente comoventes. Os lobos vão ajudar a menina a sobreviver e dar-lhe forças para continuar sua missão.



Assista agora!
(Aperte play e espere pelo menos de 3 a 5 minutos antes de começar a assistir o filme!)




Temas para celular

Uivem amigos! Trago hoje para vocês 3 temas de celular que eu fiz! Tava sem nada pra fazer decidi criar alguns temas, para quem quiser personalizar seu NOKIA encontrou aqui uma boa opção! Vou por eles aqui para download, então divirtam-se! Caso o tema não funcione no seu celular deixe um comentário com modelo do seu celular que posteriormente eu posso postar aqui no blog!

(Eu testei os temas em um NOKIA C2 e em um NOKIA C3 e funcionou direitinho!)

      Zumbi_Teme               Werewolf_Teme            Wolf_Future_Teme
          
Download                          Download                      Download

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

O triste caso de Patrick, e sua superação!

Uma triste história... como um ser humano consegue ser tão cruel a ponto de maltratar e quase levar a morte um pobre animal? Como um ser humano consegue ser tão ruim a ponto de fazer uma coisa dessas!? E é em casos como esse e muitos outros que eu me lembro de uma frase que sempre vem a minha mente:

"O pior dos monstros é o próprio homem, que consegue ferir sua própria espécie."

Fiquem agora com o milagre que aconteceu com um pobre cachorro da raça Pitbull, que teve a infelicidade de ter uma dona como essa...

Quem olhasse para Patrick, um cachorro pitbull, que havia sido jogado no lixo certamente pensaria que ele não passaria daquele dia, afinal, seu estado parecia simplesmente irreversível:

article-2205616-1517CFED000005DC-102_634x317


A triste espera de Hachiko

Fala galera! Hoje trarei para vocês a história de um cãozinho que ganhou minha admiração, muito emocionante e tocante deixo com vocês a história de Hachiko.

Hidesaburo Ueno foi um professor de faculdade no Japão, mas não foi sua habilidade em ensinar que lhe deixou famoso, e sim seu cachorro, que foi protagonista de uma das mais emocionantes e comoventes histórias de todos os tempos.

hachiko 6 Hachiko  The True Story of a Loyal DogEm 1923, nascia Hachiko, um cachorro da raça akita, que em pouco tempo foi adotado por Ueno, que era um grande amante de animais. O nome do cão se refere ao fato de que ele era o cachorro oito no lixo - o que significa hachi oito, e ko significado duque. Assim os dois tornaram-se uma dupla inseparável, tanto que todos os dias o cachorro acompanhava seu dono até a estação de Shibuya e no final da tarde, o cão voltava para pegar seu dono e retornar a casa.

Durante mais de um ano eles fizeram isso juntos todos os dias, tanto que o cachorro começou a fazer amizade com algumas das pessoas que também pegavam o trem ali diariamente. Mas apenas um pouco mais de um ano e três meses depois, Hachiko acompanhou seu dono como sempre, mas quando voltou a tarde ele não apareceu.

domingo, 16 de dezembro de 2012

Amigo você me machucou.


Eu só queria um amigo
um amigo que me entendesse
um amigo com quem eu pudesse contar.

Mais você me machucou,
eu fiquei triste
você não ligou...

Um lugar onde não acontecerá mais nada
é na escuridão,
pelo menos la não serei machucado
e não machucarei ninguém.

A escuridão me machuca,
solidão sem fim, 
como uma onda negra 
que nunca acaba
estou sozinho,
e acho que ninguém virá para me resgatar.

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Te amo e por isso não posso ficar contigo.


Sabe o sentimento de amor?
Amar incondicionalmente,
amar e sentir feliz junto,
Eu simplesmente o ignoro

Por que faço isso?
Aprendi que o verdadeiro sentimento de amar
é querer ver a pessoa amada feliz,
mesmo que isso custe a minha felicidade.

Não posso ficar com você,
Pois minha natureza
mesmo que inconscientemente
pode lhe machucar,
e isso seria minha morte.

Te amo! E sempre vou te amar
mesmo que minha presença não se perceba
só saiba que estarei com você
em mente,
alma,
e
coração.


Estou bem romântico hoje! s2 kkkk : )

Dicas de filmes sem filmes de lobisomens! :'(

Bem amigos nessa sexta não teve como eu postar um dicas pra filmes pq simplesmente não assisti um filme! kkkkkkkkk Hoje um amigo meu vei aqui em casa e a gente assistiu um outro filme de terror! E se vocês quiserem assistir também foi esse filme que a gente assistiu: Fenômenos paranormais



O filme é bem interessante e quem gosta de fantasmas, assombrações, lugares que dão arrepios só de olhar, e coisas e acontecimentos que podem tirar qualquer ser humano da sanidade, vai gostar do filme, Segue abaixo o trailer: 


Próxima sexta prometo que virei com um ótimo filme que com certeza todos vão gostar! Até a próxima lua amigos lupinos!

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Wolfs Rain. Episódio - 02

Mais uma noite, muito estranha pelo menos aqui onde a lua decidiu não aparecer hoje! E isso para nós lobisticos não é legal! kkkkkkkk Sem mais confiram o segundo episódio de Wolfs Rain!

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Dicas de filmes - 05


Fala galera! o/ Sexta feira dia de dicas pra filmes! E nesta sexta assisti um filme bem bakana! (Com certeza melhor do que o da semana passada! kkkkkkkkkkk) Bem interessante a história e é mais levado para um lado sombrio, e aterrorizante. O filme realmente ficou bem interessante, mais mesmo assim deixou a desejar em alguns fatos como por exemplo a transformação do lobisomem, no próprio lobisomem em si, ficou muito longe do conceito de licantropia na minha opinião, muitas pessoas morrem mais nenhuma aparece em cena morrendo! Mais em fim vamos ao que interessa o filme!

        

Night Wolf



Diretor: Jonathan Glendening
Gênero: Terror
Ano de Lançamento: 2012
Elenco: Gemma Atkinson, Joshua Bowman, Isabella Calthorpe, Cornelius Clarke, Antony De Liseo
Sinopse: Sarah volta para casa para sua família depois de um conturbado muito adiar visita. Como uma tempestade se enfurece através do campo, ela e sua família se encontram isolados. Quando a noite cai, cortado do mundo exterior, uma criatura sedenta por sangue vem da escuridão rasgando sua casa deixando o grupo sitiado. Preso e com medo, os poucos que sobrevivem seu ataque inicial vai colocar um plano estratégico conjunto para parar a criatura que é caçá-los membro por membro apenas para descobrir que a criatura, em si, já está entre ele.






Assista agora!
(Aperte play e espere pelo menos de 3 a 5 minutos antes de começar a assistir o filme!)



quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Os bons lobisomens

Em muitas descrições, os lobisomens são maus - eles matam animais e pessoas inocentes, às vezes por divertimento. Mas em alguns filmes e livros os lobisomens são bons, ou ao menos simpáticos. Eles causam compaixão no público, em grande parte pela luta em aceitar ou controlar a licantropia. Isso não é uma invenção totalmente recente. Conheça um pouco sobre os Lobisomens do bem:

 A história "Eena," de Manly Banister, foi publicada em 1947. Ela quebrou a tradição ao representar um lobisomem que era ao mesmo tempo simpático e mulher.


 Outros personagens, como o Remus Lupin de J.K. Rowling parece ser inteiramente benevolente. Outro lobisomem, o impenetrável Oz, de "Buffy, a caça-vampiros", aprende a controlar seus impulsos licantropos, assim ele acaba por tornar-se uma pessoa melhor, reconquistando o coração de sua ex-namorada, Willow. Mais recentemente, os lobisomens apareceram como defensores dos humanos na saga Crespúsculo, de Stephanie Meyer. Eles têm como missão proteger os humanos dos ataques de vampiros.

A transformação dos lobisomens

Muitas obras literárias não dispensam muito tempo descrevendo o que acontece quando alguém se transforma em lobo. Num minuto, ele é humano, no minuto seguinte, ele não é mais. Mesmo em filmes como "O homem lobo", o processo de transformação acontece basicamente fora da tela - o homem, mais do que o processo de transformação, é o foco primário do filme. Ao mesmo tempo, a transformação em lobisomem em "O homem lobo" é convincente, considerando particularmente a época em que foi feito. Primeiro, começa a crescer cabelo na pele de Larry Talbot, em seguida, ele se torna uma criatura que se parece com um homem bastante peludo, com unhas afiadas e caninos pronunciados.

    

Alguns lobisomens são mais humanos do que lobos, 
enquanto outros são mais lobos que humanos

Nos filmes mais recentes, entretanto, o processo de transformação em lobo é geralmente o ponto alto do show. Ele aparece rico em detalhes e é com frequência descrito como um processo doloroso. Os ossos se alongam violentamente e mudam de forma, movendo-se por vezes tão drasticamente que chegam a romper a pele da pessoa. Do início ao fim, a transformação pode durar vários minutos e o resultado final é uma criatura que é parte humana, parte lobo, variando a proporção. Dependendo dos efeitos especiais disponíveis na época em que o filme é feito - além das técnicas utilizadas para criar tais efeitos - essas transformações podem chegar ao absurdo do grotesco para dar uma impressão de veracidade convincente.

Se o lobisomem se transforma quando morre varia de livro para livro e de filme para filme. Algumas vezes, quando um lobisomem morre na forma de lobo, ele continua como lobo para sempre. Porém, em outras descrições, ele imediatamente volta à forma humana. Nesses filmes, se você decepa a pata do lobisomem, ela pode se transformar em uma mão humana perante seus olhos. Geralmente, ferimentos graves sofridos em forma de lobo aparecem no corpo humano do lobisomem, tornando muito mais fácil determinar qual amigo ou vizinho é um licantropo.

Na maioria das representações modernas, a única cura para a licantropia é uma bala de prata. Entretanto algumas vezes poções, remédios ou rituais podem interromper a transformação, ou ao menos mantê-la sob controle. Nos livros de "Harry Potter", Remus Lupin quando toma a poção Wolfsbane (que pode ser chamada também de poção mata-cão ou poção do acônito), restringe a sua transformação em lobisomem ou a torna mais lenta. No filme "Possuída", a injeção de uma infusão de hemeróbio é capaz de curar a licantropia.

Atualmente os lobisomens da ficção crescem principalmente nos contos folclóricos, e nessas histórias a licantropia é, na maior parte das vezes, uma metáfora.


A origem do Lobisomem, verdade ou mito? Parte 2


Uivem parceiros! o/ Continuando com a postagem anterior: A origem do Lobisomem, verdade ou mito? pra quem ainda não leu clique aqui.
---->

Existem muitas reivindicações famosas de licantropia que tiveram lugar durante essas caças aos lobisomens. Em 1573, um suposto lobisomem, Gilles Garnier, foi queimado na estaca. Em 1589, um homem conhecido como Stubbe Peter ou Peter Stubbe, foi executado perto de Colônia, Alemanha, por canibalismo e por múltiplos assassinatos. Alegou-se que ele possuía um cinto que lhe permitia tornar-se lobisomem. Em 1603, um jovem chamado Jean Grenier foi responsabilizado por uma série de assassinatos e desaparecimentos. Dizia-se que ele possuía uma pele que lhe permitia transformar-se em lobo. A corte determinou que Grenier era insano e o confinou em um monastério.



Na França, entre 1520 e 1630, mais de 30.000 casos de pessoas que foram acusadas de serem - ou de aparentarem ser - lobisomens foram registrados. Tal como na caça às bruxas, em relação à caça aos lobisomens provavelmente existiram vários casos como esse simultaneamente:



  • Hipertricose: uma doença genética ligada ao cromossomo X que pode provocar o crescimento de cabelo espesso na face e no corpo das pessoas. Pessoas com esta condição podem se parecer fisicamente com lobisomens, mas é algo extremamente raro. Uma variação da hipertricose congênita generalizada é conhecida por afetar somente 19 pessoas em uma família mexicana.
  • Envenenamento por ergotina: a ergotina é um fungo que pode infestar grãos como cevada e trigo. Comê-los pode provocar alucinações. O envenenamento por ergotina também foi apontado como a causa de condenações de bruxaria em Salem, Massachusetts.
  • Raiva: muitos mamíferos podem carregar e transmitir raiva, normalmente através da mordida. A raiva é fatal sem tratamento imediato. Nos estágios mais avançados, ela pode provocar agitação e alucinações. A epidemia de raiva pode ter levado lobos e cães a atacar humanos, o que pode tê-los levado a apresentar tendências semelhantes a lobisomens.
  • Lobos híbridos: os lobos saudáveis geralmente não atacam pessoas sem serem provocados, mas híbridos agressivos de lobos e cães podem ter atacado vilas, fazendo surgir a ideia da existência de lobisomens violentos.
  • Porfiria: uma condição sobrenatural associada com mais frequência à porfiria é o vampirismo. A porfiria provoca sensibilidade à luz. Em alguns casos, a exposição à luz do sol provoca lesões e bolhas, que podem desenvolver um cabelo fino durante a cura. A porfiria em estágio avançado também pode levar a alucinações.
  • Histeria coletiva: tão improvável quanto o nome diz, o começo súbito, simultâneo, de sintomas psicológicos em um grande grupo de pessoas é um fenômeno registrado.

Contudo, a crença de que os lobisomens são reais não está confinada ao passado distante. Na década de 1930, pesquisadores trabalhando na parte da África conhecida atualmente como Gana registraram uma crença generalizada que falava da existência de pessoas que poderiam transformar-se em hienas. Esses mutantes eram normalmente bruxos que viviam nas savanas. Mais recentemente, na década de 1980, uma prática obscura na Península Ibérica - parte da Europa que inclui Espanha e Portugal - tinha a intenção de prevenir que as crianças se transformassem em lobisomens. Esta prática envolveu crianças mais velhas que agiam como padrinhos para os irmãos mais jovens, começando com a sétima ou nona criança. De acordo com contos folclóricos desta parte do mundo, os lobisomens recrutariam novos membros pelo excesso de crianças. Crianças nascidas com parte do âmnio, ou parte do saco amniótico cobrindo seu rosto - poderiam ser mais suscetíveis a se tornarem lobisomens, ou, de modo inverso, curandeiros.

Os lobos não existem em grande número no mundo industrial - talvez seja a razão pela qual muitas histórias atuais sobre lobisomens têm lugar nas cidades. Nas partes industrializadas do mundo, a ideia de lobisomens, ou de lobos de um modo geral, pode parecer distante e arcaica. Talvez esta seja a razão pela qual mais e mais descrições apresentem a licantropia como uma condição controlável. Os lobisomens são pessoas comuns com um faro aguçado que apresentam-se de modo desagradável por alguns dias a cada mês.


Muitas são as passagens históricas mais cabe a nós decidir em o que acreditar, principalmente pelo fato de as maiorias dos fatos citados anteriormente como assassinatos de "supostos lobisomens" não serem confirmados, como em todos os casos eles simplesmente poderiam ser assassinos loucos entre os mais outros motivos de pensar que uma pessoa é um lobisomem. Mais uma coisa é certa, eu sempre amarei os lobisomens, e nem todos os sonhos são inúteis! Terminamos aqui A origem do Lobisomem, verdade ou mito? e gostaria muito de saber sobre o que os leitores do blog pensam! Deixem suas opiniões e em qual dos dois lados você acredita!


domingo, 2 de dezembro de 2012

Wolfs Rain. Episódio - 01

Fala galera! Com certeza temos muitos leitores que adoram animes assim como eu! E quem não sonha com um anime de lobisomens que nós tanto amamos!? Bem o anime em si não é sobre lobisomens mais é sobre lobos! (acho que o único que existe do gênero) Anime muito bom e com um gráfico perfeito! Muito bom mesmo! Recomendo a todos os fans de lobos!

Wolf's Rain é um anime criado e escrito por Keiko Nobumoto e lançado em 2003 pelo estúdio Bones, o mesmo que lançou Cowboy Bebop. Foi dirigido por Tensai Omura e protagonizou personagens desenhados por Toshihiro Kawamoto, com a trilha sonora a cargo de Yoko Kanno.

O enredo se desenvolve em uma realidade alternativa, onde acreditava-se que os lobos estavam extintos há cerca de 200 anos, apesar de uma antiga lenda contar que, quando o fim do mundo estivesse próximo, o Paraíso apareceria em algum lugar na Terra, mas somente os lobos saberiam como encontrá-lo.

Com um misto de aventura e drama, ambientado num mundo que vai gradualmente se aproximando do fim, o anime se torna envolvente a cada episódio pelo sonho de um lobo que não vê outro futuro senão o Paraíso.



Enredo:
A história segue os passos dos jovens lobos Kiba, Tsume, Hige, Toboe e Blue. Com a exceção de Blue, cada nome é uma palavra japonesa para uma parte do corpo de um lobo. ("Blue", o único nome de origem ocidental, significa azul.)
Conforme uma antiga lenda, quando o fim do mundo chegasse, o Paraíso apareceria. No entanto, somente os lobos saberiam como encontrá-lo. Embora acreditava-se que os lobos tivessem sido caçados à extinção há pelo menos duzentos anos, eles ainda existiam, sobrevivendo tomando a forma de humanos (como uma forma de ilusão). Afirma ainda a lenda que todos os humanos eram descendentes de lobos que optaram por se tornarem humanos, fato esquecido no presente.

Kiba, um lobo solitário, segue o aroma da Flor Lunar, o segredo para encontrar e abrir o Paraíso, até Freeze City, uma cidade onde as pessoas vivem na pobreza, passando por dificuldades. Lá ele encontra Tsume, Hige e Toboe, três lobos que viviam na cidade e que também haviam para lá se dirigido, inconscientemente, pelo aroma da flor. Os lobos se deparam com Quent Yaiden, um caçador obstinado em perseguir os lobos, e sua cachorra Blue. Cheza, a Donzela da Flor, é estudada num laboratório sob os cuidados de Cher Degré. A Flor é despertada pelo cheiro de sangue lupino. Quando Kiba e Hige se aproximam do laboratório para encontrá-la, ela é raptada por Darcia, cujos ancestrais criaram Cheza.
Sem a Donzela da Flor, os lobos não tinham mais razão para permanecer naquela cidade. Embora tenha havido algumas desavenças no início, eles decidem seguir Kiba em sua busca por Cheza e o Paraíso.

Em sua viagem, os lobos atravessam diversas cidades. Cher se junta ao exército para resgatar Cheza de Darcia, enquanto que seu ex-marido, Hubb Lebowski procura desesperadamente por ela em companhia de Quent, em sua incansável obsessão em perseguir os lobos. Quando Blue se encontra com Cheza por acaso, seu sangue de lobo é despertado e ela se junta ao grupo de Kiba, desenvolvendo um relacionamento com Hige. Depois de acabar se separando dos lobos, Blue, em sua forma humana, se une a Cher e as duas viajam juntas até a cidade de Jaguara, onde agora se encontrava Cheza. Este também é o destino de Hubb e Quent, bem como dos lobos.

Os humanos e os lobos se encontram na cidade de Jaguara. Kiba, Toboe e Tsume, em sua tentativa de resgatar Cheza, são capturados. Toboe e Tsume são aprisionados junto com Hubb, enquanto Jaguara tenta usar o sangue de Kiba para forçar a abertura do Paraíso em uma cerimônia. Darcia interrompe a cerimônia enquanto Kiba e os outros conseguem fugir e correr para salvar a Donzela da Flor. Darcia enfrenta Jaguara e acaba por matá-la, enquanto seu castelo começava a desmoronar.

Os lobos e os humanos conseguem, a despeito dos ferimentos, sobreviver à batalha, mas acabam se dispersando. Quent começa a caminhar sem destino enquanto Blue o segue. Ele é gravemente ferido ao salvar Blue de ser atropelada por um carro. Cher e Hubb, não muito distantes dali, encontram um carro abandonado e seguem caminho até encontrar Quent e Blue. Mais tarde, os quatro também encontram Kiba, Toboe, Tsume e Hige, que estavam com Cheza. Seguem todos juntos para o Paraíso, porém são perseguidos por Darcia.
Devido a diversos fatores e à hostilidade de Darcia, os humanos e todos os lobos, com exceção de Kiba, morrem. Somente Kiba, Darcia e Cheza sobrevivem para alcançar o local onde seria aberto o Paraíso. Darcia morre ao tentar entrar no Paraíso, restando dele apenas seu olho. Cheza explica a Kiba que ela é uma Flor da Lua artificialmente criada, e, por isso, não poderia abrir um mundo perfeito. Acrescenta que o mundo iria congelar e se fechar, e um novo mundo se abriria. Ela pede para Kiba reencontrá-la nesse novo mundo. Logo em seguida, o corpo de Cheza se desfaz em sementes, para desespero do lobo. Fatalmente ferido, Kiba conclui que fracassou em sua missão, mas, instantes antes de morrer, as sementes de Cheza brotam em milhares de Flores Lunares. A vida recomeça, mas o olho maligno de Darcia macula o mundo que se abria.


E para quem gostou e ficou interessado, segue abaixo o primeiro episódio da série que é constituída por 30 episódios. A cada semana irei postar um episódio deste anime maravilhoso! Até a próxima lua parceiros desta alcatéia Lycan! 





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...